RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar da Ira - Role Playing RMB

+5
YaacovB
darkchaos
felipefalcon
cranem258
Naxus
9 participantes
Ir para baixo
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 23, 2012 6:45 pm
Aleksandrya cai no chão com o rosto ao chão dentro da cela. Logo escuta uma voz insana dizer: Quem é você? oque quer aqui? Veio também abrir a minha barriga, acho que todo mundo aqui acha isso muito divertido né? Vamos, vamos, quinze pontos para quem arrancar o meu figado em uma só chicotada.
Olha só quem temos aqui, ela pensa, o Darkaos. Se me lembro bem, ele estava naquela maldita aldeia quando tudo aconteceu. Parece que o tempo fez refletir a loucura interior, hein.
Aleksandrya andou à parede oposta a Darkaos e prostrou-se, inclinando-se três vezes.
Ela pensou consigo mesma: Eli, Eli, Deus dos deuses, Senhor dos senhores, Rei dos reis. Hoje é o dia em que eu me ajoelho diante de ti, pois as palavras que disse por seu profeta se cumpriu. Antes que eu viesse a este reino, antes que eu deixasse meu exército na fronteira, Eli disse: Eia, uma filha de homem levantou-se contra os reis da terra. Ela se elevou sobre todos os soldados, e toda a glória das rainhas da terra não resistiu à espada dela. Nos teus dias, Eli te entregou Selium e Cristália, deu nas tuas mãos todos os impérios que os homens edificaram. Sim, você é a rainha entre reis, e guerreira entre guerreiros, e Eli muito se alegrou em você, lhe dando em suas mãos todo ouro, toda prata, e todos os inimigos. Você matava a quem queria matar, porque Elohim te deu todos eles em suas mãos, mas no teu coração nasceu a maldade. No teu coração nasceu a maldade, e cresceu e deu frutos, e os frutos não foram agradáveis a Eli. Deitou-se com os reis a quem planejava matar, e enganou as aldeias as quais disse que iria ajudar. Usou de mentiras contra os pequenos, e oprimiu aos necessitados. Assentou-se no trono, diante de seus soldados e disse: Eu sou a deusa deste mundo. Exaltou-se acima de todo homem, transgredindo a Lei de Eli. Por este motivo, será jogada com o rosto em terra diante de seus inimigos, farão pouco de você e será humilhada entre as nações. Vejamos agora quem é você, ó grande Aleksandrya, a Destruidora de Nações, a deusa desta terra. Não é deusa, e não passa de mulher. O seu inimigo a desarmará e atravessará a espada por seu peito, nesse dia, ele te olhará em seus olhos, e veremos como morre. Se morre como mulher, ou como deusa. Todas essas coisas vão se cumprir, por que é Eli quem fala, o único Deus, que está acima de tudo e de todos.
Essas palavras foram ditas à Aleksandrya por um profeta, que veio à ela de uma terra distante, chamada de Terra onde a magia é proibida, e ela viu o seu cumprimento na hora em que os próprios aldeões da milícia da aldeia a pisotearam diante do exército inimigo, além das humilhações que passou junto com os prisioneiros. Ela levantou-se e começou a olhar as paredes para ver de que era feita, e o portão da cela para ver do que TUDO do jeito que é, para planejar uma forma de sair dali. Nem mesmo cogitou pedir ajuda de Darkaos, tendo ouvido a loucura na sua voz há uns minutinhos atrás.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 23, 2012 7:08 pm
Felipe pede a Cranem Fisk,que veja se há algum cabo de vassoura.
Algo que possa ser usado,para montar um cajado improvisado.
Se Cranem achar:Felipe pega o cabo de vassoura.
E coloca uma pedra estranha em cima dele.
Felipe olha atentamente e depois de alguns minutos.
"INVOCAÇÃO(nivel1)->Wonmyn"
Wonmyn aparece.E Felipe pede para que ache as chaves dali.Que vá perto dos guardas deve estar lá.
Wonmyn acha as chaves e volta,libertando ele e Cranem.
Se Cranem não achar:Felipe fica inconformado.E pega uma estranha pedra.
Parece ficar rezando com ela,sem reação.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sex Ago 24, 2012 1:12 am
Cena atual:
Felipe você havia acabado de acordar com o barulho dos carcereiros jogando seu antigo companheiro de batalha na cela em frente a sua.
Você se aproxima da grade e diz:
"-Cranem Fisk!Tem algum plano para podermos sair daqui responda. Estou sem meus equipamentos.Pelo jeito você também. Mê dê uma idéia? Precisamos sair daqui o mais rapido possivel".
Você aguarda uma resposta dele porém ele nada lhe diz apenas senta no chão como buda e tenta concentrar-se.
Logo em seguida você pergunta:
"Cranem,você vê algum cabo de vassoura por aí? Preciso montar um cajado improvisado."
Você deve aguardar a resposta do personagem para interagir com você.

@Cranem Após a mudança de cela você está realmente canso e se lamenta por ter tentado lutar ao lado da milícia.
Você se senta no chão, fecha seus olhos e usa suas habilidades de gatuno que há muito tempo não são utilizadas. Sua audição fica mais acentuada por alguns segundos (Falha em teste de Habilidade), porém não é tão difícil se perceber a localização dos carcereiros no corredor onde vocês se encontram você pode escutar nitidamente a respiração forte de dois deles (Sucesso em teste de Habilidade) e há outro detalhe a respiração é pesada demais para ser de um humano, ela se assemelha bastante com um animal, um porco talvez.

@Darkaos Você está em uma cela com uma bela mulher (não tão bela como antigamente) que acaba de ser arremessada para dentro da cela. Ela anda à parede oposta que você se encontra prostrou-se, inclinando-se três vezes em seguida levanta-se e começa a vasculhar o local observando atentamente ignorando a sua presença na cela.
OFF Topic: Você me fez dar boas risadas com o seu comentário "vamos vamos quinze pontos para quem arrancar o meu figado em uma só chicotada."

@Aleksandrya Você acaba de ser arremessada em uma cela imunda e escura, ratos passeiam sob as trevas do local, você vai a parede oposta do seu antigo companheiro de batalha e filosofa sobre as palavras que um antigo profeta outrora havia lhe dito.
Você se levanta e começa a vasculhar o local, devido a falta de luminosidade na cela você vai apalpando o que não consegue enxergar e chega às seguintes conclusões:
  • A parede é esculpida na própria rocha, sendo impossível conseguir derrubá-la por métodos normais.
  • O chão assim como a parede não apresenta nenhuma maneira de ser obstruído.
  • A grade apresenta ser o elemento mais frágil da cela, se há uma maneira de sair seria através dela.


Ryan Wylde seu personagem foi adicionado no tópico principal (veja o primeiro capítulo) deixe abaixo suas seguintes ações.

O que vocês irão fazer ?
knuckles
knuckles
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sex Ago 24, 2012 9:42 pm
Ryan Wylde Levanta aos poucos, sentindo muita dor, procura uma saída pela ventilação, com muita dificuldade, pois ele era destro.

Se achar: Passa por ela, consegue chegar a sala aonde é guardado seus equipamentos e tenta recuperar estes furtando-os de volta.

Se não achar: Procura qualquer coisa para que se possa por em prática sua maior habilidade: Tocaia, na espera de algum guarda vir o escravizar, e conseguir tomar mais fácilmente a arma do guarda.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sáb Ago 25, 2012 1:48 pm
Aleksandrya, a Destruidora de Nações, vai até Darkaos e vê o que pode fazer quanto à sua ferida. Ela decide usar um golpe que aprendeu nas terras orientais, mas que pode não dar certo devido à escuridão da cela. Chama-se Tecnica de Pontos de Pressão. Ela fecha seus olhos e apalpa o torax de Darkaos, procurando o ferimento e os pontos em volta dele. Então, ela concentra-se e levanta seus dedos, então golpeia em volta da ferida.
  • -Se acertar: O fluxo de sangue para o ferimento de Darkaos irá cessar, como também não haverá sensibilidade, diminuindo a dor.
  • -Se errar: Parece que esses não eram os pontos para parar a dor, e sim para aumentar... Aleksandrya causou mais dor ainda em Darkaos e aumentou o sangramento de seu ferimento. Mas ela não se dá por vencida, ela mais uma vez apalpa o torax de Darkaos, procurando os pontos certos, para não errar outra vez.
    • -Se acertar: Ótimo, o ferimento parece ter parado de sangrar e a dor parece ter diminuido, mas a dor ainda continua, devido ao erro anterior, não tão grande, mas ainda continua.

    • -Se errar: O que parece ter sido um espirro atingiu o rosto de Aleksandrya, o sangue jorrou em sua direção. Parece que ela atingiu o ponto que aumenta o fluxo de sangue, aumentando muito o sangramento. Mas ela não pode parar agora, pois se continuar assim, ele vai morrer em poucos minutos por falta de sangue, mais uma vez ela golpeia Darkaos em volta de sua ferida.

      • -Se acertar: Ainda bem, se não tivesse acertado agora, seria o fim de Darkaos. O procedimento foi perigoso, mas acertando estes pontos, Aleksandrya paralisou todo o torax de Darkaos, deixando-o completamente imóvel, mas pelo menos não está mais sangrando, nem sentindo dores. A paralisia vai passar em algumas horas.

      • -Se errar: Aleksandrya acertou os pontos de dor, agora além do sangramento, Darkaos vai sentir 10 vezes mais dor do que o que já sentia. Ela afasta-se dele pensando no que fazer para ajudá-no nesta hora de angústia.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Dom Ago 26, 2012 1:09 pm
Cena atual:
@Felipe Você continua aguardando a resposta de Cranem Fisk que ainda está sentado se concentrando em algo.

@Cranem Você conseguiu distinguir o número de soldados no corredor como descrito anteriormente e ainda permanece sentado no chão.

@Darkaos
(Eu não havia dito nada sobre o seu ferimento ter abrido nesse exato momento, mais já que é assim que deseja).
Você olhando para uma bela mulher que está vasculhando a cela e o seu nariz reage ao mofo da cela e então você dá um belo espirro. Um espirro tão grande que os pontos do seu peito se abrem e o sangue é jorrado por toda a cela.
(Recebeu um ponto de dano, veja a ficha no tópico principal).

@Aleksandrya, você enquanto vasculha a cela ouve um grande espirro e logo depois um grito de dor. Os pontos do seu companheiro darkaos acabaram de se abrir e então você resolve se aproximar dele e golpeia em volta da ferida na tentativa de estancar o sangramento.
Como um golpe no tórax de alguém vai parar um sangramento eu não sei, mas você com o seu conhecimento de batalha enrola partes de suas vestes para tentar conter o sangramento.
A confusão na cela atraiu a atenção de algo, e você escuta passos se aproximando e resmungando.
"-É... Parece que eu vou ter que ensinar alguém a fazer silêncio enquanto os outros dormem"

@Ryan Wylde Você procura uma saída pela ventilação, porém não há ventilação alguma no local. Janelas? Não na sua cela, o local é muito abafado os makerianos pouco se importam com o conforto dos escravos.
Você aguarda de tocaia nas sombras para reagir quando um soldado vier lhe levar para o serviço.

E o que vocês irão fazer ?
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Dom Ago 26, 2012 5:46 pm
off-topic:

  • Cranem Fisk tenta procurar um cabo de vassoura próximo, ou algo de madeira longo o sulficiente para ser encantado e servir como cajado, se encontra joga-o para Felipe, independente das situações, conta para ele o número de guardas que ouviu do corredor, e que escutou algo que pode ser um javali.


Última edição por cranem258 em Dom Ago 26, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Dom Ago 26, 2012 10:09 pm
Naxus escreveu:Cena atual:

@Aleksandrya, você enquanto vasculha a cela ouve um grande espirro e logo depois um grito de dor. Os pontos do seu companheiro darkaos acabaram de se abrir e então você resolve se aproximar dele e golpeia em volta da ferida na tentativa de estancar o sangramento.
Como um golpe no tórax de alguém vai parar um sangramento eu não sei, mas você com o seu conhecimento de batalha enrola partes de suas vestes para tentar conter o sangramento.
A confusão na cela atraiu a atenção de algo, e você escuta passos se aproximando e resmungando.
"-É... Parece que eu vou ter que ensinar alguém a fazer silêncio enquanto os outros dormem"


Off Topic: Hein? Por que eu não entendi isso? LOL.
Eu coloquei no tópico anterior as minhas 3 ações e coloquei em fila, se acertasse de primeira, eu faria uma ação só, se eu errasse, faria a segunda ação - repetir a primeira -, se acertasse, ficaria com duas ações, se errasse a segunda, faria a terceira ação - repetir outra vez.
E o espirro... bom, lendo com mais atenção, dá pra notar que eu não falava de espirro no sentido nazal da palavra, kk. Eu quis dizer espirro no sentido de... véi na boa, nem eu sei, kk. Mas era um espirro de sangue saído da ferida do Darkaos.
Caso eu errasse essas três ações, então eu teria entendido que meu turno acabou e pararia por aí.
Mas ainda que eu... ou melhor, que ela tivesse errado, não arrancaria parte de suas vestes para tentar parar o ferimento do Darkaos, afinal, ela não é altruísta a esse ponto. Se fosse, ela não arriscaria matar o Darkaos só pra parar o sangramento, né?
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Dom Ago 26, 2012 10:26 pm
Spoiler:
.

Darkaos
Ao receber os golpes na barriga engasga um pouco com saliva e depois de tossir um pouco fala.
~Você perdeu o juizo, por que me atrapalhar desse jeito?
Ele ouve então a voz do guarda que se aproximava, então mostrando estar em plena consciência e com a devida sanidade ele fala para quem o ajudou.
~Rápido, pegue o sangue que eu juntei ali, passe um pouco na boca e depois tente seduzir o guarda, beije ele não importa como, mas de nele um beijo igual os de livros românticos (Pensamento:eu esperava ter uma oportunidade quando meus ferimentos estivessem melhores mas já vi que não vou ter outra chance).

(Plano: ao ser beijado o guarda irá ter ingerido uma pequena mas significante quantidade de sangue demoníaco, ficando suscetível a uma técnica arcana chamada "Possessão" onde o individuo enquanto dorme pode ser controlado pelo demônio que ele ingeriu o sangue)
Caso funcione: o guarda ao voltar a dormir será controlado por Darkaos sendo obrigado a trazer as chaves e os libertando.
Caso não funcione: o guarda que possivelmente tem a chave da cela irá sentir o gosto ruim mas não terá tempo de reagir por ser sangue já apodrecendo e será envenenado instantaneamente morrendo e deixando a oportunidade de pegarmos a chave.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Seg Ago 27, 2012 1:13 pm
Felipe

Pegou o cabo de vassoura que o Cranem o jogou.
Felipe pega o cabo de vassoura.
E coloca uma pedra estranha em cima dele.
Felipe olha atentamente e depois de alguns minutos.
"INVOCAÇÃO(nivel1)->Wonmyn"
Wonmyn aparece.E Felipe pede para que ache as chaves dali.Que vá perto dos guardas deve estar lá.
Wonmyn acha as chaves e volta,libertando ele e Cranem.

Cranem onde vamos agora.Você sentiu a presença dos guardas,de que direção ela vêm?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Ter Ago 28, 2012 7:55 pm
Que confusão, espero que isso não se repita novamente. Se desejarem postar algo não relacionado a aventura usem o tópico do evento no portal, todos os comentários anteriores não relacionados com a aventura foram deletados.
OFF Topic: Nomade, quanto a sua insatisfação sobre a sua ação anterior descrita pelo mestre.
Spoiler:

Cena atual:
@Felipe Você vê cranem na cela à frente com um pedaço de madeira na mão e ele lhe diz:
"-Darkaos, eu achei o cabo de vassoura agora você pode fazer seu cajado! E também há dois carcereiros aqui por perto seriam eles javalis?"
Você procura uma pedra qualquer no chão para improvisar um cajado, no entanto você sabe que para encantar um objeto para que se torne a ponte que liga seu corpo com o mundo espiritual você deverá depositar parte de sua energia mágica nele.(Ou seja você deverá "doar" permanentemente um ponto de inteligência do seu personagem para encantar seu cabo de vassoura).

@Cranem, você vasculha a cela e procura por um cabo de vassoura e você encontra um por acaso sabe-se lá o por quê de haver um cabo de vassoura na sua cela mais havia um.
Você o entrega para seu companheiro mago e lhe conta sobre os carcereiros que você havia percebido.

@Darkaos , você acabou de receber golpes no seu peito da sua companheira de cela e então você ouve passos de um carcereiro se aproximando para arrancar seu fígado novamente.
Você havia concentrado seu sangramento em uma pequena tigela onde suas refeições eram colocadas, você olha para a sua companheira e diz:
"-Rápido, pegue o sangue que eu juntei ali, passe um pouco na boca e depois tente seduzir o guarda, beije ele não importa como, mas de nele um beijo igual os de livros românticos."

@Aleksandrya, eu achei que sua intenção era estancar o sangramento a qualquer custo mais tudo bem. Você não usou os trajes para conter o sangramento afinal você já havia dado seu máximo tentando golpeá-lo com a sua técnica.
Um dos carcereiros está se aproximando é uma respiração pesada demais para ser um humano, você a assemelha com a de um porco. No próximo turno ele estará em frente a cela.
Darkaos, olha pra você e diz:
"-Rápido, pegue o sangue que eu juntei ali, passe um pouco na boca e depois tente seduzir o guarda, beije ele não importa como, mas de nele um beijo igual os de livros românticos."

@Ryan Wylde Você continua aguardando de tocaia nas sombras para reagir quando um soldado vier lhe levar para o serviço.

O que vocês irão fazer?
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Ter Ago 28, 2012 8:16 pm
Felipe

Sabe que se encantar a pedra não terá mais volta.
Fica indeciso,e desiste no ultimo instante.

Devolve o cabo de vassoura a Cranem,perguntando se há alguma idéia.
E relacionando a quantidade de soldados tenta fazer um plano esperando Cranem responder.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Ter Ago 28, 2012 9:45 pm
Aleksandrya, a porca de nações, vira-se para Darkaos e diz: Não mesmo... eu nunca beberia o sangue de um... ela ouve o guarda e pensa: Se eu ingerir deste sangue, também vou poder ser dominada por este ser. Droga. Eu não posso deixar que haja um demônio dentro de mim. Mas também não posso mais ficar presa aqui. Pensando nisto, ela passou levemente um pouco de sangue do Darkaos em seus lábios.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qua Ago 29, 2012 12:30 am
Darkaos
Ao ver que Aleksandrya estava cooperando com seu plano mesmo que aparentando relutante ele responde com algumas palavras de incentivo.
~Boa menina, agora siga com o plano, depois que o guarda voltar a dormir eu vou usar dos meus poderes e vou tentar possuir ele, não tenho muita prática com isso então não garanto que a técnica dure muito tempo mas com certeza o suficiente para poder soltar a gente daqui, e lembre-se independente do que eu fizer ou como as coisas parecerem siga com o planejado ou tudo vai por água a baixo.
Ele ouve mais passos e alguns grunhidos vindos do lado externo da cela e etão volta a sua interpretação anterior, babando e arrastando-se pela cela enquanto vai rindo ensandecidamente como se não estivesse em seu juízo perfeito pois os guardas o ignorariam mais dessa forma, os olhos movendo-se rapidamente tanto pelo disfarce como para analisar o ambiente que se via ser hermeticamente fechado exceto pelas grades que eram duras demais para serem rompidas com força bruta, ele pensa "eu só espero que consiga manter a concentração ou a minha encenação vai acabar se tornando realidade quando eu usar minha forma demoníaca para possuir o guarda".
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qua Ago 29, 2012 4:37 pm
Cena atual:
Felipe: Você reflete um pouco sobre se transformar um cabo de vassoura em seu cajado seria uma boa ideia e então chega a conclusão de que não é.
Você estava devolvendo o cabo de vassoura para o seu companheiro e então percebe que as juntas da porta de sua cela está um pouco enferrujada e você poderia tentar derrubá-la. (Afinal por incrível que pareça o mago é o mais forte fisicamente do grupo).
Lembre-se que há carcereiros no corredor, se for tentar algo que chame a atenção deles diga o que fará se sua tentativa de fuga for descoberta.

@Cranem, você entregou o cabo de vassoura para seu companheiro e vê ele posicionando uma pedra em cima do cabo de vassoura e então seu rosto estampa uma aparência de dúvida.

@Darkaos e @Aleksandrya
Darkaos, você vê que a sua companheira resolveu cooperar com o seu plano e resolve fazer a sua: você começa a babar, se arrastar pela cela, bater sua cabeça na parede, entre outras coisas que só uma pessoa que já perdera a insanidade faria.
Aleksandrya, apesar de ter exitado você resolve passar o sangue daquela criatura repugnante nos seus belos lábios.
Dois guardas se aproximam da cela, eles são enormes. Do pescoço pra baixo são humanos porém sua cabeça é semelhante a de um porco. Eles usam armaduras de couro e ambos estão equipados com um chicote e uma espada.
Um deles tira a chave de sua bolsa abre a porta e entra junto com o seu companheiro ele está enfurecido com a confusão causada por dakaos e seus gritos no meio da noite, ele olha para o ladino e diz:
"-VOCÊ PERDEU O JUÍZO SEU VERME? VOU TE DAR UMA LI..."
Ele já havia tirado o chicote de sua cintura para acertá-lo quando o outro segura seu braço olha pra garota e diz:
"-Ora, ora o que temos aqui. Uma mulher na prisão é algo raro, nós não vamos deixar essa oportunidade passar batido não é?"
Ele se aproxima de você e outro fica lhe olhando fixamente.

@Ryan Wylde Você aguarda de tocaia nas sombras para reagir quando um soldado vier lhe levar para o serviço.



O que vocês irão fazer ?
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qua Ago 29, 2012 7:20 pm
Felipe

Antes de dar o cabo vê que a porta está meio enferrujada.
Então não fazendo tanto barulho,tenta usar o cabo de vassoura como um "pé de cabra".
Parece ridiculo,mas impressionantemente Felipe vai conseguindo abrir aos poucos.
Até que se abre por completo.Mas Felipe a deixa fechada,sem chamar atenção,alias sair da cela é so o primeiro passo.
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qua Ago 29, 2012 7:59 pm
Aleksandrya é facinha, ela até diz: Eu posso ser má, mas sou boa nisso... o s*xo no ar, eu não ligo eu amo esse cheiro. Então vira para o outro guarda e diz: paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas correntes e chicotes me excitam. Então ela abraça o guarda para beijá-lo.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 30, 2012 7:35 pm
Cena atual:
@Felipe, você conseguiu abrir a cela causando poucos ruídos e por incrível que pareça o cabo de vassoura não quebrou na tentativa de usá-lo como pé-de-cabra.
Você ergue o portão da cela lentamente o suficiente para que conseguisse passar, seu coração bate mais rápido e sua testa enche de suor, o medo de alguém lhe veja tentado escapar domina sua mente.
Você ergue a porta da cela o suficiente para que conseguisse passar e então você consegue o que almeja, ao sair você percebe logo a presença dos dois guardas e tenta se esconder (Falha em teste de habilidade) porém a tentativa foi em vão, um deles olha pra você e diz:
"-Co-como ele conseguiu sair da cela?"
O outro responde:
"-Não importa como ele saiu de lá, vamos dar uma lição nesse verme!"
Eles avançam pra cima de você, ambos sacam suas espadas e estão prontos para a arrancar sua cabeça.

@Cranem Você vê Felipe saindo da cela usando o cabo de vassoura como uma alavanca para erguer a porta da cela, e ouve passos de duas criaturas enormes se aproximando e então escuta o seguinte diálogo:
"-Co-como ele conseguiu sair da cela?"
O outro responde:
"-Não importa como ele saiu de lá, vamos dar uma lição nesse verme!"

@Darkaos Seu fígado ia saltar de seu corpo novamente até que a sua companheira interviu seduzindo um dos guardas beijando o seu rosto de porco. Você continua babando e se arrastando pela cela.

Aleksandrya Você resolve confiar no plano do seu companheiro de cela e então seduz facilmente o guarda olha fixamente pra ele e diz:
"Eu posso ser má, mas sou boa nisso... o s*xo no ar, eu não ligo eu amo esse cheiro."
Então vira para o outro guarda e diz:
"-Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas correntes e chicotes me excitam."
E então você se direciona a um dos guardas envolve-o em seus braços e aproxima seus lábios humanos aos do homem-porco, seu hálito é horrível e escorre saliva de sua boca.
Ao beijá-la ele fica totalmente paralisado.
Eles cospe no chão e diz: "MAS QUE GOSTO RUIM É ESSE?"
O sangue demoníaco corre pelo corpo do carcereiro, não é o suficiente para que darkaos possa controlá-lo mais ele cai no chão desmaiado.

@Ryan Wylde Você continua aguardando de tocaia.
(Já se passaram cinco dias que não responde ao tópico se não responder até amanhã será expulso do jogo).

O que vocês irão fazer ?
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 30, 2012 9:47 pm
Aleksandrya tenta golpear o outro guarda antes que se dê conta do acontecido. Ela dá uma olhada para Darkaos convidando-o à luta.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 30, 2012 10:19 pm
Darkaos
Ao ver o primeiro guarda cair inconsciente graças as toxinas do sangue já semi-apodrecido em um movimento rápido tenta uma rasteira contra o segundo guarda que não lhe estava dando atenção, os ferimento no abdômen do garoto o fazem sentir uma forte dor ao fazer tal movimento mas ele a ignora na tentativa desesperada de escapar, ao ver o guarda cair ele pega a tigela que ainda continha uma quantidade considerável de sangue e a despeja sobre o guarda que por sorte ingere uma quantidade maior que o primeiro, ele ativa então suas habilidades demoníacas de maior intensidade chamando por seu primeiro nível de transformação "Alma corrompida" (primeiro nível de transformação, chama as partes demoníacas primarias, a calda, e os chifres do individuo, permitindo com que ele acesse habilidades latentes que só demônios de sangue puro normalmente conseguiriam, ela permite aumento da chance de acertos em habilidade e força em 1 ponto mas como consequência ela só pode ser usada durante 4 turnos, caso o tempo de uso supere isso o individuo é lavado obrigatoriamente a um estado de confusão onde ele perde o controle e causa danos a todos no ambiente, aliados ou não) a calda do garoto aparece em um súbito junto com seus curtos chifres pontiagudos entre os cabelos, assim com seus poderes arcanos ativados ele se concentra e começa a controlar os movimentos, fala e pensamentos do homem/porco o fazendo se levantar e amarrar as mãos do garoto e da mulher os colocando em posição de prisioneiros, então ele diz:
~Vamos, assim os que nos virem vão pensar que estamos sendo levados para alguma coisa como vistoria ou punição por alguma coisa, é melhor para não levantar suspeitas, mas tem uma coisa, só nós dois não vamos conseguir escapar fácil, eu não estou em condição de lutar e você sozinha não é nada pra um exercito, você guarda sabe se ha algum tipo de antropomorfo preso aqui?
(Pensamento: o Fisk se foi preso aqui vai ser uma grande ajuda, e ele ainda me deve uns rubis por aquela vilinha filha da **** que acabou comigo, olha onde eu tô e sem a minha foice, eu vou ver se esse guarda idiota sabe onde guardaram ela, eu morro mas não fico sem ela, é só oque sobro do meu pai).
Eles saem então amarrados pelo guarda com a desculpa de que iriam ser arrastados pelos cavalos no pátio para servirem de lição aos outros que pensassem em fazer tanto barulho quanto eles a aquela hora da noite.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Qui Ago 30, 2012 10:59 pm
Felipe
Vê os soldados se aproximando.Os solados vem em sua direção.
Mas mal sabem ele que Felipe pode ser um mago,mas é rapido como o vento.
Lembra do seu Apelido de infancia "Rajada".
O primeiro soldado vem ao ataque.
Felipe o espera atacar com a espada e então incrivelmente,em uma velocidade impressionante aparece
em suas costas.Dando um chute.O soldado bate a cabeça ao cair no chão e desmaia.
E o segundo soldado,esse não foi de nada,Felipe apenas finge dar um soco.
Quando o soldado volta para a posição de defesa com a espada.Felipe lhe dá um chute nas partes baixas.
E outro soco na cara logo em seguida.O soldado também desmaia.
Não é porque Felipe é um mago que não sabe lutar o basico.

Felipe pode ter ganhado,mas Felipe ficou extremamente cansado(gastou um ponto de sua energia/possui 2 total)
Felipe pega as chaves e abre a cela de Cranem
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sex Ago 31, 2012 12:01 am
Cena atual:
@Felipe Os dois soldados antropomórficos avançam na sua direção.
1) Você se prepara para a esquiva do primeiro e em seguida contra atacar (Falha em teste de Habilidade, não esqueça que você não distribuiu nenhum ponto em habilidade) porém você não é tão rápido quanto a espada de seu inimigo que o golpeia no tórax fazendo-o gritar de dor. (-1 de HP)
2) Após receber o ataque você vê que é impossível desviar de tal ataque e resolve chutar seu adversário quando ele se desequilibra ao atacá-lo de modo com que ele bata a cabeça na parede e desmaie.
(Sucesso em teste de Resistência do inimigo) Seu plano de fazer com que ele desmaie foi em vão o inimigo é arremessado à parede golpeando seu rosto contra a mesma porém isso não fez com que ele perdesse a consciência ele ficará desorientado por dois turnos. (1 Ponto de dano causado)
3) O outro soldado se assusta com a sua força porém não se intimida, afinal você está desarmado.
(Falha em teste de habilidade) Você não consegue desviar do ataque o soldado consegue desferir um golpe perfurando seu peito. (HP: 0)
A dor é tanta que você não suporta sequer ficar em pé, em uma situação normal você estaria morto mais não pode morrer em um lugar como esse, sua vontade de sobreviver é maior.
Você está extremamente machucado, não resistirá ao próximo golpe.

@Cranem Você vê o combate acontecer em frente a sua cela se não fizer nada seu companheiro provavelmente vai perder a cabeça, apesar de tudo você apenas observa a batalha meio aéreo inclusive começa a escorrer baba da sua boca. (Aguardando resposta do jogador)

@Aleksandrya
1) Após o primeiro carcereiro cair no chão você sem pensar duas vezes fecha seu punho e acerta em cheio a seu rosto suíno. (1 Ponto de Dano)
2) Darkaos avança com uma rasteira derrubando o inimigo, você não perde a portunidade e afunda o seu pé no rosto do suíno. (1 Ponto de Dano)
3) O suíno se revolta com a situação ele está explodindo de raiva e vai atacar aleatoriamente (Alvo escolhido: Aleksandrya).
Você é golpeada ferozmente pelo suíno com a sua espada um corte se abre em seu peito derramando sangue no chão, porém graças a sua armadura o golpe não é tão grave. (1 Ponto de dano recebido)
Novamente sem pestanejar você golpeia o suíno com seus punhos (1 Ponto de dano).

@Darkaos
1) Como o soldado não estava atento à sua presença você consegue facilmente se aproximar dele e dar uma rasteira o que foi o suficiente para derrubar o carcereiro. (2 Pontos de dano)
2) O suíno se revolta com a situação ele está explodindo de raiva e vai atacar aleatoriamente (Alvo escolhido: Aleksandrya).
Sua companheira é atingida no tórax porém ela não aparenta ter sentido profundamente o golpe.
Você resolve utilizar habilidades arcanas mas você não é um mago e muito menos distribuiu pontos de inteligência para isso sendo assim não pode realizar tal ato.
(Lembre-se você é um ladrão, se quiser fazer um híbrido de ladrão com mago deve investir em inteligência).

Carcereiro 1, com Felipe: 1 Ponto de Dano recebido.
Carcereiro 2, com Darkaos e Aleksandrya: 5 Pontos de Dano recebido.
E então o que farão agora?
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sex Ago 31, 2012 12:45 am
Spoiler:

Darkaos
Enquanto é levado pelo guarda com Aleksandrya pelos corredores ele ouve ao longe o som de movimentos como uma briga e ordena ao guarda possuído para irem até onde está o barulho em silencio.
(turnos de duração da transformação restantes 2/3)

(caso a explicação em spoiler não seja aceita, O garoto rapidamente sobe sobre o guarda caído e lhe fura os olhos com os dedos, então com pressa buca no chão uma faca derrubada pelo primeiro e perfura o peito do guarda que está caído com alvo o coração o aniquilando)
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sex Ago 31, 2012 9:49 am
Aleksandrya não vai se deixar ser levada sem tentar lutar mais e mais. Ela tenta chutar e socar o guarda.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Sáb Set 01, 2012 6:28 pm
OFF-TOPIC: Maldita vida corriqueira me atrapalhando, desculpem. :(

Cranem Fisk apercebe-se do perigo e começa a tentar destravar os cadeados de sua cela com suas unhas, será bem fácil, visto que são grandes e curvadas. Ele vai tentar atacar os guardas com suas garras e punhos com toda força.
Conteúdo patrocinado

O Despertar da Ira - Role Playing RMB  - Página 2 Empty Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos