RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Alerta/Aviso Do outro lado!

Ter Set 28, 2010 6:16 pm
Olá, pessoal! Ainda estou criando meu game, que vocês podem conferir na minha assinatura.. o game se chama Do Outro Lado ou Por Outro Lado, para outros, tanto faz...

Ainda não fiz um enredo completo, apenas o básico do básico para entender o principal, porque eu faço assim: Faço mapa por mapa, se eu curtir o mapa e a história, eu deixo, se não, apago e elaboro um melhor... Eu tirei alguns screens para vocês verem aí e de repente, podem dar uma ideia de história, ok?

Do outro lado! 15128308

Do outro lado! 69444745

Do outro lado! 20794230

Do outro lado! 12058954

Do outro lado! 10555519

Do outro lado! 72768168

Do outro lado! 38587527

Do outro lado! 42924945

Screens Atualizadas! 09/10/10

Screens do própio Maker:

Do outro lado! 11667477

Do outro lado! 43332523

Um pouco da história:

Carlos, um simples e gentil jovem de 16 anos, mora em uma vila que é totalmente isolada do resto do mundo. Eles viveriam em uma completa miséria, se não houvesse a grande e famosa NDD, mais conhecida também como Navio Da Dádiva, um navio que viaja pelo mundo todo com a finalidade de doar alimentos e cestas básicas para as vilas pobres e isoladas do mundo todo. Por outro lado, oferece serviço de encomendas para as Vilas ricas também. Carlos, desde criança, sempre sonhou em um dia sair de sua vila para morar em um lugar digno e mais civilizado, pois teme em um dia alguma intempérie destruir toda sua Vila e não ter onde morar, infelizmente a NDD não pode ajudar, pelo trabalho intenso que fazem diariamente e pausar um dia só de trabalho iria causar um grande problema nos horários de entrega e voltar para a sede NDD a tempo. Carlos, por sua vez, tem a ideia de trabalhar na NDD para ajudar seu povo a viver em um lugar melhor para se esquecer totalmente da trauma do isolamento.

( Daí em diante estou pensando em uma forma de como terminar, poderiam me dar ideias? Acho que se o Carlos conseguir sair depois de receber a grana vai ser muito curta a história. Mas vou pensar aqui, e se alguém quiser colaborar, podem mandar a ver. )

Do outro lado! Perona

Carlos:
O personagem principal. Tem 16 anos, é muito sonhador e amigo de todos os moradores de sua Vila. Não tem muita experiência sobre "o lado de fora", mas sempre imagina o mundo que ele não conhece. Sendo super-Maduro e responsável, tem um ponto forte invejada por todos: A liderança! Se bem que de vez em quando sempre abusa do seu poder...

Simone:
Muito amiga de Carlos. Suas paixões são a natureza e Carlos! É isso mesmo! Simone nutre uma paixão secreta pelo menino sonhador e deseja colocar isso em segredo até em um bom tempo. É claro que a mãe de Carlos já sabe de tudo, mas para alegria de Simone, ela a ajuda a manter o segredo secreto.

Mariana:
Uma linda garotinha admirada por todos de sua vila, por sua simplicidade e seu jeito dócil de ser. Apesar de querer conhecer outros mundos também, ela demonstra que a Vila em que está morando é melhor do que uma casa de luxo. É a companheira inseparável de Henrique, seu melhor amiguinho.

Henrique:
Dizem que este moleque tem formigas nas calças, outros dizem que ele daria muito bem sendo palhaço. Ele é um dos amigos mais íntimos de Carlos e sempre costuma aprontar confusão na vila em que mora. Seu sonho é conhecer novos mundos e fazer trilhas, assim como Carlos! Apesar de ser arteiro, não pára de ler livros de aventuras!

Outros Moradores da Vila:

Sandy:
Só fica dentro do seu apartamento, por isso aparece pouco no game. Ela é muito dorminhoca, mas gentil!

Helena:
Mãe de Carlos. Simples, mas muito generosa!

Karla:
Ela protege o condomínio da Vila.

Pai de Carlos:
Carlos, durante o jogo inteiro, não fala o nome dele, para não ficar triste, pois ele morreu há pouco tempo. Ele era pedreiro da Vila e construiu a maioria dos lotes comerciais da mesma. O nome dele era Luigi.

James:
É dono de uma lanchonete da Vila. Tenta ser bom em discurso assim como Carlos, mas não dá muito certo! Adere ao estilo 'requintado', com roupas meio que formais e um cabelo super-arrumado.

Dona Neves:
Ela vende frutas pegas da NDD, mas só vende as frutas, não dá! Ela é gentil e bondosa, assim como a mãe de Carlos, Helena.

Josefino:
É neto da Neves. É meio atrapalhado no seu falar e é gordinho. Ele costuma defender o Carlos quando dizem que o mesmo não tem razão em determinado assunto.

João:
É dono de um bar da Vila. Segundo moradores da Vila, ele tem mesmo uma aparência de bebum! Apesar disso, adora ler um livro nas horas vagas!

Joaquim:
Morador da Vila e bastante amigo de João. De vez em quando, o mesmo ajuda João no Bar!

Anny:
É descendente de uma família rica, por isso adere um personalidade interesseira e exibida, mesmo sabendo que ela mora em uma simples vila! Seu sonho é sair da Vila e comprar roupas novas e descobrir o significado da palavra Maquiagem!

Zaqueu:
Ele é um ex-padre, vive conversando com Deus, sozinho... Por essa solidão excessiva, acaba sendo meio excluído das pessoas da Vila. Mora em uma barraquinha de acampamento no lugar mais só da Vila.

========


Pessoal, também já tá confirmado aqui que no game, vai conter algumas músiquinhas legais de 30 segundos mais ou menos no formato OGG convertido para WAVE, por isso com certeza vão ficar um pouco pesados. Eu adoro músicas OGG.. eu pego de alguns jogos que acho a trilha sonora interessante pro meu jogo!

Até o// depois eu posto mais!


Última edição por Lucas ;~ em Sáb Out 09, 2010 9:09 pm, editado 3 vez(es)
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Set 30, 2010 12:31 pm
que manera a história e as sdreens
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Set 30, 2010 12:33 pm
dienifer escreveu:que manera a história e as sdreens

E é só o começo, Dieny! Essas são as cenas do Carlos conhecendo lugares novos.. ;~

Só pra matar a curiosidade, estou fazendo a parte que começa a aventura realmente.. Vai demorar um pouco!
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Set 30, 2010 12:35 pm
uhm mas eu gostei mesmo assim
Nekyou
Nekyou
Novo Membro
Novo Membro
Mensagens : 119
Reputação : 15

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Set 30, 2010 12:40 pm
gostei bastante da história acho que vai ser um otimo jogo
eduardofel
eduardofel
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 163
Reputação : 14

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Set 30, 2010 1:49 pm
Tbm acho que vai ser um bom jogo
Esper ainda esta vivo para pode jogar
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Sáb Out 02, 2010 10:47 am
Que papo! Claro que vai estar... ;~

Obrigadão pelos elogios, mano... *-*

Novas Screens! o/
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Seg Out 04, 2010 6:24 pm
Cara... tem uma coisa martelando minha cabeça...
Tá, tudo bem, Carlos tá em uma cidade e está entrando em um prédio... mas precisava ter o kirby, o link e o pacman no prédio?!?
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Sáb Out 09, 2010 3:39 pm
Renan, é um fliperama!


Coloquei mais coisas! o//
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qua Nov 14, 2012 6:27 pm
Eae, galera. Desculpe por reviver o tópico, né - mas só avisando que agora estou produzindo um jogo diferente, o "Alex e Johnny: Origens Não-Reveladas". Eu mudei de PC em 13 de outubro de 2010, quatro dias antes de atualizar o tópico pela última vez, só que eu não avisei. Para quem estava esperando o lançamento do jogo (o que duvido um pouco), está avisado. Postarei pedaços do novo jogo aqui.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qua Nov 14, 2012 9:04 pm
Olá camarada!
Neste caso não há problema algum, se pudesse criar outro tópico seria melhor ainda.
Enfim, aguardo os "pedaços" do seu jogo.
Até mais
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Qui Nov 15, 2012 3:03 pm
OMG LUCAS VOCÊ ESTÁ AÍ =O WOW, QUANTO TEMPO, CAMARADA!
Enfim, tudo bem, veremos então como será este novo projeto =D Estarei feliz em apreciá-lo!
Conteúdo patrocinado

Alerta/Aviso Re: Do outro lado!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos