Como por TILESET no programa do rpg maker?
2 participantes
- eletroNovato
- Mensagens : 1
Reputação : 10
Como por TILESET no programa do rpg maker?
Sáb Jul 24, 2010 8:38 am
ola a todos axo que estou postando no local certo, estou com uma duvida... eu to com alguns tileset que quero usar porem quando eu coloco na pasta tileset do programa ele nao aparece na barre de tiles quando eu abro o programa. como fasso para por eles na barra do programa? grato pela atenção
Re: Como por TILESET no programa do rpg maker?
Sáb Jul 24, 2010 11:45 am
Pasta tileset? O_O
No vx, vc tem que por os tilesets na pasta System do seu projeto.
E caso você esteja fazendo isso, olhe primeiro no nome dos tilesets, eles devem ser distribuidos assim:
TileA: TileA1, TileA2, TileA3, TileA4, TileA5
TileB
TileC
TileD
TileE
Não podendo ter, por exemplo, "TileB1".
Atenção: Os tilesests no VX tem uma ordem certa a se colocar, sendo:
TileA1: água, cachoeiras, etc., (que seja necessária uma repetição)
TileA2: pisos (que seja necessária uma repetição)
TileA3: Edifícios.png
TileA4: Paredes.png
TileA5: Pisos.png
TileB: Extras.
TileC: Extras.
TileD: Extras
TileE: Extras
Ahhh, e sobre o tópico, creio que ele deveria estar em "suporte", não?
No vx, vc tem que por os tilesets na pasta System do seu projeto.
E caso você esteja fazendo isso, olhe primeiro no nome dos tilesets, eles devem ser distribuidos assim:
TileA: TileA1, TileA2, TileA3, TileA4, TileA5
TileB
TileC
TileD
TileE
Não podendo ter, por exemplo, "TileB1".
Atenção: Os tilesests no VX tem uma ordem certa a se colocar, sendo:
TileA1: água, cachoeiras, etc., (que seja necessária uma repetição)
TileA2: pisos (que seja necessária uma repetição)
TileA3: Edifícios.png
TileA4: Paredes.png
TileA5: Pisos.png
TileB: Extras.
TileC: Extras.
TileD: Extras
TileE: Extras
Ahhh, e sobre o tópico, creio que ele deveria estar em "suporte", não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|