RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rmc
rmc
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 8
Reputação : 10

Pré-Projeto Empty Pré-Projeto

Sex Nov 05, 2010 12:50 am
Bem muita gente tem curiosidade em começar e aprender a mexer em rpg maker e criar seus próprios rpg, porém muita gente não tem idéia de como começar, de como escolher imagens, histórias, tipo rpg, continuam de outro jogo ou menos ou versão remaker ou refeita de tal game, gostaria aqui de sugerir que tivesse um categoria ou mesmo tutorial com projetos pré-prontos (pré-prontos no sentido de imagens de tilesets, charsets, e etc ja configurada para usar) apenas faltando a criação do restante, resumindo pré-projeto abordaria um banco de dados + contéudo pré-estabelecido, lembrando que seria pra iniciantes, ou mesmo pessoas que queiram continuar e aprimorar o pré-projeto, tudo vai da imaginação da pessoa Pré-Projeto 357636
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

Pré-Projeto Empty Re: Pré-Projeto

Sex Nov 05, 2010 1:16 am
A ideia eh boa, tem ki arrumar gente pra montar os bancos de dados soh... nem pense em me chamar pra isso, eu quase morro de preguiça fazendo os dos meus jogos...
rmc
rmc
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 8
Reputação : 10

Pré-Projeto Empty Re: Pré-Projeto

Sex Nov 05, 2010 1:24 am
Vlw, espero mas gente ache que for útil, em breve estarei postando um exemplo no fórum
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Pré-Projeto Empty Re: Pré-Projeto

Sáb Nov 06, 2010 4:52 pm
O RPG Maker VX JÁ vem com o "Os quatro Cavaleiros", e o 2000 vem com outro que não me lembro o nome, mas quanto ao 2003 e o XP, neles não vem, portanto, isso devería ser feito com ambos apenas.
QuaseExperiente
QuaseExperiente
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 12
Reputação : 10

Pré-Projeto Empty Re: Pré-Projeto

Qua Nov 17, 2010 8:34 pm
O do 2k é Don's Adventures... Mas ele já vem pronto, E não é um "modelo de criação"
É uma boa idéa eu poderia ajudar na área de 2k/3...
Conteúdo patrocinado

Pré-Projeto Empty Re: Pré-Projeto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos