RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Um talvez projeto... Empty Um talvez projeto...

Qua Jul 25, 2012 7:18 pm
@EDIT 26/08/2012 ~5:45 PM:
"Valeu pelo feedback pessoal, estou trabalhando na idéia do game e recebendo ajuda da secretaEDEN para fazer os personagens, a resenha continuará aqui intocada para futuras gerações. X3
Até,
~nyan
" -Cranem258
~~~~

Bem, o nome do "Game", será Boolean, depois explico o porque se o projeto for começar mesmo, mas a resenha tá aí pra vocês avaliarem, e o game contará com falas dubladas por mim e alguns de meus amigos, se quiserem vocês aqui do fórum podem dublar também, será bem épico se eu conseguir isso, o game não contará com um sistema de batalha, nem nada do tipo, pelo menos até agora eu acho, pois eu espero fazer um jogo tipo Conto ou Crônica, de Sci-Fi e Fantasia, com um pouco de Romance e Problemas Psicológicos por parte do Protagonista, espero que gostem, e ao lerem a resenha, tentem pensar em Computadores, literalmente, e Programas, e Scripts.
Fiquem com a resenha:

Spoiler:

Deixem seu comentário/sugestão/elogio/sermão/torcida/socos/pontapés/plágios/xingamentos/opiniões abaixo.

Até,
~nyan


Última edição por cranem258 em Dom Ago 26, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Qui Jul 26, 2012 7:22 am
Cranem. A resenha ta muito boa, mas não dá para sacar onde a história vai parar porque tá obscuro ainda. Tente dar alguns spoilers sobre como vai levar a história só pra vermos qual a sua ideia. Mas parabéns pela resenha continue trabalhando nela amigo, vai dar futuro.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Qui Jul 26, 2012 1:43 pm
Olá sir.cranem !
Eu reforço o comentário do Baranon gostaria muito de acompanhar esse projeto, adoro jogos com uma temática mais futurística.
Eu já havia iniciado um projeto do gênero mais acabou não dando certo eu estava me baseando em "Paranoia" um livro de RPG de mesa, um dos meus favoritos porém poucos jogadores da minha mesa gostam. Dê uma pesquisada, pode acabar te servindo pra algo.
"Se o computador disser que você deve pesquisar você irá pesquisar. Não pesquisar é traição, e traidores são punidos com a morte" - Frase típica de Paranoia
Boa sorte camarada e até mais !
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Seg Jul 30, 2012 8:30 pm
Gostei eu naum conseguiria fazer um roteiro tão bom assim.

Mas como muitos talvez você desista de faze-lo.

frase"As idéias são tantas que passamos de projeto para projeto".

Mas se você fizer me avisa vou querer joga-lo.

Parece uma história totalmente diferente dessa que você vê por aí.
è original,naum que nem outros que fazem resident evil,pokemon,digimon.
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Ter Jul 31, 2012 7:22 am
Felipefalcon ==> Vou te dar uma dica de vida, nunca fale que você não consegue, isso se chama programação neurolinguística, você faz o que você fala; então se programa pro sucesso, ao invés de dizer que não consegue apenas elogie... só to falando isso porque vejo muito as pessoas fazerem isso e parece que não, mas com o tempo essas colocações acabam com nossa autoestima.

Cranem ==> Falcon tem razão cuidado para não "viajar" de mais na história para que você mesmo não se embaralhe muito em idéias e acabe por deixar o projeto de lado.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Ter Jul 31, 2012 10:45 pm
Acrescentando uma coisinha que o nosso caro anão falou acima, a história está mesmo super legal, mas você tem que tomar cuidado pra não se desviar do foco central, é fácil coisas assim acontecerem, então lembre de respirar fundo e pensar em oque você esta adicionando na história.
zeenthom
zeenthom
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Dom Ago 26, 2012 1:14 am
Cranem258, sua história parece ser muito boa. Na minha opinião, merece um projeto.

---
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Dom Ago 26, 2012 5:48 pm
Valeu pelo feedback gente, o tópico é meio velho já, então como já estou trabalhando mais a fundo na idéia do game, vou modificar o conteúdo do post principal e trancar aqui. :3

Obrigado e...
Até,
~nyan
Conteúdo patrocinado

Um talvez projeto... Empty Re: Um talvez projeto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos