RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zeenthom
zeenthom
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte' Empty Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte'

Dom Ago 26, 2012 3:17 am
Caros Makers,

Me interessei em produzir uma história diferente com mortos-vivos. Além da figura de perigo e bestialidade que vemos na maioria dos livros e filmes, mostraria um pensamento diferente: os mortos-vivos, intitulando-se de renascidos, poderiam ser a próxima raça inteligente do planeta.

Nesse "futuro mágico", o ponto principal da história é a redescoberta da raça humana, com seus erros e legados, registrados em obras literárias.

No entanto, para quem quiser conquistar o conhecimento naqueles estranhos objetos de papel, o perigo será sua companhia: antigos ambientes precisarão ser desbravados, abrigando em seu interior criaturas que só um humano vivo seria capaz de descrever...

O mundo é grande, mas maior será a aventura que ele reserva.

____

E aí, o que acham dessa ideia?

P.S.: Se alguém já teve alguma ideia parecida e teve motivos para não continuá-la, a receberia de bom grado para conduzí-la ou adaptá-la a algum ponto da história.


---
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte' Empty Re: Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte'

Dom Ago 26, 2012 12:47 pm
Eu gostei da idéia por não ser igual muitos jogos.
Geralemnte quando a pessoa faz jogos com zumbis,quase sempre os dão o nome de Resident Evil,Silent Hill,etc.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte' Empty Re: Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte'

Dom Ago 26, 2012 5:40 pm
Realmente original, seria bem inovadora, nunca ouvi uma parecida, mesmo gostando de zumbis e já ter visto várias séries e animes que contam histórias de mortos-vivos, nunca me deparei com uma igual, se você tiver condições e disposição, acho que vale muito a pena investir nesta ideia.

Até,
~nyan
Conteúdo patrocinado

Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte' Empty Re: Projeto 'Renascido - Do outro lado da morte'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos