RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon
Leon
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 25
Reputação : 10

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Ter Jul 13, 2010 7:51 pm
Tô querendo uns gráfico aqui e não acho em lugar nenhum(na verdade eu até acho,mas não é como eu quero),então eu resolvi fazer por mim mesmo,por isso que eu tô querendo saber!
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Ter Jul 13, 2010 8:26 pm
Ixi...
Gerador de objetos é meio complicado de achar (se é que existe).
O único que conheço é esse gerador de telhados japa:

http://junkhunt.net/vx/yane.shtml

Você pode mandar traduzir no google traductor, mas não fica muito bom (com certeza é melhor que tentar decifrar kanji :P)
Outra hora faço um tópico explicando como usa-lo (apesar de ser ridiculamente fácil xD).

E fora isso, eu recomendaria você utilizar o Inquisitor VX (uma conversão feita por alguém da MRM de um tileset de mesmo nome, só que para XP) e os tilesets convertidos de XP para VX. (colocarei os dois no fórum depois, caso alguém já não tenha sido feito)
Leon
Leon
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 25
Reputação : 10

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Ter Jul 13, 2010 9:10 pm
Bem,não resolveu o meu problema,até porque eu não preciso de telhados
mas,valeu aí!
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Ter Jul 13, 2010 11:51 pm
Bem como disse o MestreJujuba eu também acho que você não irá nenhum gerador de objetos, você devia tentar fazer os seus próprios ou pedir para alguém fazer mais achar um gerador eu acho difícil...
Leon
Leon
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 25
Reputação : 10

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Qua Jul 14, 2010 12:05 am
O problema que é muito difícil fazer,mano!
E eu já encomendei umas coisas com um cara do fórum,só espero que ele não demore
muito pra fazê-las...
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Seg Ago 09, 2010 8:28 pm
Para a organização do fórum, tópico movido para a área correta.
Conteúdo patrocinado

Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)? Empty Re: Qual o melhor programa pra fazer gráficos (como objetos pros tilesets,etc)?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos