RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Sáb Out 16, 2010 2:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom eu aprimorei minhas abilidades:
Jensen Ackles:
Spoiler:
Dulce Maria:
Spoiler:
quero que dem criticas ,mas que sejem construitivas .s[


Última edição por dienifer em Sáb Out 16, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Sáb Out 16, 2010 9:58 am
Se superou, hem, Dieny? Até que está legalsinho, mas o olho não está tão real! Literalmente, podemos ter uma estranha impressão de que alguém esbarrou no olho do Jensen uns pingos de tinta azul claro, sei lá... tipo assim, a cor do olho ficou bem forte, talvez se você desse uma escurecida, iria ficar bem massa, Dieny!

Nota 5.0 pelo olho
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Sáb Out 16, 2010 6:46 pm
Vlw pela nota , bom agora eu vou mudar as cores dos olhos dele e postar aqui,ou melhor vou fazer mais montagens
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Sáb Out 16, 2010 10:49 pm
Obrigado Sarli,pela nota e obrigado pelo comentario , e realmente eu quiz deichar uma impreção ireal do olho do jensen
Els
Els
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 305
Reputação : 26
http://bloggerels.webnode.com.br/

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 10:54 am
Dieni. Eu sempre editei cores de olhos. Posso dizer que você não deve alterar saturação e luz. Altere somente a Matriz do objeto, senão acaba ficando muito montagem.

A segunda eu adorei. Queria perguntar que programa vc usou pra esse efeito que eu sempre quiz aprender ¬¬'
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 1:50 pm
A primeira imagem assim como todos que comentaram eu também achei estranho a cor dos olhos está muito forte e clara (você entendeu o que eu quis dizer '-').
Já a segunda ficou um efeito bem legal, eu gostei!


Última edição por Naxus em Dom Out 17, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es)
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 2:48 pm
Els :
eu usei na Dulce o PhotoShop CS2, eu fui no filter lá tem varias coisas bacanas.Obrigado pela dica e .
Obrigado pelo comentario
Naxus:
bom ezaagerei mesmo na cllaridade dos olhos,mas enfim, vou tentar melhorar , a segunda ficou manera e obrigado pelo comentario

EDIT: Mais uma edição que eu fiz :
esta aqui :
Ruby(mais velha ):
Spoiler:
, reparem, que não só como o cabelo esta de velha como também da pra ver que ela esta mas velha na pele também
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 5:20 pm
Curti o cabelo branco, mas o efeito que você colocou para deixar ela mais velha ficou muito esquisito! Parece uma pintura borrada...

Nota 5.0
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 9:39 pm
Meu deus , caraca meu, você ão viu que é um efeito de pitura,eu deichei ela velha na pele de verdade,mas não deichei ela velha fazendo como na pintura ,entendeu??
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 9:47 pm
dienifer escreveu:Meu deus , caraca meu, você ão viu que é um efeito de pitura,eu deichei ela velha na pele de verdade,mas não deichei ela velha fazendo como na pintura ,entendeu??

Na verdade, não entendi, mesmo! '-'
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 10:38 pm
Dienifer, estás a melhorar... Já começaste a ter uma melhor noção acerca das misturas das cores e já sabes colocar vários efeitos e filtros. Continua assim a investigar os programas de edição de imagem que depressa começas a fazer trabalhos melhores.
Uma sugestão: Tenta usar várias camadas no photoshop, separar vários objectos, criar fundos diferentes, simples, sem demasiadas cores. Ficaria bem em fotografias de pessoas tal como tu usas. ;)
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 10:40 pm
obrigado Becel pela dica ,aqui no brasil tem um suco que se chama Becel .
vou tentar melhorar
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Dom Out 17, 2010 10:45 pm
De nada, tu já estás melhor. E até já dás menos erros ortográficos e tudo!
Um suco? Não é o nome de uma manteiga? (envia por MP a resposta para não haver flood no tópico)
CoCo TroVao
CoCo TroVao
Novato
Novato
Mensagens : 35
Reputação : 10

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Sex Nov 05, 2010 7:48 pm
a barba do maluco parece que tá sujo, coloca uma cor mais parecida com a pele (ou a cor da própria pele, pois a barba faz uma ilusão de óptica, deixando a cor mais escura ^^)
Conteúdo patrocinado

[PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer Empty Re: [PsCS2] Montagens faciais feito por dienifer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos