RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Zadkiel Leen - Relatório 08

Qua Jan 09, 2013 11:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome: Rick - 15 anos ; O Marechal
Um garoto bastante confiante no que faz. Apesar de jovem, possui um cargo tão elevado no Exército de Lunya. Um lobisomem que é bastante rápido, até mesmo em sua forma humana.
Técnicas:
Desconhecidas.


Eu estava em minha forma de dragão, e ele estava à minha frente. Rick, o marechal de Lunya. Ele estava bastante surpreso comigo. Na verdade, ele estava feliz por me ver assim. A surpresa dele converteu-se numa gargalhada.
Ele disse: Ei, Garu, olha só como ele é pequenininho. Sempre disseram que os dragões eram enormes e perigosíssimos, mas esse aqui parece tão indefeso e fraco. O que você acha, Garu? Será que nós vamos ver ele soltar fogo, como nos filmes?
Garu respondeu: Quem sabe, Rick? Talvez sim, depende do que ele pode fazer.

Essa confiança no rosto de Rick era o que mais me deixava nervoso. Apesar de ele não conhecer nenhuma das minhas habilidades, ele continuava com a mesma confiança. Será que ele estava mesmo me subestimando... Ou será que ele podia cuidar de si próprio?
Rick levantou a lâmina e disse: Me mostra o que você pode fazer, dragãozinho.
Eu também me preparei. No primeiro segundo depois disso, ele avançou na minha direção, mas dessa vez nossas velocidades estavam praticamente iguais. A um metro de mim, ele manejou sua lâmina com a intenção de me ferir, mas eu consegui pará-la segurando o braço dele com minha mão esquerda. Eu voltei minha mão direita para trás e impulsionei minhas garras na direção da cabeça dele, mas antes que eu conseguisse tocá-lo, ele acertou minha barriga com um chute, me empurrando alguns centímetros para trás. Eu tentei atingí-lo com minha cauda, atacando da direita para a esquerda, mas ele conseguiu desviar-se dando um salto mortal para trás.
No segundo segundo, eu abri minha boca e lancei uma rajada de luz, ainda enquanto Rick estava dando o salto, e consegui atingí-lo.
Ele caiu para trás, mas logo levantou-se. Tenho que admitir que a nossa luta estava bastante excitante, pois eu e ele tínhamos quase a mesma velocidade e lutávamos tão rápido que nem havia tempo para cansarmos.
Ele sorriu: O que você tá achando da luta, Garu? Você consegue ver a gente lutando?
Garu, sentado, respondeu: Ei, Rick, esqueceu que nós fomos enviados pra eliminá-lo? Ele é bem rapidinho, então acabe com ele logo de uma vez.
Rick suspirou: Você é muito chato, Garu. Mas tá tudo bem. Eu vou matá-lo logo de uma vez, mas seria injusto matá-lo sem mostrar para ele também a minha outra forma.[...] Certo, eu vou fazer isso.
Rick soltou sua lâmina ao seu lado e curvou seu corpo, em seguida, entrou em metamorfose. Pelos começaram a surgir e seu corpo comeceu a ficar maior. Mas é claro, eu não iria deixar que ele terminasse a transformação, eu iria aproveitar esse momento de vunerabilidade e iria atacá-lo.
Eu corri na direção dele e, em meio segundo, eu já estava em frente a ele. E minhas garras já estavam em um ataque de cima para baixo na direção das costas dele. Só que, de alguma forma, no momento em que minhas garras chegaram ao destino delas, ele não estava mais lá.

Eu tive que procurá-lo. Eu não sentia a presença dele em lugar algum. E ele parecia não estar por perto. Quando eu o vi, ele estava no topo de outro prédio, um prédio perto do qual eu estava. Foi aterrorizante vê-lo naquela forma. Eu o olhei dos pés a cabeça e tive medo. Dos pés até a cintura, ele ainda parecia humano, mas acima disto, um monstro. A camisa dele estava rasgada, e ele possuia, em todo seu tórax, em seus braços e em seu rosto, pelos enormes e grossos. Sua face estava desfigurada e mais parecia a de um lobo.
Ele gritou: Eu espero que esteja pronto, a luta verdadeira começa agora.
A voz dele não era mais humana, mais parecia o rugido de uma fera.

Não sei bem como aconteceu, mas eu havia recebido um golpe abaixo das minhas costelas direitas, e pude ver as gotas de sangue flutuando à minha frente bem lentamente. Não tenho certeza se foi isso, mas acho que sei o que houve. Eu demoro um centésimo de segundo para piscar meus olhos quando estou em forma de dragão. Enquanto eu olhava para ele, em cima do outro prédio, eu pisquei meus olhos e, quando abri, ele não estava mais lá. Mas já neste mesmo momento, eu já podia ver as gotas de sangue no ar. Ao olhar rapidamente para a direita, eu pude ver que eu era a fonte daquele sangue. Rick estava com as garras de sua mão direita enfiadas ao lado do meu abdomen, e elas entravam cada vez mais fundo a cada milissegundo. Eu ainda não tinha começado a sentir dor, pois não houve tempo para isso, mas naquele mesmo momento, utilizei minha técnica para me teleportar para outro lugar e me livrar daquela situação.

meio segundo depois, quando eu já havia me teleportado, a dor já havia começado e eu estava sangrando bastante. Provavelmente, meu fígado ficou inutilizável naquele momento. Mas claro, esse não era o objetivo dele. Claro que não. Pelo que eu acho, ele queria atravessar meu corpo de um lado a outro. Certamente isso me mataria.
Olhei-o rapidamente, temendo que ele viesse a mim e rapidamente me matasse.
Ele estava parado, olhando para mim com o sangue em sua mão.
Ele disse: Tem certeza que quer lutar? Você sabe que, mesmo em sua forma de dragão, não tem a mínima chance contra mim. Desista logo de uma vez.
Eu disse: Sinceramente... Eu sei que vou morrer... - ele esboçou um leve sorriso em seu rosto - Mas esta é a luta mais emocionante da minha vida.
- He, he, he. Sabe, eu vou te dizer a verdade... Eu sinto o mesmo.
Sorri em resposta: Sabe, eu não esperava usar isso nesta missão, por isso não me preparei...
Ele sussurrou consigo mesmo: Isso?
Eu lhe respondi claramente: É... ISSO.
E então, estiquei minhas asas o mais longo possível e comecei a liberar energia de dentro de mim.

Não é muito comum, mas alguns dragões podem assumir a forma de um dragão ascendente que tenha sido de outra espécie. Geralmente, todas as espécies de dragões que existem hoje, são diferentes das espécies que existiram no passado. Devido à mistura de raças de antigamente, foram surgindo várias outras raças, como a minha, por exemplo. De qualquer forma, todos os dragões carregam consigo as espécies dos seus ancestrais, podendo também acessar os poderes dessas espécies. Como eu disse, isso é raro, pois requer bastante treino. Eu descobri isso há um ano, enquanto treinava nos bosques de Pandora. Desde então, consigo me transformar em um dragão do qual sou descendente, e isso, se unindo aos meus poderes atuais, me dá poderes muito além dos que eu já possuo.

Embora eu não tivesse certeza de se eu tinha ou não energia suficiente para isso, eu tentei com toda minha força passar para o próximo nível.
Enquanto eu me transformava, Rick gritou: Ei, Garu, o que está havendo?
Garu respondeu: Eu não sei, Rick.
Pude perceber que Rick intimidou-se com isso, pois levantou sua guarda. Logo, eu já havia terminado a metamorfose para a segunda fase.
Meu corpo de dragão havia mudado. Desde meus chifres até a ponta da minha cauda. Meu corpo ficou maior, inclusíve, deixando Rick alegre. Minhas asas também aumentaram e a minha velocidade e visão ficaram incríveis. Eu podia ver cada grão de poeira no ar perto de mim, e o tempo parecia demorar muito mais a passar. Para cada segundo que se passava, eu sentia como se quatro ou cinco segundos já tivessem passado. Claro, isso tinha um preço. Meu coração batia rapido demais, vibrava com tanta velocidade que não dava para sentí-lo. A velocidade da minha circulação sanguínea também era elevada, e a mana que se esvaía do meu corpo a cada segundo fazia parecer que eu estava passando dias sem dormir.
Rick disse: O que é isso? O que está acontecendo aqui?
- Isso... É a minha arma secreta. Eu assumi a forma de Trovão Solar. Agora poderemos lutar mano a mano.

Raça: Trovão Solar ; Família: Dragões Neutros
Porte: Pequeno ; Elemento favorável: Luz
Descrição: Uma raça de dragão que só existia nas montanhas do Grande Deserto, desapareceu após a mistura de raças através dos séculos. Este nome deve-se à grande velocidade dessa criatura, além das habilidades de manipulação da luz que este possui. Não há registro de ninguém que tenha lutado com um dragão como este e sobrevivido por muito tempo.

Spoiler:
Andreig
Andreig
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 08

Qua Jan 09, 2013 12:01 pm
Cara Essa sua 'Série' de relatórios de Zadkiel Leen está ficando muito boa.
Continue assim,você é um ótimo roterista.Nessas ideias pode até fazer um jogo.^^

Spoiler:
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 08

Qua Jan 09, 2013 1:05 pm
Putz, até que enfim né Yaacov xD, tava esperando demais, cara este relatório foi bom hein! Zadkiel com certeza vai derrotar o cara, se ele não derrotar ele é sei lá, 1 segundo parecesse 4 segundos, meu hein... mas mesmo assim falta o Garu... e só falta o Garu e o Rick terem uma fusão, daí vai complicar de vez...
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 08

Qua Jan 09, 2013 1:17 pm
- Andreig
Agradeço pelo incentivo, mano. Fique pronto para amanhã, que tem mais.

- Nunuh
Mano, não sei se você percebeu, mas este relatório acontece todinho em menos de 20 segundos. Se perceber bem, o Zad se transforma, Rick ataca, Rick se transforma, Rick ataca outra vez, e logo em seguida, Zadkiel evolui. Percebeu que isso ocorre em pouquíssimo tempo?
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 08

Qua Jan 09, 2013 1:19 pm
É... Isso é verdade... Mas E daí? ralph XD
Conteúdo patrocinado

Zadkiel Leen - Relatório 08 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 08

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos