RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
brmaster02
brmaster02
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 2
Reputação : 10

Jogo feito de um anime é Plagio ???? Empty Jogo feito de um anime é Plagio ????

Seg Jun 28, 2010 11:24 am
Ola gente, minha ultima postagem foi um pouco contraditória desde já quero pedir desculpas aquelas pessoas que leram, e agradecer aquelas que me ajudaram.

Bem agora e realmente uma duvida. A duvida e simples, eu posso fazer um jogo de um anime já existente? E se eu o fizer será considerado plagio?

Gostaria de fazer um jogo sobre o anime medabots que gostei quando foi exibido e percebi que não existe nenhum jogo dele em português. Acho que ele não foi explorado ao maximo pelos produtores de jogos, e alem disso ninguém nunca teve o interesse de fazer um jogo dele no RPG maker.

Bem esta e minha duvida já peso desculpas por qualquer irregularidade, se neste poste tiver alguma me avisem para que eu possa me retratar.

Obrigado a todos e fiquem com Deus.
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

Jogo feito de um anime é Plagio ???? Empty Re: Jogo feito de um anime é Plagio ????

Seg Jun 28, 2010 2:17 pm
não é considerado, desde que tenhas os devidos creditos ao produtor, pense comigo, se cada fangame de anime, precisasse de creditos, não teriamos muitos jogos...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos