RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Drillbil
Drillbil
Novato
Novato
Mensagens : 9
Reputação : 15

A Herdeira Versão 2.0 Empty A Herdeira Versão 2.0

Qua Set 08, 2010 7:21 pm
A Herdeira
Versão 2.0

Criador: Drillbil(sou eu tá)
Gênero: Aventura
Versão: Demo
Iniciado em: Se me lembro bem foi lá pro carnaval de 2010
Finalizado em:quero termina-lo até o fim do ano


Introdução

Olha eu não tenho certeza se você viu mas eu tinha postado esse jogo no lua rpg maker,e lá me ajudaram a melhorar o jogo,arrumar o tópico essas coisas então fiz a versão 2.0 do game,e desta vez bem mais bunita e melhor !!!

Novidades da versão nova
Novos mapas
Modificação no sistema de batalha(agora é um ABS)
Novos Tilesets(Incluindo um sistema pára adicionar mais tilesets)
Roteiro modificado(A historia ainda é a mesma,mas tem coisa que mudou)
Novas musicas
Novo Menu
E muito mais :ok:

História

No universo de A Herdeira a três mundos diferentes o inferno,o reino dos céus e a terra que é conhecida como o mundo real.A historia começa no reino dos céus na casa da personagem Luna junto ao seu amigo Gabriel,ele informa a Luna que o deus da luz esta a chamar,lá no altar do deus da luz ele conta a luna sobre a antiga deusa da luz que foi morta em um combate contra o príncipe das trevas que é o governante do inferno,e tambem diz que luna foi a escolhida para reinar como governante no lugar da antiga deusa da luz e no mesmo dia um tropa de demônios atacou o reino dos céus,no após o ataque luna e gabriel usaram sua energia celestial(um poder que só os mais poderosos seres celestiais tem)para sair do reino dos céus para o único lugar que ainda é seguro o mundo real.
Lá Luna e Gabriel decidem avisar os governantes do mundo real sobre o que avia ocorrido no reino dos céus que em breve aconteceria na terra.Mas o que Luna realmente queria era derrotar o prncipe das trevas e deixar de herdar o seu lugar no trono. :'-(

Personagens

A Herdeira Versão 2.0 Actor46
Nome:Luna
Idade:15 Anos
Obgetivo:Assumir o seu dever como governante de reino dos céus,derrotando o príncipe das trevas

A Herdeira Versão 2.0 Actor47
Nome:Gabriel
Idade:16 Anos
Obgetivo:Ajudar Luna em sua jornada
Sistemas

Batalha ABS
Multiplos Tilesets
Sistema de Particulas
Ainda vou colocar mais quando tiver :ideia:

Imagens
Title
Spoiler:
Reino Dos Céus (Terra dos serafins)
Spoiler:
Vilarejo Koro
Spoiler:

Download

Aposto que vai gosta de A Herdeira,se não tem certeza disso jogue a demo :palmas:
[url=http://www.easy-share.com/1912190437/A Herdeira.rar]http://www.easy-share.com/1912190437/A Herdeira.rar
[/url]

Créditos e Agradecimentos

Antes de tudo créditos a deus,depois ao mundo rpg maker e depois para Vlad por criar o requiem ABS 9 e para mais alguns caras ai que disponibilizarão resources.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Qua Set 08, 2010 8:18 pm
Olá Drillbil!
Gostei das screens do seu jogo e a história também está boa, porém acho que você devia colocar mais informações sobre os personagens. Uma coisa que eu achei estranho foi que uma garota de 15 anos se tornou a governante no lugar da antiga deusa da luz, com essa idade ela não devia ter muita experiência para ocupar tal cargo...
Enfim, boa sorte no projeto!
OverEternal
OverEternal
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 64
Reputação : 18

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Qua Set 08, 2010 9:56 pm
Os mapas estão ótimos,a estória também parece estar boa, tem futuro no projeto.
Estou no aguardo para ver a versão full.
yuri_vieira
yuri_vieira
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 25
Reputação : 13

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Sex Set 10, 2010 1:56 pm
Gostei dos mapas e da história bem inovadora e diferente das ideias,os mapas também estão legais, e por mais que outros achem que sejam simples,continuam legais e bons de explorar,depois baixo para ver o jogo na prática,mas mesmo assim,parabéns!
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Sáb Set 11, 2010 3:37 pm
Apesar de não poder testar o jogo, boa história, queria saber dos detalhes para poder melhor avaliar, os sistemas são bem decentas, achei que apenas 2 personagens foi pouco, podia pelo menos falar do princepe das trevas.
Seu projeto está em uma boa posição, se caprichar nos detalhes será um bom jogo.
Boa sorte

Avaliação final: 8,3

See Ya!
Hidekisan
Hidekisan
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 12
http://oartanima.blogspot.com

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Ter Set 21, 2010 1:39 pm
Olá DrillBil,

A história está bem legal, os personagens pelo que pude ver também. Cenários bacanas e enredo interessante. Mas vou ser chato em um ponto: os erros ortográficos, é preciso tomar cuidado com isso, mesmo que seja proposital (exemplo, um personagem fala de maneira coloquial, com gírias). Objetivo (com J) e sua colocação final (disponibilizaram, pois já o fizeram, foi no passado).
Esse é o meu toque, parabéns.
Conteúdo patrocinado

A Herdeira Versão 2.0 Empty Re: A Herdeira Versão 2.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos