RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BARROADA
BARROADA
Novato
Novato
Mensagens : 6
Reputação : 13

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Dom Ago 22, 2010 11:16 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Depois de Muito Esforço Consegui Fazer o Sistema que o Char Fique Seguindo o Heroi
por Enquanto só um Char pode Fazer isso Depois Faço com 4 personagens

Se For Usar ou Passar Para outros Foruns dê Meus Creditos Ralph *-*
Link Para Download

Sistema de Grupo.exe

Como é um Sistema que Presiza de Movimento não Postarei Screens

Creditos
Barroada(eu) Por ter Feito o Sistema
Atoa Por ter Dado a Ideia no Seu Script

Qualquer Duvida Estarei Aqui Para Responder
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Dom Ago 22, 2010 11:44 am
Legal, eh meio confuso mas eh bem legal.

Eu tenho uma duvida: se eu mudar de mapa o char vai continuar me seguindo?
BARROADA
BARROADA
Novato
Novato
Mensagens : 6
Reputação : 13

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Dom Ago 22, 2010 11:52 am
se você fizer um evento com o mesmo id do Char ele Continua Seguindo
ariellazari
ariellazari
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 50
Reputação : 15

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Dom Ago 22, 2010 7:31 pm
é bom saber que ainda se esforçam para fazer sistemas por eventos, mesmo que seja mais fácil usar scripts. +1rep pelo esforço.
BARROADA
BARROADA
Novato
Novato
Mensagens : 6
Reputação : 13

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Seg Ago 23, 2010 10:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ariellazari escreveu:é bom saber que ainda se esforçam para fazer sistemas por eventos, mesmo que seja mais fácil usar scripts. +1rep pelo esforço.
Fiz por evento porque as Vezes os Scripts tem Incompatibilidade e esse sistema pode ser usado em todos os maker
Pheryus
Pheryus
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 38

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Ter Ago 31, 2010 4:46 pm
Hm... Uso o catterpilar mesmo e dai não dá incompatibilidade. (por enquanto ¬¬'). Mas mesmo assim, obrigado. E merece um + rep.
alihassan
alihassan
Novato
Novato
Mensagens : 10
Reputação : 12

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Dom Set 19, 2010 1:12 am
nossa,no meu eu fiz 25% disso e o carinha me segue,so q ele segue meio q colado comigo,se quiserem q eu faca um topico ensinando fala comigo no meu
msn:alitormos.mo@hotmail.com

ou fala por aki mesmo Poring ;)
vlw ai gente!
Conteúdo patrocinado

Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento Empty Re: Grupo Segue Heroi Totalmente por Evento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos