RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O que achou do jogo ?

1 - 33%
2 - 67%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 3
 
Votação encerrada
Drillbil
Drillbil
Novato
Novato
Mensagens : 9
Reputação : 15

A Herdeira Meu primeiro projeto XD Empty A Herdeira Meu primeiro projeto XD

Qui Jul 15, 2010 9:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atenção a todos

Eu gostaria de avisar que o tópico vai ser desativado,mas o jogo ainda está sendo feito e não pretendo parar.
Eu estou mudando os tilesets,chars,maps e reconstruindo eventos e arrumando o roteiro resumindo estou fazendo uma mudança drástica e quando terminar vai parecer até outro jogo.

Quando terminar prometo postar de novo.


Última edição por Drillbil em Seg Jul 19, 2010 6:53 pm, editado 3 vez(es)
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

A Herdeira Meu primeiro projeto XD Empty Re: A Herdeira Meu primeiro projeto XD

Qui Jul 15, 2010 10:48 am
Olá!
Realmente o seu jogo tem potencial para crescer, entretanto, não gostei muito de ver "Finalizando em: até dia 31 de julho", parece que você está meio apressado, e acredite, a pressa pode fazer seu jogo ficar horrível. Que tal colocar: "Sem data de término"
Mas bem, o que tenho para falar mal do jogo é somente isso:

Você usou muito RTP, e ao repetir gráficos de npcs, bem, fica algo meio perturbador (uma pessoa não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo), sei que escolher e procurar chars pode ser algo chato e que vá deixar seu jogo grande, mas também o deixa com uma cara mais "profissional". E sobre o os tilesets, é só procurar pela net ou pedir para alguém faze-los (no caso, adaptar alguns mapas para um clima mais "celestial"). Seu mapeamento é realmente bom, mas ver rtp em vários jogos enjoa ^^

E sobre o tópico, bem, basta resolver alguns erros de ortografia graves como "resouver" e também colocar alguns spoilers (campanha: diga sim aos spoilers!!).

É só isso. Bom projeto o/
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

A Herdeira Meu primeiro projeto XD Empty Re: A Herdeira Meu primeiro projeto XD

Qui Jul 15, 2010 2:41 pm
concordo com o juba s pressa e inimiga da perfeiçao(eu to fasendo o senhores do mundo a uns 6 anos)
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

A Herdeira Meu primeiro projeto XD Empty Re: A Herdeira Meu primeiro projeto XD

Sáb Jul 17, 2010 12:54 pm
vejo um grande futuro em voce, seu projeto ta massa e pode ser melhorado, mapeamento bom e historia legal, mas não se esqueca de prestar atenção nos detalhes mais inuteis, e importantes, preste atenção em tudo e faça com calma.

concordo com jujuba, procure chars incomums e menus personalisados e tal, um jogo se destaca pela sua individualidade.
Conteúdo patrocinado

A Herdeira Meu primeiro projeto XD Empty Re: A Herdeira Meu primeiro projeto XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos