RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Ultimate Fantasy

Sáb Set 18, 2010 5:25 pm
Reputação da mensagem: 50% (4 votos)
Ultimate Fantasy
Maiores informações ou introduções: Encyclopedia Ultamate fantasy


Introdução

Quanta confusão a respeito dos FF's, nenhum deles é uma continuação, até mesmo o X-2 não convence muito, que tal uma história que se acemelha a um mix de todos, FFI~XIV, Tactics, wings e tudo o que temos direito?
Nesta proposta, levantarei muita coisa fictícia, mas que considero ser uma coisa muito perto do que é realmente Final Fantasy.

Primeiro, não existe uma época exata, um lugar especifico, onde fica Gaia?(Ex: FF9 disse que era perto da Terra, sem mais esclarecimentos) Que tal definirmos isso, vamos dizer que é em um futuro distante (Tão distante que não se sabe, talvez 1 Quadrilhão de anos a frente), em uma outra dimenção, e o mais importante, que fica na Vialáctia, pois como indireta mente é suposto, se ao menos fica perto do planeta Terra, o mínimo é isso. O surgimento de Gaia vai ficar na história mesmo.

Espécies:

Spoiler:

Totemas:

Spoiler:


Finalmente, o momento que todos esperavam:


Cap I
As Voltas Do Tempo


Spoiler:

Cap II
Linhas Paralelas


Spoiler:

Cap III
Desaventurados


Spoiler:

Cap IV
De Cabeça No Novo Mundo


Spoiler:

Cap V
O Reaprendizado

Spoiler:


Última edição por KIU em Dom Abr 01, 2012 7:54 pm, editado 59 vez(es)
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Ter Set 21, 2010 1:20 pm
Bom, não consegui entender direito o tópico. Isto é uma coisa que você está criando, ou continuando Final Fantasy?
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Ter Set 21, 2010 3:22 pm
Boa pergunta, é que não tenho muito tempo, vai demorar para passar tudo para o tópico, faço aos poucos, vai olhando com forme os dias, mas não é continuação, não exatamente, é mais uma coisa minha baseada em todos os Final Fantasys.
orodius
orodius
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 115
Reputação : 26

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Dom Set 26, 2010 10:22 am
opa!FFT é comigo mesmo^^,mais,pelo que eu entendi é um jogo baseado no FFT?um jogo parecido,ai eu me embolei todo u.u,você quer juntar todos os jogos de FFT?na minha opinião,eu não acho que seria uma boa idéia(mais isso é só a minha opinião)
e é só
flws
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Sáb Out 09, 2010 2:02 pm
Na verdade não exatamente, o FFT é só uma pequena parte, só a dos totemas e outras coissinhas, se não sabem, o FF12 tem uma boa parte baseadas em coisas so FFT. Mas eu não zerei o FFT do ds ainda, o que quer dizer que me falta alguma coisa, e como foi dito, é fixão minha, algumas coisas fundamentais.
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Sáb Out 09, 2010 5:19 pm
parece ser legal
CoCoTroVao
CoCoTroVao
Novato
Novato
Mensagens : 7
Reputação : 10

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Dom Out 10, 2010 12:09 pm
"seu cabelo é composto de um tipo de mythril e seus ossos também"
Mythril é um minério, que (segundo Tolkien ^^) é o mais resistente e leve de todos, ter aquilo no cabelo ia levar os Celtas a extinção, porque Mythril é raro e MUITO caro (no Senhor dos Anéis, uma malha de mythril vale mais que o Condado onde mora Frodo e Bilbo ).
Acho também que deve mudar um pouco os nomes, Alexandria só vai ficar legal se o Rei de lá se chamar Alexandre, e mudar o nome Celta, porque não ficou muito legal (nome de uma civilização numa espécie? O.o?), MAS! o jogo em geral parece bem legal, mas não vou jogar porque não gosto de FF ok?
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Sáb Out 16, 2010 3:11 pm
Mythril quiz dizer mais mesmo como se fosse o cal nos ossos, sabe né, o cal em nossos ossos não da para usar, nem mesmo o ferro no nosso sangue, nem da para usar nosso cadaver para usar de adubo como acontece com os animais na natureza, quero dizer, os animais são aproveitados de forma mais rápido que o ser humano, então pensar só, esse Mythril é inutil, por isso especifiquei "Tipo de Mythril", mas é uma adaptação por usarem muita magia, pelo menos é uma esplicação, pus um parenteses esclarecendo, espero ter deixado claro.

Essa espécie, a Celta, já existe, não é invenção minha, você deveria jogar FF, você saberia.

E Alexandria já é o nome de uma cidade no FF 9, onde um reino já é a cidade, o que encurta o papo de país e coisarada, ou seja, é mais pra gosto no caso, se virasse um jogo mesmo, acostumariam-se com a idéia.

Só uma coisa, aqui no roteiros não são coisas que vão virar jogos, mas sim idéias que podem ser que se alguém quiser, pode fazer um jogo, os roteiros para avaliações que vão virar um jogo de certeza ficam em outro tópico.
Arthur Augusto
Arthur Augusto
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Dez 29, 2010 12:57 am
Eu entendi a sua introdução de roteiro, e até acho interessante. Sou, também, um grande apreciador da série FF (apesar de nunca ter zerado nenhum, exceto o tactics). Mas, opinião minha, o número de raças 'associáveis', vamos assim dizer, é exagerado. Como já disse, gosto muito de Final Fantasy, mas este é algo que me desanimou desde sempre. Acho que o fato de eu ter zerado o tactics(de playstation), é que nele só existe humanos. Não estou dizendo que deva mudar, afinal, isto fugiria completamente da sua inclinação para a série FF, mas... digamos que isto torne as coisas um tanto complicadas. Apesar de parecer contraditório, estou trabalhando num projeto que também haverá muitas raças, mas a maioria não formam civilizações. O que quero dizer, é que é melhor não tentar formar raças que imitem à humana, pode ficar monótono. Mas não me dê ouvidos, se você realmente queira fazer um mixer de todos os FF's. ^^
Quanto ao fato do Mythril, meu caro, com o CoCoTrovao [õ.Ô]: os Celtas seriam dizimados assim que os humanos - sim, os humanos - descobrissem sua composição. Seriam como elefantes com marfim. E acredite, a raça humana é inteligente, gananciosa, e incrivelmente habilidosa no que se diz em 'driblar obstáculos' (aliás, deveria acrecentar isto à características humanas). No caso, o obstáculo seria: como tirar o mythril do corpo dos Celtas? Não é, no mínimo possível, que alguem possa pensar em alguma forma de retirá-lo? Se me permite sugerir, poderia fazer dos Celtas uma raça condenada, assim como muitas espécies que temos hoje em dia.
As características, também, estão pouco explicativas (desculpe a crítica). Te dei a sugestão de características humanas. Não precisa postá-las aqui, mas anotá-las em um caderno lhe será de ajuda para poder formar os personagens coerentemente, assim como as ações de um rei, de um povo, as causas de uma possivel guerra, ou mesmo a tal extinção dos Celtas.

Enfim, espero ter ajudado, ou pelomenos não tê-lo ofendido ou desanimado.

Abração a todos aew! e Feliz ANO NOVO!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Dez 29, 2010 9:04 am
Você, além de não conhecer mas, os celtas existem em algumas versões dos FF's, e eu já disse
Mythril quiz dizer mais mesmo como se fosse o cal nos ossos, sabe né, o cal em nossos ossos não da para usar, nem mesmo o ferro no nosso sangue, nem da para usar nosso cadaver para usar de adubo como acontece com os animais na natureza, quero dizer, os animais são aproveitados de forma mais rápido que o ser humano, então pensar só, esse Mythril é inutil, por isso especifiquei "Tipo de Mythril", mas é uma adaptação por usarem muita magia, pelo menos é uma esplicação, pus um parenteses esclarecendo, espero ter deixado claro.
Eu falei isso ao cocotrovao, e 12 espécies, Ultimate Fantasy 76193 Confia que você já vai sacar, quem conhece a história de FF a fundo vai se adimirar.
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Ter Jan 04, 2011 7:22 pm
Pelo que entendi é a história apenas das classes. É interessante, quero ver como vai ser aplicada na prática. Quando sair uma demo me avise OIEUOEIUE :D
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Jan 05, 2011 10:09 am
Na verdade, não é para virar um jogo, é apenas uma idéia que tive e já faz um tempo, no caso, se foçe virar jogo, teria de ter uma equpe enorme, com todo tipo de especialidade, acho que no fim, não deixará de ser apenas uma história. Ultimate Fantasy 256242
Kazy
Kazy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 11

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Jan 05, 2011 10:45 am
Ah, pelo que eu tinha entendido do post você faria um jogo juntando todos os FFs.

Mas enfim, boa iniciativa.
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qui Jan 05, 2012 3:21 pm
Atualizado, por fim, o primeiro Cap: As Voltas Do Tempo

See Yah!

Double Post: Ninguém disse nada, então vim relembrar que tenho o primeiro capitulo da história pronta cert?

See Yah!


Última edição por cranem258 em Dom Fev 05, 2012 12:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qui Fev 09, 2012 8:07 am
Cap III, mais capitulos já estão a caminha, o IV e o V em breve!

See Yah!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Dom Mar 11, 2012 7:47 am
Em breve Ep V
Assim que eu achar meu Pendrive...

See Yah!
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Dom Mar 11, 2012 7:19 pm
sabe, eu gostei muito da história e como todo mundo também acho que seria um ótimo jogo se você tentasse cria lo, mas já que essa não é sua intenção eu tenho um comentário sobre as características dos personagens que eu vi até agora, todos bem carismáticos mas um pouco cheios de gíria sabe, para alguem que não está acostumado a viajar no tempo ou entre as dimensões o kyriu (espéro ter digitado direito Poring Ops! ) parecia bem inteirado e calmo essa impressão aparece pelo fato da linguagem do personagem ser muito descontraída dada a situação em que ele está (se o cara tem tanta malandragem assim quando fala da segurança demais parecendo algo meio bobo) mas o enredo ficou nota dez mesmo (e de enredo eu entendo bem Ralph :D ) então tá dada a dica e não se esqueça de postar o mais rapido possivel o novo capitulo que eu to ansioso Ralhp H
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Mar 14, 2012 3:15 pm
Caraca! Me esforcei muito para fazer Kayrus ficar mais confuso possivel. Poring Ops!
Foi mal cara.
ainda vai demorar, tenho algumas pendencias e to meio ocupado com Jogos Online, mas logo eu posto um novo episodio ok?^^

See yah!
Flyer
Flyer
Novato
Novato
Mensagens : 48
Reputação : 13

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qua Mar 14, 2012 8:50 pm
Achei legal a história...

LOL Sem querer lí... Confundi com poringaia... ><
Sempre confundo os nomes. '-'
KKKKKKKKKKKK

Enfim...
Parabéns...
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Qui Mar 15, 2012 9:18 am
Eu faço o que posso, e pelo jeito ta dando certo. Poring :)
Espero que mais pessoas vejam.

See Yah!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Dom Abr 01, 2012 7:56 pm
NOVIDADES Cap V não percão!

Agorar as coisas começam a esquentar.

See Yah!
Conteúdo patrocinado

Ultimate Fantasy Empty Re: Ultimate Fantasy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos