RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 8:55 pm
Ao som dos gemidos do soldado, Lola ajeitou seu curto cabelo preto e sorriu para mim: Ah, então você veio me resgatar, é?
Receioso, eu disse: Bailey me mandou.
Ela sorriu outra vez: Ah, o Bailey. Só podia ser ele.
Ouvimos latidos de cães e nos assustamos. Os soldados estavam chegando.
Lola: O que é isso? Vai me dizer que você veio me libertar, mas não cuidou dos guardas antes?

Era de se esperar que ela pensasse dessa forma, afinal, ela não me conhecia, nem conhecia minha maneira de trabalhar. A verdade é que eu não sou um bom lutador, nem sou invencível. Sou bem rápido, mas ainda assim meu corpo é mais frágil do que a maioria dos dragões, principalmente quando estou em forma humana.
Eu segurei-a pelo braço, levei-a para dentro da cela dela e disse: Preste atenção nisso.
Tirei dos meus bolsos seis pedrinhas brancas, sem as quais eu não costumo andar, abaixei-me e posicionei-as estratégicamente em volta de mim.
Lola, de braços cruzados, disse: Gatinho, não sei o que você está fazendo, mas é melhor ir logo, os guardas estão chegando.
Enquanto os sons dos latidos aumentavam, eu criava uma linha de luz que se entrelaçava nas pedrinhas de uma forma a criar um hexagrama de luz.
Lola olhou para fora da cela e gritou: Rápido, eles já estão vindo.
Eu percebi que eles já estavam no corredor, vindo correndo. Nesse momento, só mais uma linha de luz que rodeava hexagrama, fechando-o dentro de um círculo.
Eu gritei: Lola, fique na minha frente.
Ela veio para diante de mim, e ao mesmo tempo, um dos cães dos guardas aparecia na entrada da cela. E antes que os guardas conseguissem chegar, eu ativei o hexagrama, que brilhou ainda mais forte, e utilizei minha Técnica Especial, o Teleporte em Massa.
Nome: Teleporte em Massa
Efeito: O Dragão Branco concentra sua mana em seis direções diferentes. Os seis alvos, caso seja da vontade do Dragão Branco, serão levados junto com ele, caso ele se teleporte. O Dragão Branco pode teleportar-se e aos seus alvos para um local conhecido dentro de dois quilômetros. Essa técnica necessita de uma preparação.

Antes mesmo que eles chegassem na cela, Lola e eu não estávamos mais lá. Nós já estávamos longe, fora daquela cidade.
- Woooow. - disse Lola - Como... como chegamos aqui? Onde estamos?
Eu lhe respondi: Qual é? Achava mesmo que eu não tinha tudo preparado?
Ela sorriu: Além de lindo, é inteligente. Gostei de você, garoto.
Eu me levantei: Vamos, nós temos que ir encontrar o Bailey.
Ela colocou a mão direita na cintura: Foi mal, garoto, mas eu tenho minha vida para cuidar. Eu não vou com você até o Bailey. De qualquer forma, valeu por me salvar.
Eu suspirei: Mas que droga.
- O que foi, gatinho?
- Você não sabe, mas eu não vim sozinho. Minha parceira foi machucada durante a missão, eu tive que deixá-la para trás para morrer só para ter certeza de que eu conseguiria salvar você, e é assim que agradece?
Ela olhou para o chão. Em seguida, ela deu as costas para mim e saiu andando.
Eu disse: Agora você está por sua conta, certo? Minha parceira ainda pode estar viva, eu vou salvá-la...
Lola continuou andando.

Que garota mal agradecida, hein? Parece ter sido um erro correr o perigo que eu corri para salvá-la. Lamentei por Isabelly, principalmente, que eu tive que deixar para trás. Mas quem sabe ela ainda esteja viva, e quem sabe eu possa salvá-la. Isso serviria como um pedido de desculpas por tudo.

O portão da cidade estava fechado e havia seguranças por todo lado, mas eu sobrevoei a cidade em forma de dragão até ver um prédio que parecia ser um hospital. Era o único com tal aparência, então, se eles não tivessem matado Isabelly e a quisessem viva, ela provavelmente estaria ali.
Pousei no telhado do prédio cuidadosamente e retornei à forma humana. Eu teleportei-me para dentro e caminhei pelos corredores silenciosamente. Há muito tempo eu não fazia isso, salvar uma pessoa, e mesmo assim, quando eu fazia, não era por nada além de dinheiro. Nas salas dos corredores pelos quais eu passei não havia ninguém, nenhum paciente, aquilo mais parecia um lugar abandonado. Quem sabe eles não tinham muitos incidentes na cidade.
Andei diretamente por um longo corredor, e à minha frente, ou tro corredor o cruzava. Eu ouvi um barulho, vozes. Encostei-me na parede e olhei para o outro corredor. Havia dois soldados à frente de uma porta. Eles estavam falando sobre a invasão à cidade, e sobre como estavam impressionados com o que aconteceu.
Aproveitei a distração deles e me teleportei para dentro da sala sem que eles percebessem.
Havia alguém numa cama, com um cobertor sobre o corpo, e parecia estar inconsciente. Eu me aproximei e vi que era mesmo Isabelly. Tive todo cuidado do mundo quando me aproximei, para que não fizesse barulho algum.
Eu sussurrei e disse: Isabelly... Isabelly... acorde.
Ela abriu os olhos lentamente, mas não parecia estar bem. Ela parecia estar sob os efeitos de algum entorpecente, então eu não poderia esperar que ela andasse com as próprias pernas. Eu tentei tirá-la da cama, mas neste momento os guardas entraram na sala.
- Olha, é ele, o garoto que invadiu a cidade. Bem que nos disseram que ele poderia vir salvá-la.
Um dos soldados apertou num botão na parede, ao lado da porta, e logo começou a sair uma fumaça roxa das paredes. Eu não sei o que era, mas não queria ficar para descobrir. Teleportei-me junto com Isabelly para cima.
No telhado, eu deitei Isabelly e procurei ver algum lugar, algum prédio por perto para o qual eu pudesse me teleportar sem perigo algum.
- O que acha? Será que ele consegue?
Virei para trás no mesmo segundo que ouvi essas palavras, e vi um cara perto de Isabelly. Não faço ideia de como ele chegou aqui em cima, mas eu não o tinha percebido. Ele tinha cerca de dezessete anos, pela altura, e carregava em suas costas uma espada, uma Lâmina, maior que ele.
Nome: Lâmina ; País de Origem: Lunya
Avaliação: 2 Estrela; Tipo: Espada Longa
Descrição: A especialidade de Lunya é produzir essas espadas de mais de dois metros de cumprimento, e também de treinar os guerreiros especializados no uso delas, os chamados Espadachins. São pesadas e dificeis de manejar, porém, os espadachins são treinados para serem velozes com elas. As lâminas também são as principais armas dos Mestres das Lâminas.

À primeira vista, pensei que ele fosse um espadachim comum. Sim, foi o que eu achei devido à lâmina, mas ele não estava vestido com o traje comum dos espadachins de Lunya, ele estava com uma roupa diferente, e isso não era permitido pela força militar, a menos que ele fosse... Diferente.
- Quem sabe?
Meu coração acelerou naquele mesmo instante, e eu fiquei paralisado de medo. Isso foi dito por alguém atrás de mim. Como poderia ser possível? Há um segundo atrás eu estava virado e não tinha ninguém, como pode alguém ter aparecido tão rápido? Virei meu rosto para ver quem era, mas antes que eu pudesse ver alguma coisa, um soco atingiu meu rosto com tanta força que eu fui jogado e cai na beira oeste do telhado, quase caindo do teto.
Enquanto eu me levantava, disseram: - Wow, ele nem viu seu movimento. Como ele é lento, hein.
Eu os olhei. O cara que vi antes com a lâmina estava ao lado de um outro. Este era mais alto, e tinha uma armadura aparentemente de ferro, e tinha também uma lâmina em suas costas.
Eu disse: Quem são vocês?
O primeiro disse: Oh, perdoe a nossa falta de educação, geralmente estamos acostumados a já nos conhecerem. Eu não me toquei que você era um estrangeiro, eu sou o marechal Rick, e este é...
- Eu sou Garu. - disse o segundo.
Rick continuou: Ei, Garu, você vai lutar com ele primeiro?
Ah, que droga, eles eram mais poderosos do que eu, eu podia sentir. E, além disso, eles nem estavam se preocupando com minha presença, falavam como se eu nem estivesse ali.
Garu respondeu: Eu não sei, Rick. Você não gostaria de tentar? Quem sabe o que ele pode fazer, né?
Eu gritei: Mas que droga. Por que estão aqui? Quem são vocês?
Rick deu um passo à frente: Tá bom, Garu, eu vou lutar com ele primeiro, mas não sei se vou deixar um pouco pra você.
Garu disse: Lembre-se do que nos disseram. Ele é uma ameaça ao país e à toda Terra das Sombras, então nós podemos eliminá-lo.
Rick concordou com o que ele disse e inclinou-se, segurando o cabo da lâmina, e começou a correr. Ele foi incrivelmente rápido. Eles estavam cerca de vinte metros longe de mim, e no mesmo segundo que ele começou a correr, já estava a um metro de distância, e já estava com a lâmina em mãos pronto para me rasgar ao meio. Eu me inclinei para trás rapidamente, evadindo-me da lâmina como eu pude. Ainda naquele momento, o corpo dele estava acima de mim, eu consegui ser rápido, coloquei meu pé na barriga dele e o empurrei, jogando-o para trás de mim, enquanto eu caia de costas sobre o telhado. Rick caiu do prédio.
Era uma pena eu ter que matá-lo, realmente, mas essa era a única forma de eu me livrar do ataque dele.
Levantei-me do chão já pronto para me defender de um ataque do Garu, se esse fosse o caso, mas Garu continuava no mesmo canto. Ele estava sentado, como se nada estivesse acontecendo. Foi nesse momento que senti, atrás de mim, um vento causado pelo pulo de Rick. Sim, ele ainda estava vivo.
Claro, ele iria me atacar diretamente, previsível da forma que ele foi, só poderia ser assim. Então, eu me teleportei no mesmo momento que ele lançou sua lâmina na minha direção.
Num segundo, ambos estávamos no ar um diante do outro, e trocamos socos e chutes rapidamente enquanto caíamos no telhado.
Eu não podia acreditar, ele era tão rápido quanto eu em forma de dragão.
Eu disse: Muito bom, para um humano.
Ele riu, virou-se para Garu e gritou: Ouviu isso, Garu? O que achou desse comentário?
Garu respondeu: Eu não sei. O que você achou?
Não entendi a graça naquele mesmo momento, mas não foi dificil perceber. Ele só não era humano. Recordei-me que Lunya é a terra dos lobisomens, e é assim chamada por causa de indivíduos que tem linhagem.
Rick era um lobisomem. Sabendo disso, eu também já podia imaginar as fraquezas deles.
Ele disse: Você é um dragão, né, garoto? Eu nunca vi um dragão de perto. Por que você não mostra pra nós os seus poderes?
Eu sorri: Aah, então você quer ver meus poderes? Que bom, pois eu já estava pensando nisso.
Eu fechei meus olhos e comecei a liberar a corrente de mana em meu corpo. Meu coração acelerava, de uma forma que parecia vibrar, enquanto o meu corpo se transformava. Logo, eu já não tinha mais nenhuma característica humana, eu havia me transformado.
Os olhos do garoto ficaram arregalados, Rick pareceu bem surpreso ao me ver em minha verdadeira forma. Sim, agora a luta verdadeira iria começar. E eu estava mais confiante, pois eu era um dragão branco, que manipula a luz, e ele era um lobisomem, um ser noturno.

Spoiler:
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 9:18 pm
Ah pois é Dragãozinho, só se metendo em confusão. Sua mãe vai ficar furiosa quando souber disso! xDD
Bem, vamos ver o que vai acontecer com ele!
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 9:33 pm
Gostei do relatório, mas que caras filhos da mãe, e aquela Lola, outra chupadora de mamilo, que desgraçada... realmente Yaacov, você está superando o nomade... espero que dê em algo discípulo de nomade...

EDIT:
Relatório 01, 02, 03, 04, 05, 07?
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 9:44 pm
@Nununo
Zadkiel - Relatório 06
Você já leu esse aí.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 10:04 pm
ah... é verdade... mas na sequencia pula pro 7 no fórum... desculpa, foi um erro meu discípulo de nomade...
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 10:08 pm
Isso ocorre porque, no fórum, a prioridade é para os tópicos que receberam resposta mais recentemente.
Se você responder o 01, vai ficar na ordem 02, 03, 04, 05, 06, 07 e só então 01.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 10:42 pm
ah sim, percebi... valeu pela informação!
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Sáb Dez 29, 2012 11:25 pm
nuno olha a boca em cara,eu to aki.e enfim yaacov,vc se supera a cada segundo,e minha criatividade ta voutando depois te mando um comentario dignino do seu talento. :D :P
Conteúdo patrocinado

Zadkiel Leen - Relatório 07 Empty Re: Zadkiel Leen - Relatório 07

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos