RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sasuke90
sasuke90
Novato
Novato
Mensagens : 25
Reputação : 31

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Dom Jun 27, 2010 11:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá meu nome é João Gonçalves Machado, e este é meu primeiro projeto.
Bom, Critiquem bem meu projeto, vou falar um pouco sobre a história, personagens, etc...

Introdução.
John é um garoto, comum do planeta terra no ano de 1003 , ele tinha algumas habilidades obscuras escondidas,
mas aos 14 anos, ele viu que nasceu nasceu em uma época errada, um planeta de fora do sistema solar havia explodido,
e vinha em direção a terra rapidamente, os astrônomos daquela época não haviam notado nada pois a tecnologia era precária
só foram perceber quando partes do planeta se chocaram com venus, e venus vinha direto em direção a terra, quando viram
não havia nada a se fazer...

História.
John repara que não está mais na terra, e sim no sub-mundo ele tem uma palavrinha com Hades,
que fala que há poucas pessoas como ele, que vão para o paraíso...
John anda pelo Páraiso, e conhece Aquiles, ele o chama e diz que o seu talento é único,
ele diz que Zeus, e Poseidon permanecem vivos pois há pessoas que tem fé neles, sem mais pessoas
nada existirá e Hades vai tomar o trono principal, e tudo vai ir ao caos, o paraíso não irá mais
existir e tudo vai virar morte e tortura. Aquiles junta os Heróis mais imortais do mundo (que por fim morreram na explosão)....
Kratos, o famoso guerreiro que já foi deus, mas se mata para se livrar de seu pesadelo.
Goku, o homem que desafiou a morte e ressuscitou milhares de vezes.
Elvis, finalmente foi comprovada a morte dele, (mas ele não vai na Quest.)
John, e seu talento oculto.

Personagens.

John. 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Johnv :Este é o herói o personagem principal, que morre no inicio do jogo, e esta morte abre uma nova percepção da vida e ele terá que salvar tudo que pode ser chamado de vida e morte, ele vai ajudar outros Heróis a ultrapassar a linha do tempo.

Goku.0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Goku2e : Este cara que nunca morria sem ressuscitar, acaba morrendo mesmo graças a explosão, pois ela destruiu até as esferas do dragão.

Kratos0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Kratos: Este cara, como no jogo de grande sucesso God of war é bravo e fala as coisas sem pensar, tem uma força estupidamente sobre humana, e utilisa de magias divinas, ele matou o resto dos deuses do Olimpo mas ele concordou em ajudar aquiles.

Aquiles. 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Aquilesfoda : O grande guerreiro semi-deus filho de uma deusa, o guerreiro super fodão (para quem já viu o filme tróia)que lutou na guerra de tróia ele quem monta a quest que irá salvar o mundo.


Hades. 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Hades : o deus grego rei do submundo, ele espera a morte de seus irmãos para destrona-los e virar o rei de todos os mundos.

A demo vai demorar um pouco para sair pois estou em apenas 10 minutos de jogo :(:
mas eu garanto que sairá, estou me dedicando a isso, e ... espero que gostem.
Fale o que você achou da história... :D

Imagens:

01 Entrada no Paraíso (Instruindo Mortos...)
0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Semttuloqm

02:Entrada no Paraíso...
0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) 14940666

03:Intro...
0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Dgdgdm[img]
Imagens Creditos: Mega is back

Bom...Como o combinado eu vou postar aqui a Demo, mas fiquem sabendo que não é uma super demo...
Ela é pequena , é só do inicio ok? E me digam por favor o que acharam e me comuniquem os bugs, e o
que ocorrer de errado, é meu primeiro projeto eu não tenho quase nada de experiencia em mexer com
RPGMaker, então por favor peguem leve...Se vocês poderem me dar dicas, e o que eu poderia fazer para
o jogo ficar melhor eu ficaria muito grato.:;):
0
Bom, sem mais de longas aqui vai o link da Mini demo (atualizada):


http://www.4shared.com/file/evdHxSib/FQ_demo.html


Se algo der errado me comuniquem!


Última edição por sasuke90 em Ter Jul 06, 2010 10:20 pm, editado 9 vez(es)
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Seg Jun 28, 2010 2:11 pm
achei bem legal a ideia de paraiso e submundo
voce misturou varios personagens, como goku e kratos, achei bem interessante e convincente que sera um game muito bom, lance uma demo ai pra nós testar o jogo!
ah, e quero os creditos pela imagem sdjiopajdasiopdjo
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Seg Jun 28, 2010 9:57 pm
Como o mega.is.back disse, você misturou vários personagens, achei isso um tanto interessante. Gostei da imagem do "fim da terra", e do fato de os personagens "nascerem mortos", digamos assim XD Bem original até, continue com ele!
Gforce
Gforce
Novato
Novato
Mensagens : 8
Reputação : 14

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Ter Jun 29, 2010 12:34 pm
Boom, o fato de misturar todos esse personagem, me deixa meio chateado, e a historia eu não entendi muito bem, mas digamos que pelo mapa parec um grande game! ESPERO A DEMOO T+
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Sáb Jul 03, 2010 11:30 pm
Hm, teste teu jogo, cara. A história ta legal, mas a demo poderia ser maior. Podia ter menos RTP, mas ta legal como primeiro. Continue assim que vai criar jogos ótimos.+ Rep.
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Dom Jul 04, 2010 8:10 am
axei bem interessante,
continue com ele, pode se tornar um grande jogo
vlw
eduardo40
eduardo40
Novato
Novato
Mensagens : 5
Reputação : 10

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Qui Jul 08, 2010 12:30 pm
Baixei seu jogo cara, há alguns erros, mas ele é bem interessante, seria bom se você usasse
menos RTP, fora isso está bom, seu mapeamento é bom (principalmente o de florestas) e... é isso :;): .
Conteúdo patrocinado

0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1) Empty Re: 0Meu primeiro projeto, Fantasy Quest. Demo (0.1)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos