RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Zadkiel Leen - Relatório 09

Dom Jan 13, 2013 1:45 pm
Rick colocou-se em posição defensiva. Eu podia perceber que ele não sabia o que esperar de mim agora.
Eu estava na minha forma de dragão mais poderosa, mas também a mais dificil de manter, devido ao gasto de mana. Certamente, eu não conseguiria mantê-la por, nem mesmo, mais dez segundos na forma que eu estava, eu tinha que derrotá-lo agora, o mais rápido possível.
Nossa luta agora estava próxima à velocidade do som, com certeza.
Em dois centésimos de segundo, ele avançou até estar a meio metro de mim e avançou suas garras na direção do meu estômago.
Mas, para a surpresa dele, as garras não me perfuraram, pois minhas escamas de Trovão Solar eram muito mais resistentes. Eu abri minha boca e concentrei bastante da minha mana logo abaixo da minha garganta. Ele percebeu o que eu estava me preparando para fazer, e recuou, mas no mesmo instante, eu lancei um laser branco para baixo que o atingiu e atravessou o ombro dele.
Um segundo depois, ele já estava a quatro metros de mim. Naquele momento, ele colocou-se em posição de serpente e utilizou um feitiço em minha direção.
Nome: Serpente de fogo das sombras
Efeito: Mais forte que a técnica de feitiço Serpente do Deserto, este feitiço conjura uma cobra de fogo azul super rápida na direção do inimigo. Ela pode perseguí-lo e queimar, além do corpo do alvo, também a sua mana.
A Velocidade do feitiço dele era muito pequena, na forma que eu estava vendo. Parecia tão rápido quando uma velhinha atravessando a rua. Eu não conseguia entender por que ele estava usando uma técnica da qual eu poderia fugir tão facilmente.
Ainda enquanto a serpente de fogo vinha na minha direção, Rick colocou as mãos nas chamas e manipulou sua mana para que pudesse dominá-las. Em seguida, ele correu em minha direção. Agora eu podia entender. Ele apenas utilizou o feitiço para ter como queimar minha mana mais rápido e me fazer perder minha forma de Trovão Solar.
Eu tentei levantar vôo naquele momento, mas foi mais dificil do que eu esperava. Antes mesmo que eu conseguisse bater minhas asas, Rick acertou um soco em meu peito. Eu podia ver, como que em câmera lenta, o fogo azul da mão dele entrar em meu corpo. Em alguns milésimos de segundo, eu não teria mais mana em meu tórax, e provavelmente perderia meus poderes, então acertei minhas garras nas costas de Rick.
Dois segundos depois, eu abri meus olhos, e estava no chão - no teto do hospital, claro -, e eu estava em forma humana. Estava tão cansado que até mesmo respirar estava dificil. Levantei-me lentamente e procurei por Rick. Ele estava a cerca de dez metros de mim, suas costas estavam cheias de sangue e ele estava com muita raiva em seu rosto desfigurado.
Ele levantou seus olhos para o céu e rugiu bem alto, feito um monstro. Em seguida, ele começou a correr em minha direção.
Acabou, esse é o meu fim. Eu não podia imaginar como iria sair dessa. Eu não tenho mais mana, nem energia suficiente para escapar das garras assassinas de Rick. Tive medo de enfrentar a morte assim dessa forma, e fechei meus olhos o mais rápido que eu pude, e meu corpo paralisou-se naquele instante.
Um som semelhante a um estou longínquo possuiu os meus ouvidos. Foi num curto instante de tempo, então, eu provavelmente já estava morto. Talvez fosse essa a sensação de morrer. Eu não senti dor alguma, imaginei que Rick matou-me o mais rápido que ele pôde. E eu não imagino que ele me mataria de outra forma.
Senti como se alguma coisa caísse sobre meu corpo, eu podia sentir vividamente. Naquele momento, eu percebi que eu ainda não havia morrido. Abri meus olhos e vi Rick sobre meu corpo. Joguei-o para o lado, ele estava se contorcendo de dor e gemendo. O que será que tinha acontecido? Por que ele não me matou?
- Mas que droga... Que droga... - ele gritou.
De quatro, afastei-me de Rick uns três metros, sem entender o que houve.
Ele enfiou suas garras em sua barriga e retirou de lá de dentro alguma coisa. Parecia um pedaço de ferro amaçado, mas não faço idéia de como foi parar ali. Naquele momento, Garu correu até Rick e ajoelhou-se perto dele.
- Uma bala de prata...
PRATA, claro. Os lobisomens possuem alergia à prata. Isso explica por que ele caiu tão repentinamente. Ele foi atingido por alguma coisa de prata.
Garu disse: A prata está na corrente sanguínea... E agora? Preciso tirá-lo daqui.
Um leve sorriso abriu-se em meu rosto ao saber que ele e Rick iriam embora e eu poderia fugir. Ele, por outro lado, levantou-se e virou-se para mim.
Mas, claro, eu tenho que te matar.
Assustei-me quando ele tirou das costas a lâmina que estava na bainha e levantou-a. Num golpe extremamente forte, ele desceu a lâmina na minha direção, visando me matar com um único ataque. Mas eu me teleportei para o lado da Isabelly, que ainda estava inconsciente.
- Ei, grandão... eu venci. - eu ri dele enquanto me teleportava junto com Isabelly para baixo.
Segurando Isabelly nos braços, e muito cansado, eu desci as escadas do hospital até chegar à saída. Na rua, eu pude ouvir um grito chamando por mim e acenando em cima do telhado de uma casa no outro lado da rua. Era Lola, ela tinha em suas mãos uma arma de fogo, um rifle. Entendi que foi ela que atirou em Rick e me salvou. Alegremente corri na direção dela, enquanto ela descia do telhado.
Garu pulou do telhado do hospital atrás de mim e caiu na calçada em frente à porta de entrada.
Eu disse à Lola: Veio nos salvar?
Lola respondeu: Sabe como é, né? É dificil encontrar meninos gostosos como você.
- Ei, ainda não acabou. - gritou Garu. Eu e Lola olhamos nos viramos para ele. - Antes de chegarmos, Rick me disse para eu usar esta técnica, caso as coisas ficassem ruins para nós. Além disso, eu preciso tirá-lo daqui com urgência.
Após dizer estas palavras, Garu utilizou sua técnica especial, Invocação do Exército das Sombras.
Nome: Invocação do Exército das Sombras
Efeito: Permite que o conjurador invoque um grupo de aliados com cerca de quinze pessoas para o local onde ele está.

Poucos segundos depois, uma luz verde desceu dos céus e era como se ela estivesse trazendo soldados de Lunya com ela. Todos os soldados estavam equipados com armas pesadas e peitorais negros, além de máscaras de lobisomem. Pelo visto, eles estavam só esperando para serem invocados.
- Essa não, agora nós vamos...
- Agora nós vamos fazer a saída triunfal. Você ainda pode usar aquela habilidade de teleportação que usou para me tirar da prisão?
- Perdi muita mana na luta com Rick, mas acho que posso sim utilizá-la... ela não custa muito de minha mana.
- Ótimo, então prepare-a para fugirmos.
- Mas o que você vai fazer? Você é só uma humana, e além disso eles têm arma de fogo...
Lola respondeu confiante: Agora você vai ver por que fui presa, e por que o Bailey quis me libertar.
Lola correu na direção do grupo de soldados, e eles prepararam as armas para atirar nela. Ela deu um salto mortal enquanto esticava as pernas no ar feito uma atleta, e jogou algumas granadas de luz na diração deles. As granadas explodiram e cegaram os soldados antes que eles começassem a atirar. Logo ao cair no chão, Lola puxou, de sua cintura, duas armas e começou a atirar nos soldados. Mas ela não atirou para matar, atirou nas pernas e nos braços.
Enquanto ela fazia isso, eu coloquei Isabelly no chão e preparei as pedrinhas brancas da mesma forma que antes, à minha volta em forma de hexagrama.
Lola olhou para mim e fez sinal, querendo dizer que o efeito das granadas já estavam passando. Eu percebi que Garu não havia sido afetado e que estava indo na direção dela. Eu não teria tempo de avisá-la, e mesmo que eu tivesse, não saberia se ela iria conseguir fugir a tempo. Então, pus minhas mãos no chão e ativei a técnica, tirando-nos daquele local naquele mesmo instante.

- Aaah, mas que... mas que droga. Odeio quando você faz isso, garoto. - disse Lola, assustada por estarmos no escuro da floresta de Grow.
Naquele mesmo instante, caí no chão de tão cansado que estava e comecei a respirar fundo aliviado. Um sorriso de alegria apareceu em meu rosto.
- Ooh... O que... O que houve? - disse Isabelly, acabando de acordar. - Zadkiel? É você?
Eu suspirei: Ainda bem que você acordou, Isabelly... Foi bem dificil te salvar, hein.
- Não devia ter voltado por mim, seu idiota... - ela reclamou.
Embora as palavras dela tenham sido bastante grossas, eu acho que, apesar da escuridão, eu pude ver um sorriso de gratidão no rosto dela.
Mas eu não aguentava mais, de tão cansado. A casa de Bailey estava só a alguns metros de nós. Ele abriu a porta e veio em nossa direção. Mas antes que ele chegasse, eu já não estava mais consciente. O cansaso era demais, tudo isso era o resultado de eu lutar em forma de Trovão Solar... toda a minha mana foi embora.
Eu sabia que eu já estava seguro, então não precisava mais ter cuidado, eu caí no sono.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 09

Dom Jan 13, 2013 11:46 pm
Que legal foi este relatório, mas sei lá, essa Lola ta um pouco afim do pênis do Zadkiel né? xD (Você deveria postar no outro fórum... já que vamos mudar né...)
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 09

Seg Jan 14, 2013 7:58 am
Nununo escreveu:... mas sei lá, essa Lola ta um pouco afim do pênis do Zadkiel né?...

Dragões não têm pênis...
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 09

Seg Jan 14, 2013 10:43 am
Mas ele é meio humano e meio dragão...
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 09

Qua Jan 16, 2013 11:07 pm
Ele não é meio-humano e meio-dragão. Na ascendência dele até o primeiro Leen não houve nenhum humano.

Ele, como todos os dragões, tem a habilidade de assumir a forma humana. Isso é de acordo com a mitologia... eeerh... chines.. não, japonesa.

Já o primo de Zadkiel, esse sim é meio humano.
Conteúdo patrocinado

Zadkiel Leen - Relatório 09 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 09

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos