RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hanariel
hanariel
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Projeto Alice -Demo 1.0

Seg Jul 05, 2010 7:06 pm
Reputação da mensagem: 50% (4 votos)
Bem vindo a borderland
a 10 anos atraz, A convenção tecnológica e os circulos magicos decidiram que que havia mais lucro na paz do que na guerra. O pais de Ghaal, Palco da convenção, festejou por 7 dias e 7 noites o acordo que botara fim aos conflitos de 50 anos.
Como prova desta nova aliança, as duas facções abriram a primeira universidade de Tecnomagia do mundo.

A Tecnomagia
Armados com o poder elemtal, e o conhecimento cientifico, os tecnomagos tornaram-se o pilar da economia e conhecimento mundial, em 5 anos o pais desenvolveu-se politicamente, socialmente, tecnologicamente e magicamente mais do que havia se desenvolvido em 50 anos.
Porem os 50 anos de conflitos causaram baixas significativas na população de Borderland, Foi ai que os tecnomagos pensaram:
"Presisamos de mão de obra, mão de obra barata, que não descance, não pare, que exista apenas para trabalhar, presisamos reconstruir a civilização que nós mesmos destruimos. presisamos criar seres que sejam nossos braços e pernas, para que assim possamos nos dedicar apenas ao nosso potencial mais sagrado, O cerebro"
Assim surgiram os primeiros Dolls


Os Dolls
Desprovidos de emoção e vontade própia, estes seres robóticos tem ajudado a humanidade nestes ultimos 5 anos.
Assemelham-se a humanos externamente, porem as semelhanças terminam ai. não sentem medo, compaixão, amor, raiva, rancor, magoa, inveja, ciumes.
Os dolls são objetos no sentido mais puro da palavra, objetos que andam por conta propia, mas ainda assim objetos, objetos com rotinas de personalidade imbutidas em um programa complexo em seus DollsHDs, mas ainda assim objetos, Objetos capazes de agir perfeitamente como um ser humano, Mas ainda assim objetos.
Capazes de simular perfeitamente as emoções as quais nao lhes foram dadas, os Dolls fizeram sucesso entre as pessoas, muitos compensaram sua solidão com estas simpaticas bonecas.
em varias cidades são vendidos programas para aperfeiçoamento de personalidade, você pode pedir ao vendendor a ultima versão do "CuteGirl09" que torará sua Doll na garotinha mais amavel que existe, mais amavel do que qualquer garotinha humana possa ser, ou então se preferir a versão "NightLoverB10", e sua androide irá agir como a mais sedudora mulher que você sequer poderia conquistar em sua mediocre e simples vida de aldeão.

O laboratório Progenie
Um dos maiores laboratórios especializados em Dolls, é o Laboratório progenie financiado diretamente pelo circulo dos tecnomagos, este laboratório situa-se em ironicamente em uma pequena cidade ao norte do pais de Ghaal. Um dos pioneiros na produçao de Dolls, o laboratório Progenie está atualmente encarregado do mais ambicioso projeto de todos os tempos.

O Projeto Alice.
Pouco se sabe sobre este projeto secredo do laboratório Progenie, porem o diretor de pesquisas Dr Rhaan, vem sendo pressionado dia após dia pelo circulo de tecnomagia.


Iniciar sistema Operacional.
E é justamente no laboratório Progenie que começamos a nossa história.
Alice mal Iniciou seu sistema, e já foi submetida a uma sequencia bizarras de testes, coordenados pelo Dr Rhan, e monitorado por Uthan do circulo de tecnomagia.
Infelizmente (ou felizmente) para os seres humanos nem tudo sai como esperamos, e esta lei não é diferente para os dolls.
falhando miseravelmente nos testes, alice foi considerada um projeto falho, e Dr Rhaan ordena seu Ajudante Joshua a Queima-la.
Mas Joshua parece ter outros planos para a bela Androide


Personagens Principais.
(obs: Estes é a party da versão Demo, outros personagens serão incluido a medida que a produção do jogo for progredindo)

Alice:
Projeto Alice -Demo 1.0 Alicen

Uploaded with ImageShack.us
Doll descartada pelo Dr Rhan, aparentemente uma Doll fora do normal, tem capacidade de alterar seu própio banco de dados sem presisar de updates.
Embora alice seja visivelmente uma Doll superior as outras, movendo-se como um ser humano, não tem nenhum programa de personalidade instalado, o que faz com pessoas possam trocando poucas palavras identificar sua natureza mecanica

Joshua:
Projeto Alice -Demo 1.0 Joshuar

Uploaded with ImageShack.us
Um jovem Tecnomago nada talentoso, reprograma alice para aceita-lo como mestre na intenção de salva-la do Dr Rhan que queria destrui-la, Joshua demonstra um afeto especial em relação a Alice logo que a encontra. O que gera frequentes crises emocionais ao jovem por saber que seu amor não pode ser correspondido tendo em mente que Alice é apenas um objeto.

Projeto Alice -Demo 1.0 26482792

Uploaded with ImageShack.us

Projeto Alice -Demo 1.0 27067935

Uploaded with ImageShack.us

Projeto Alice -Demo 1.0 17566247

Uploaded with ImageShack.us

Projeto Alice -Demo 1.0 79230651

Uploaded with ImageShack.us

E como não poderia faltar,
Uma demo para o povo do forum.

Demo do Projeto Alice 1.0, com RTP incluida para os que nao tem a RTP do VX
http://www.megaupload.com/?d=EDG9K3MN


Demo Sem RTP: apenas 1mb *-*
http://www.megaupload.com/?d=46334MG0

é isso ai pessoal.
Meu projeto. comecei ele ontem HAUHAU

AH sim, já ia esquecendo
Sistemas:
Por enquanto apenas o de batalha Lateral.
Mais pra frente eu pretendo incluir um sistema de Compra de Imoveis que eu mesmo desenvolvi, e um sistema que eu chamo de "trabalho de meio periodo" que eu estou desenvolvendo XD

(obs: fazia tempo q eu nao passava aqui, eu vi q a galera ta com um forum novo e a coisa ta meio parada, vamo começa a agitar ^^ vo ver se eu faço denovo aquele tudo de pescaria que a galera curtiu XD)

Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Seg Jul 05, 2010 9:31 pm
Então, algo bem interessante! Ser um robô :;):
Você poderia tentar "brincar" com o jogador, fazendo-o escolher quais informações atualizar e quais não atualizar, modificando o final do jogo. No caso, o jogador vai julgando o que ele acha que é bom que ela memorize, sendo bom ou ruim, dependendo da vontade dele :;):

EDIT: Por que deram rep- a ele?
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Seg Jul 05, 2010 9:41 pm
Ok, vou dar uma olhada no jogo. Boa sorte com ele. :D \o

EDIT: Joguei o jogo. Acho que você poderia melhorar um pouco o mapeamento e retirar os erros de portugues do jogo. Isso são apenas ideias construtivas. Não estou querendo acabar com você. Apenas ajudar. Quando você lançar a próxima Demo, pode ter certeza que irei baixar.
hanariel
hanariel
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Ter Jul 06, 2010 4:57 pm
como assim melhorar o mapeamento ?Oo
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Ter Jul 06, 2010 5:14 pm
gostei mas concordo com o karinha ali melhora o portugues
sasuke90
sasuke90
Novato
Novato
Mensagens : 25
Reputação : 31

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Ter Jul 06, 2010 7:02 pm
Concordo com os amiguinhos acima, você poderia arrumar os mapas para não
deixá-los com gráficos muito repetitivos, e arrumar os erros de português, sua história está boa, e bem interessante, este pode se tornar um grande jogo.
‘’Todas estas dicas são construtivas, não pense que estou tentando fazer você parar com este projeto e dizendo que está muito ruim e eu você não tem nem idéia de como fazer um jogo, e eu você é um babaca’’ só estou te ajudando, para seu projeto ficar bom...E...tente usar menos RTP ;D ok?
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Ter Jul 06, 2010 9:00 pm
Melhorar mapeamento seria tipo, arrumar um pouco os seus mapas?xD :D
hanariel
hanariel
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Qua Jul 07, 2010 8:16 pm
desculpa minha noobice mas o que seria 'usar menos RPT?' o.o
se for conteudo extra, a unica coisa q eu lembro q eu usei foi um face, 1 sprite, e os battlers pq eu imagino q ninguem vai querer jogar um jogo de batalha lateral com os batlers virados pra frente xD
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Qui Jul 08, 2010 10:05 pm
RTP = Arquivos que já vem com o RPG Maker, ou seja, utilize resources fora dos que já vem com o VX, aproveite alguns outros também^^
hanariel
hanariel
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Qui Jul 08, 2010 10:43 pm
ah entendi, obrigado pela dica, ja estou fazendo isso, peguei 2 tiles futuristas pra combinar mais com a tematica do jogo, como sou desenhista, pretendo desenhar as faces dos personagens eu mesmo, na verdade ja desenhei porem nao tenho scaner ainda =(
o nome do jogo vai mudar para "Alice - Binary Girl"
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Qui Jul 08, 2010 10:47 pm
Eu acho que este novo nome fica mais atraente, eu apoio!
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Sex Jul 09, 2010 2:11 pm
gostei do nme fico + tecnologico
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Sex Jul 09, 2010 8:43 pm
Fica legal. usando meus tiles futuristas?xD
Conteúdo patrocinado

Projeto Alice -Demo 1.0 Empty Re: Projeto Alice -Demo 1.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos