RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Drenyc
Drenyc
Novato
Novato
Mensagens : 15
Reputação : 13

Projeto do mes Empty Projeto do mes

Qua Set 01, 2010 5:40 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Minha sugestão é bem simples:poderiamos ter uma votação para projeto do mes,que é uma coisa bem legal em alguns fórums,talvez tenham poucos projetos ainda,mas...ta dada a sugestão. Poring ;)

Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Qui Set 02, 2010 1:17 pm
Temos poucos projetos postados aqui. talvez, se os membros se empenhassem mais com seus projetos, poderiamos pensar em um projeto do mês.
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Qui Set 02, 2010 2:59 pm
isso mesmo que o fa1 disse acima, temos poucos projetos, a idéia é boa, mas a rmb esta crescendo ainda e tambem, projeto não é como uma sign(exemplo) para ser feito de uma hora pra outra, a pessoa teria de bolar uma coisa inteira e para realmente merecer esse mérito deveria trabalhar muito no projeto para que saia uma coisa boa. pessoas ocupadas não teriam uma boa chance para ser premiadas por falta de tempo, acho que essa ideia deve ser rejeitada, minha opinião...
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Sáb Set 04, 2010 10:23 am
Ae man boa ideia
"o mundo e uma escola a rpgmaker Tbm"
+rep pa você
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Sáb Set 04, 2010 3:28 pm
Bom, o fa1 já respondeu, temos poucos projeto ainda, mas já temos um incentivo a fazer projetos, como o concurso de mini-projetos, e por aí vai.
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Sáb Set 04, 2010 3:44 pm
Eu acho que essa ideia era boa mas era difícil de avaliar algo desse género e além disso, como já disse Fa1 e Alucard_2 eu acho que temos poucos projectos em andamento.
Spoiler:
Drenyc
Drenyc
Novato
Novato
Mensagens : 15
Reputação : 13

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Dom Set 12, 2010 9:18 pm
Como eu disse,existem poucos projetos ainda,e também não sabia do concurso de mini-projetos.Talvez não agora,mas no futuro essa idéia pode ser posta em prática.

Hidekisan
Hidekisan
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 24
Reputação : 12
http://oartanima.blogspot.com

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Sex Set 17, 2010 9:41 pm
Olá amigos, como vão?

A questão não é a quantidade de projetos em andamento e sim se as pessoas que possuem tempo disponível querem participar. Pode começar com poucos participantes, conforme as pessoas forem concluindo os projetos vão se encaixando. Se em um mês , três pessoas participaram, uma delas pode ser comtemplada, no mês seguinte, outra pessoa concluiu, começa a "concorrer". Não se preocupem em surgir uma coisa dessas porque seus projetos não estão acabados, porque é uma coisa que sempre deve acontecer, talves por mês, trimestre, enfim. É um evento que pode contemplar a todos.
Conteúdo patrocinado

Projeto do mes Empty Re: Projeto do mes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos