RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

O meu atual projeto... Empty O meu atual projeto...

Ter Out 12, 2010 10:28 pm
Bom... estou precisando de uma equipe para fazer um projeto parecido com o desenho Avatar - A Lenda de Aang, que ainda não pensei em nenhum nome para ele e nem para os personagens... então, quem quizer me ajudar com os nomes...

A história:

Bom... vou precisar para a minha equipe:
Mapper 0/2
Eventer 0/3
Scripter 0/2
Roteirista 0/1
Pixel Art 0/2

Obs 01:Se eu precisar de mais cargos, aviso.
Obs 02:Eu não contei comigo na lista da equipe, mas eu sei mexer em eventos, faço uns mapas bonzinhos e sou um roteirista que quebra o galho.
Obs 03:Alguém me avisa se eu tiver esquecido de colocar alguma informação no tópico.
Obs 04:Eu acho que vou fazer o projeto no RPG Maker VX, mas depois que joguei Memories of Mana 1 e 2, fiquei pensando: "Por que não o XP?", então, tem uma pequena chance de eu mudar para o RPG Maker XP.)

Meu msn é renancunhaoi2008@hotmail.com , quem quizer entrar na equipe, me adicione. (fale que é alguém aqui da RMB para eu não negar o pedido de adicionar como contato)

É só isso...
Falou, fui!


Última edição por Renan2007bra em Ter Out 12, 2010 10:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Encontrei alguns erros no texto da história.)
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

O meu atual projeto... Empty Re: O meu atual projeto...

Qua Out 13, 2010 12:39 am
Olha veja beem, eu posso até dar uma maosinha nos mapas, mas só posso dar uma maosinha enquanto seu projeto for em VX.., então nao vou entrar na sua equipe, mas quando estiver precisando de mapas bem dificeis ou porque seus mappers estejam cheios de trabalho me envie uma pm com o mapa que faço para vj ^^
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

O meu atual projeto... Empty Re: O meu atual projeto...

Qua Out 13, 2010 12:50 pm
Depois que joguei o Memories of Mana, fiquei na dúvida em fazer no XP ou no VX...
No XP tem bastantes scripts? Se tiver, eu faço nele... *-*

Vou tentar aprender um pouco de eventos do XP...

@EDIT: 29 vistos e 1 resposta... esse povo daqui é meio caladão hein...
theu235
theu235
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 17
Reputação : 10

O meu atual projeto... Empty Re: O meu atual projeto...

Ter Out 19, 2010 1:11 pm
posso ajudar nos roteiros
Conteúdo patrocinado

O meu atual projeto... Empty Re: O meu atual projeto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos