RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 23, 2010 8:21 pm
Saga: O outro mundo

CRIADOR:TidusBoy(Guilherme L. Deschamps)
Engine:RPG Maker 2003
Verção: DEMO
Inicio:17/07/2010

HISTÓRIA

O jogo será uma trilogia (Total de três jogos)
Existe 2 Mundos a Terra e Stream
A uma ligação entre os dois mundos atravez de um portal
Na qual é mantido selado por poderosos sacerdotes.
Apenas os sacerdotes podem ter contato com o planeta Terra, como Irem a ele como trazer Terraquios ao seu planeta.
A um ser maligno que deseja romper o selo para possa invadir a Terra querendo começar uma Guerra , tendo como Objetivo ser o Imperador dos 2 mundos.
E se o selo do portal for rompido So pode ser selado novamento com 2 terráqueos e 2 Streamnios.

PERSSONAGENS

Até o momento á 2 fixos:

Shon:Adolecente carismatico com espirito aventureiro, adora caçar
Mas nao sabe que é descendente daqueles que podem selar o portal e que a uma aventura que mudara sua vida por completo.

John:Primo de Shon é mais sériu Muito aventureiro, adora caçar e tambem é descendente daqueles que podem selar o portal e terá uma grande aventura junto a seu primo Shon.

Essa Demo é mais como um game play tudo antes deles mandados ao outro mundo.( Breve Uma versão nova da demo com correção de uns bugs e mais esclarecimento da história)

(Demo removida esperem pela nova verssão =D

Estarei a receber criticas sugestões e elogios =D


Última edição por TidusBoy em Qua Jul 28, 2010 2:25 pm, editado 3 vez(es)
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 23, 2010 8:31 pm
A história me lembrou algum jogo, agora qual... xD
Boa sorte com o projeto (parece que vai sair algo bom daí).
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 23, 2010 8:37 pm
Sim lembra Final Fantasy V
a diferencia é que no Final Fantasy V
O que divide os planetas é a aprisionada magia Void.
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 23, 2010 10:43 pm
droga, alguem imitou a minha ideia de imitar o FFV !!
e imitou meu personagem de avatar tambem!

revele-se clone!
------------
gostei da história, bem bolada ajiosijopa

boa sorte com o game.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 23, 2010 10:50 pm
Obrigado mega in back
mas na verdade não é imitação do V
So tem os planetas de igual e o que separa os mundos é um portal
não uma magia O ser maligno quer fazer uma guerra
Ja ex-death so usou a magia void
e de uma chance a sua idéia de imitar final fantasy V
É um grande jogo eu ainda jogo as vezes :D
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Qua Jul 28, 2010 2:14 pm
Legal cara, que massa o seu jogo será uma triologia? que legal o meu também será ^^. Vou jogar ele e depois eu te conto o que eu achei.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Qua Jul 28, 2010 2:20 pm
Lembrar q tem bastante bugs os perssogens sao otros agora eventos mudados a nova verssão q estou fazendo esta bem melho e contara Bem a história =D e modifiquei alguns mapas como a primeira cidade o primeiro mapa mundi e o jardim do heroi OBS: oq a preguiça num faz hehe

posso até te mandar umas imagens no msn c quere.

ATÉ
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sex Jul 30, 2010 3:18 pm
A história é interessante, irei esperar o outro demo para jogar
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Sáb Jul 31, 2010 5:51 pm
Acho que vai pra frente ;D
como nunca ouvi falar de FFV Então não sei se foi cópia ou nao ;D mais continue ;D
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Seg Ago 16, 2010 10:18 am
O projeto esta parado por q estou sem pc e net mas qdo voltar voltarei com tudo ok ^^
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Seg Ago 16, 2010 3:26 pm
TidusBoy, para criar um tópico na área de projetos você também precisa fornecer uma imagen do jogo. Vou mover para a sub-sessão de idéias.

caso tenha alguma dúvida, leia as regras do fórum.
Conteúdo patrocinado

Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO ) Empty Re: Saga: O outro mundo.( BREVE NOVA VERÇÃO DA DEMO )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos