RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 08, 2012 1:03 am



Atenção caros membros esta é mais uma edição do evento "Role Playing RMB", nós já temos um Role Playing rolando na comunidade o Paper Village administrado pelo membro nomade.



Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB Cybera
A aventura já começou, clique aqui para ir ao tópico.



Cenário da campanha, um futuro apocalíptico
A campanha se desenrolará em um cenário bem parecido com o nosso planeta apenas esqueçam a questão geográfica quanto aos nomes dados aos países e outras referências geográficas.
Imaginem o mundo daqui a cinquenta anos, isso mesmo estamos em 2062! Imaginem outra coisa as corporações mundiais cresceram tanto que há uma dificuldade de regulamentação dos governos que resultou em seu declínio.
Nesse vácuo de poder entre os indivíduos as grandes corporações assumiram o poder e a sociedade é governada de acordo com a sua vontade, porém meus caros, há uma enorme diferença entre um governo em que vivemos e as grandes corporações no controle - um governo deve ao menos cuidar dos interesses dos seus cidadãos (teoricamente falando) já uma corporação ela irá cuidar apenas dos seus interesses, dividindo claramente a sociedade entre aqueles que possuem capital e os que não possuem.
O mundo sofreu um retrocesso podemos comparar a situação com o feudalismo onde o senhor feudal protege aqueles que trabalham para ele e os que ficam de fora do feudo são excluídos de sua proteção.
Com o Desaparecimento das leis as corporações começaram a burlar as regras básicas do convívio em sociedade, as grandes corporações se uniram esmagando a concorrência e criando um monopólio.

Personagens
Vocês se encontram em meio a este caos, agora cabe a vocês decidirem qual será seu papel neste futuro apocalíptico. (Você deve seguir todos os passos destacados em vermelho)
Cada personagem possui pontos que você deverá distribuir por conta própria que são divididos em duas partes: atributos (Força, Constituição, Carisma, Inteligência, Força de Vontade e Agilidade) e os pontos de perícias que são os demais (cada personagem possui perícias específicas.
Você sabe, o Personagem não!
Quando se joga RPG, você precisa se tornar outra pessoa (dentro do jogo, é claro). Fazer o que ela faria, agir como ela agiria e, principalmente lembrar-se do que ela lembraria. Uma das coisas
mais importantes ao interpretar um Personagem é separar as coisas que você sabe das coisas que ELE
sabe.
Spoiler:

Implantes Cibernéticos
Cyberáudio: Implantes que substituem o módulo
básico de audição. (Custo: 0,5 Ponto Cibernético CADA)
Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB Audiol

Spoiler:

Olho Cibernético: Implantes que permitem o usuário plugar acessórios em seu globo ocular. (Custo: 0,5 Ponto Cibernético CADA)
Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB Olhociberntico
Spoiler:

Cybermão: Pode ser colocada em um cyberbraço ou
utilizada como prótese em caso de perda da mão. (Custo: 0,5 Ponto Cibernético CADA)
Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB Cybermo
Spoiler:

Cyberbraço: Braço de reposição padrão. Uma prótese inteligente. (Custo: 1 Ponto Cibernético CADA)
Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB Cyberbrao
Spoiler:




Pense Cyberpunk:

"Cyberpunk são lágrimas de computador e sonhos de máquina.
Um cursor pulsante refletido num par de lentes de um óculos espelhado.
Uma dobra de carne clonada presa num zíper de uma jaqueta de couro preta.
Uma canção de ninar cantada por uma voz sintética para um feto clonado dormindo dentro de um tubo.
É o enroscar dos disk drivers, o esfregar dos pistões cheios de óleo,o roçar de pele de plástico contra pele de plástico quando os robôs fazem amor."



Dúvidas frequentes:
Pra que servem aprimoramentos negativos? Comprando aprimoramentos negativos você ganhará uma quantidade de pontos cibernéticos descrita ao lado do aprimoramento, que lhe permitirá adquirir diversas tecnologias acopladas ao seu personagem.


É isso aí pessoal, tentei resumir ao máximo me desculpem se ficou extenso. Quando tiver uma boa quantidade de membros interessados eu iniciarei a aventura.
Até mais !


Última edição por Naxus em Sáb Dez 29, 2012 2:45 am, editado 3 vez(es)
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 08, 2012 4:47 pm
Nome: Bruno Alain Alphonse Raça e Classe: Humano / Solo
Força: (X)( )( )( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
Constituição (X)( )( )( )( ) Força de Vontade (X)(X)( )( )( )
Carisma (X)( )( )( )( ) Inteligência (X)( )( )( )( )
Condução ( )( )( )( )( ) Explosivos ( )( )( )( )( )
Interrogatório(X)(X)( )( )( ) Intimidação ( )( )( )( )( )
Armas de Fogo1( Pistola )( )( )( )( )( ) Armas de Fogo2( Fuzil )( )( )( )( )( )
Artes Marciais(X)( )( )( )( ) Armas Brancas (X)( )( )( )( )

Se algo estiver errado me avise, ficou meio confuso xD
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 08, 2012 8:16 pm
Olá camarada!
Achou meio confuso? rs
É que eu tive que fazer uma adaptação para jogarmos no fórum, sua ficha está correta quanto aos padrões.
Porém ainda falta escrever a história do seu personagem escreva logo abaixo e diga se ele terá algum aprimoramento negativo que lhe dará pontos cibernéticos. Com a quantidade de pontos cibernéticos que você têm eu lhe passarei uma lista de chips e upgrades que você pode adaptar aos seus personagens, por exemplo: Placa Dermal Subcutânea (Fornece uma armadura adicional),WiredReflex™ 3.0 (Reflexos acelerados).
A escolha será sua, eu sei que está meio complicado de entender é que o sistema é meio complexo mesmo...
Enfim, até mais !
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 09, 2012 3:52 pm
Só não participo por enquanto pois estou cheio de coisas pra fazer,e não sei se terei tempo pra fazer parte desse RolePlay.

Mas claro se não conseguir um grupo de pessoas desejado,não encerre e me mande PM que participo.
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 09, 2012 7:43 pm
Digo exatamente o mesmo que o Falcon disse. Caso ninguém se candidatar, pode me chamar que eu vou. ^^
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 09, 2012 10:24 pm
Vou completar a ficha assim que possível, vou ficar a noite toda configurando meu novo notebook ^^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Nov 12, 2012 9:44 pm
Olá camaradas!
Peço desculpa pela demora, estava fora da cidade fazendo o vestibular da UEA.
Bem, se ninguém quiser participar não há problema algum. Irei aguardar mais alguns dias na espera de novos jogadores.
Até mais.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Nov 12, 2012 11:09 pm
Quinta feira estarei mais tranquilo para pensar, então, irei me candidatar por lá =)
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 15, 2012 8:25 pm
Nome: Cless Ralph Junior Raça e Classe: Humano/Atravessador
Força: (X)( )( )( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
Constituição ( )( )( )( )( ) Força de Vontade (X)( )( )( )( )
Carisma (X)(X)(X)(X)( ) Inteligência (X)(X)(X)( )( )
Lábia (X)(X)( )( )( ) Barganha (X)( )( )( )( )
Camuflagem (X)(X)( )( )( ) Furtividade (X)(X)( )( )( )
Armas de Fogo( Revolver )(X)( )( )( )( )

Se eu não estiver no Role Play, eu sou desclassificado ?

SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 15, 2012 8:43 pm
Aqui vai a história do meu personagem ( desculpe a fraqueza da mesma, é que estou sem tempo e sem criatividade xD )

Bruno Alain Alphonse nasceu em uma cidade dominada por ciborgues e robôs velhos, que não serviam mais à "pátria" e desde pequeno aprendeu a conviver com eles até se tornar tão frio quanto eles, porém nunca teve vontade de se tornar um deles. Bruno sempre se mostrou indignado com a situação que os "velhinhos" passavam naquele local e assim que se tornou um adulto, saiu mundo afora para buscar justiça, que aparentemente não seria conquistada com apenas diplomacia

Tá aí ^^
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 15, 2012 9:56 pm
[quote="Nununo"]
Nome: Cless Ralph Junior Raça e Classe: Humano/Atravessador
Força: (X)( )( )( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
Constituição (X)( )( )( )( ) Força de Vontade (X)( )( )( )( )
Carisma (X)(X)(X)(X)( ) Inteligência (X)(X)(X)( )( )
Lábia (X)(X)(X)(X)( ) Barganha (X)( )( )( )( )
Camuflagem (X)(X)( )( )( ) Furtividade (X)(X)( )( )( )
Armas de Fogo( Revolver )(X)( )( )( )( )

História do Personagem:

Cless quando pequeno perdeu seus pais por causa de uns androides, ted e billy, e acabou tendo que viver com a sociedade, mas de alguma forma ele cresceu muito inteligente, e sempre estudou, não numa escola, ele não queria
que os descobrisem e viver em um orfanato, então aos 17, já estava muito inteligente e vendia mercadorias contrabandiadas, ele era bem carismático e inteligente, atraia as pessoas, e ele acabava conseguindo vender suas mercadorias, e com o dinheiro, ele vivia sua vidinha em um quarto, mas ele ainda tinha sua sede de vingança contra aqueles androides...

Características do Personagem:

Cabelos longos e castanhos com mechas negras, olhos pretos, com pele branca e bonito, roupas em um estilo futurístico, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta, sua jaqueta ficava sempre aberta, usava o capuz de sua jaqueta e tinha uma calça jeans com um all-star preto e vermelho.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Qui Nov 15, 2012 10:41 pm
Nome: Anônimo (Chamado atualmente de Protótipo Jhon 7739)Raça e Classe: Andróide/Solo
Força: (X)(X)(X)( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
Constituição (X)(X)( )( )( ) Força de Vontade ( )( )( )( )( )
Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência (X)( )( )( )( )
Condução ( )( )( )( )( ) Explosivos ( )( )( )( )( )
Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação (X)( )( )( )( )
Armas de Fogo1( Fuzil )(X)( )( )( )( ) Armas de Fogo2( Metralhadora )(X)(X)(X)( )( )
Artes Marciais( )( )( )( )( ) Armas Brancas ( )( )( )( )( )

Aprimoramentos Negativos (ignorar caso não seja o momento para escolher, but...sou um Andróide): O que melhor se encaixou foi o Assassino Serial.

História do Personagem: Criado dentre outros milhares de andróides para defender a Base IsenHalf II, situada em um local próximo à Groelândia, contra invasores. Há um plano por parte dos administradores, e contrariado pelos pesquisadores, de destruí-lo o quanto antes, utilizando os demais andróides, pois o PJ7739 (Protótipo Jhon 7739) aparenta estar criando comportamentos humanos demais, o que faz os administradores temerem que este se revolte.

Características do Personagem: Por ser um protótipo, possui uma aparência extremamente robótica, uma espécie de Mecha, possui 2 antenas que servem de radar, captando ondas eletromagnéticas e pequenas vibrações, as quais são identificadas em seu banco de dados. O cuidado que se teve ao ser criado foi em relação ao suporte de peso (consegue aguentar o próprio peso e mais, o que o deixa ágil) e ao barulho (seus mecanismos são corretamente fechados a vácuo, para que o som das engrenagens não se propague).

PJ7739, em uma foto retirada por um sobrevivente de uma tropa invasora, 12 anos atrás. Atualmente a área encontra-se completamente fechada e camuflada:
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 6:04 am
Olá camaradas!
Bem eu sei que ficou meio confuso o por quê de um personagem escolher aprimoramentos negativos pra si e o que diabos são pontos cibernéticos, vou explicar de uma vez por todas.
Foi adicionado no tópico uma lista "Implantes Cibernéticos" pro seu personagem em que você optará por partes cibernéticas a serem adicionadas no seu personagem. Todas elas tem um custo e você deve ter pontos cibernéticos para comprá-las e para adquirir pontos cibernéticos deve escolher aprimoramentos negativos.
@SameKage Uma cidade dominada por robôs velhos? A ideia até que foi boa só não entendi como você se tornou um assassino de aluguel saindo de um lugar assim, seria muito mais coerente se você fosse um técnico visto que cresceu rodeado por máquinas. Além do mais seria bom ter um técnico no grupo rs.
@NununoÓtima opção, atravessadores são necessários para que haja uma rebelião. Gostei da história do seu personagem, só faltou os aprimoramentos negativos e os implantes que foram adicionados agora no tópico dê uma olhada. E quanto a sua pergunta sobre o evento, não você não será desclassificado essa é outra versão do evento basta deixar a ficha aqui.
Alucard_2É uma honra tê-lo por aqui senhor administrador. A sua história ficou ótima agora só falta escolher os seus implantes cibernéticos que foram postados agora no tópico, dê uma olhada².
Todos os que já fizeram suas fichas anteriores devem adicionar os implantes que desejarão em seus personagens.
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 9:26 am
Me tornei um assassino porque a justiça não podia ser feita apenas com diplomacia, aí eu mato diplomatas corruptos e pessoas más para chamar atenção *__*

E, eu preciso de implantes ? Se sim, quais eu posso escolher ?
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 11:05 am
Aprimoramentos Negativos:
Suspeito
Implantes Cibernéticos (Se eu puder comprar né...):
Cyberbraço
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 1:23 pm
Implementos Cibernéticos:
De CyberAudio:

  • Audição Ampliada;
  • Dispositivo Telefônico.
De Olho Cibernético:

  • Contanumero™;
  • Teleoptics.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 1:47 pm
@SameKage Sim você pode e deve utilizar os implantes, lembre-se que para comprá-los é necessário ter Aprimoramentos negativos, adquirindo-os você receberá pontos cibernéticos.
Exemplo: Você comprou o aprimoramento "Canibal" sendo assim ganhou 3 pontos cibernéticos, os pontos recebidos podem ser gastados com cyberbraço, cyberaudio, etc.
@NununoVocê optou por um cyberbraço porém deve escolher qual extensão dele vai utilizar no seu personagem: lança-chamas, entre outros. (Escolha um)
@Alucard_2Ótimo camarada, sua ficha está pront. Só me responda o tipo de vítima que o seu personagem mata (apenas homens, crianças, etc) e como ele as mata (lembrando que você optou por ser um serial killer).

É isso pessoal assim que responderem irei começar a aventura, preparem-se para sentir na veia como é sobreviver neste mundo cyberpunk!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 2:01 pm
Tipo de Vítima: Qualquer um que entre na base que não seja proveniente dela própria, podendo ser mulher, criança, homem, ou até mesmo outros andróides que tentem invadi-la. As mortes são sempre por um aviso (PJ7739 manda elas saírem, do contrário, ele matará quem estiver em seu caminho). Nos últimos dias, apenas nocauteou as mulheres e as crianças e as levou para fora da Base.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 2:18 pm
No Cyberbaço ele ia ter uma arma de plasma, como era no futuro acho que vai fazer sentido né hehe Ralph :D
SameKage
SameKage
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 4:20 pm
Ok, adiciona aí :

Assassino Serial

e

Audição Ampliada
Editor de Som
Imagem Melhorada
Teleoptics
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Nov 16, 2012 11:19 pm
A aventura já começou, clique aqui para ir ao tópico.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 10, 2012 2:45 am
Atenção meus queridos membros!
Antes de mais nada me desculpem pelo double post e por ressuscitar o tópico, porém, como o evento ainda não foi encerrado creio que não haverá problemas.
Venho aqui pedir para que mais membros participem da brincadeira pois com poucos membros eu não vou poder sair matando todo mundo sem motivo o evento não atinge seu objetivo que é a interação dos membros através de um jogo de RPG.
Enfim, quem estiver interessado basta deixar a sua ficha aqui seguindo os padrões descritos na página principal do tópico.
Até mais !
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Seg Dez 10, 2012 1:39 pm
Não tem problema, Naxus, pois o criador do tópico pode fazer double post, tri post, mega post, conforme é previsto nas regras do Fórum.
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Dez 14, 2012 3:55 am
Nome: alphonse wolf Raça e Classe:androide/solo
Força: (x)( )( )( )( ) Agilidade (x)( )( )( )( )
Constituição ( )( )( )( )( ) Força de Vontade (x)( )( )( )( )
Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência (x)( )( )( )( )
Condução (x)( )( )( )( ) Explosivos (x)( )( )( )( )
Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação ( )( )( )( )( )
Armas de Fogo1( opção escolhida )(x)( )( )( )( ) Armas de Fogo2( opção escolhida )( )( )( )( )( )
Artes Marciais(x)( )( )( )( ) Armas Brancas ( )( )( )( )( )
Alphon wolf morava em uma cidade decadente,os detendes andavam em grupos a procura de quem roubar,os soldados marchavam sem se importar com nada,e os governantes haviam se escondido em uma fortaleza impenetravel,cansado daquilo tudo ele resolve marchar em busca de uma soluçao para aquilo tudo,sendo uma explosao nuclear ou uma diplomacia avançada,e assim ele parte em sua jornada em busca de conhecimento.(P.S. tem algo errado?)
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Sex Dez 14, 2012 4:17 am
Implantes cyberneticos:
Aprimoramentos negativos:
Assasino serial,coraçao mole :P
Cyberaudio:
editor de som.
Cyberolho:
imagem me​lhorada.
Cybermao:
soldador,serra circular
Cyberbraço:
mao-gancho autopropelida
Conteúdo patrocinado

Favorito Re: Cyberpunk - O novo Role Playing da RMB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos