RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Empty [Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13)

Ter maio 18, 2010 8:50 pm
Aproveitem e deixem opinião

Mihara Hell
Episodio 11-Chegada à cidade dos tritoes

Saindo de Dragul, Mihara e seus novos companheiros se encaminharam para Tritón a cidade comandada pelo grupo de Tritoes.

Mihara: Uma pergunta, se Tritón é uma cidade com um bom comercio.

Carol: Pois ela é comandada por tritoes, mas elas não são “amigáveis”

Mihara: Então porque as pessoas moram lá?

Carol: Medo de partir, todos eles pensam que Shark vai atrás deles se eles fugirem.

Mihara: Shark?

Carol: é o nome do tritão líder, ele tem três guerreiros poderosos e cerca de 50 homens fracos.

Haru: Bom é isso o que dizem.

Nick: Melhor não pararmos em Tritón.

Haru: Por quê?

Nick: Quando estava na floresta ouvi dois caçadores falando, eles falaram que eles matariam quem entrasse ou saísse.

Haru: Precisamos parar, não tenho medo deles.

Eles continuaram a andar até chegarem a uma cidade com cerca de ferro e um portão, havia dois tritoes guardando o portão com lanças, ele eram azuis com manchas amarelas, ele se aproximaram e tentaram passar casualmente pelo portão, mas não foi possível os dois tritoes como um reflexo cruzaram as lanças impedindo a passagem deles.

Tritão [1]: não podem passar.

Haru: é melhor nos deixar passar ou então?

A voz de Haru soou assustadora e ameaçadora, mas mesmo assim os tritoes não se moveram, ficaram parados como estatuas.

Carol: não vão ficar com medo Haru, eles tem muito mais medo do Shark.

Tritão [2]: NÃO FALE O NOME DELE!

Gritou irritado e indignado, o tritão da direita.

Tritão [1]: sim é ilegal falar o nome dele, ele tem que ser referia como, nosso senhor ou todo poderoso.

Mihara: é zuera né?

Tritão [2]: Morra infeliz!

Edward: Trovoada Letal.
Os dois t
ritoes caíram no chão tostados e saindo fumaça, Edward vem andando lentamente em direção do portão, não chamou atenção na cidade, pois o portão fica em um beco estreito.

Os olhos de Carol ficaram arregalados e com algumas lagrima ele chorou de felicidade.

Carol: Edward! É você.

Haru: Esse cara não ¬¬

Edward: Bom ver você também Haru, mas não temos tempo para conversa venham temos que ir para minha casa esconder vocês!

Mihara Hell
Episodio 12-A ditadura Tritã

Edward nos guiou até uma casa pequena e fechada.

Mihara: Porque estamos aqui?

Edward: vocês são ilegais aqui, não tem permissão os tritãos vão atrás de vocês concerteza!

Haru: Não tenho medo de peixes!

Edward: Muita coisa mudou desde que vocês se mudaram daqui, a confusão de vocês fez os tritãos ficarem mais ativos e torturando mais gente, metade da cidade já foi morta, se eles te vêem aqui eles te matam!

BOOMMMMMMM!

A porta explode e dois tritoes aparecem.

Tritão [3]: Ora, ora, ora o que temos aqui? Ilegais e um ajudante de ilegais.

Tritão [4]: Humanos são patéticos, vamos ter que torturar vocês até a morte!

Haru: Você e que exercito?

Tritão [3]: Idiota isso aqui é uma ditadura! Vão fazer o que nos mandarmos.

Edward: Vamos com eles pessoal, é a lei.

Mihara: OQUE???

Carol: Edward.

Carol estava pasma, por ser inteligente já havia entendido Edward sempre ficou do lado dos tritoes, foi ele que os fez entrar em confusão.

Haru: Também já entendi você é um pé no saco como já desconfiava.

Edward: é melhor ficar do lado que vai vencer no fim, podem matá-los aqui mesmo.

Tritão [3] e [4]: Sim senhor!

Edward saiu andando deixando todos paralisados, com a perplexidade, ninguém entendia porque Edward era um traidor, apenas Mihara que não tinha legação com ele estava normal.

Tritão [4]: Hora de morrer!

Mihara abriu um pequeno sorriso no canto da boca, tirou a espada da bainha, e com muita velocidade passou os tritoes.

Mihara: Corte Duplo.

Mihara recolocou a espada na Bainha quando a encaixou um corte se abriu no peito dos tritoes os matando e cobrindo de sangue o chão.

Mihara: Temos que ir isso aqui vai ficar feio!

Mihara Hell
Episodio 13-uma nova confusão


Haru: Eu avisei, ele era um traidor!

Uma lagrima escoria no canto dos olhos da Carol, ela sabia, mas não queria acreditar.

Mihara: Temos que sair daqui!

Tritão [5]: Parados!

Tinham 10 tritoes na praça central, por onde eles passavam.

Pulpo: Então vocês voltaram, com um novo amiginho.

Haru: Pulpo!

Pulpo: Haru, vocês estão presos em nome do senhor Shark.

Mihara: Eu não vou a lugar nenhum!

Mihara estava confiante, sabia que não poderia ser preso, ele precisava ir a montanha sagrada, se ele fosse preso nunca conseguiria cumprir seu destino.

Pulpo: Desgraçado!

Pulpo fechou seus seis punhos e correu na direção de Mihara.

PUNCH!

Pulpo tinha um sorriso no rosto, até ver, que invés de ter acertado Mihara, Jin estava em sua frente, usando a sua perna para defesa, dos seis socos de Pulpo.

Pulpo: JIN! Como ousa!

Jin: Esqueça ele, lute comigo agora!

Pulpo: já que você insiste!

Carol: JIN! Cuidado.

Pulpo e Jin: PUNCH




Proximo Episodio:
Jin vs Pulpo
Uma chuva de socos começa


Zen Projects












[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Userbargenerator2

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Userbargenerator3

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Userbargenerator4

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Userbargenerator6

Your Destiny Is In My Hands


Última edição por Sarli em Sáb maio 29, 2010 12:54 pm, editado 4 vez(es)
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Empty Re: [Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13)

Qua maio 19, 2010 6:50 am
SSSSSSSHHHHHHHHHOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!

Ma-ais ma-ais ma-ais!

tah mto manero, cara
parece uma novela, rs
vlw
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Empty Re: [Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13)

Qua maio 19, 2010 3:16 pm
VLWWWWWWWWWW EDDYE ^^
Minha ideia era fazer uma historia desse tipo mesmo
e com as criticas que estou recebendo fico com inspiração para escrever
então vem 1 episodio por dia ou 2
Ps:11/20 é uma estimativa que essa saga vai ter 20 episodios mas não tenho tanta certeza

See Ya
Conteúdo patrocinado

[Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13) Empty Re: [Resolvido]Mihara Hell [Saga Dos Tritoes] [13/20] New Uma nova confusão(13)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos