RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Role Playing RMB!

+6
knuckles
YaacovB
darkchaos
cranem258
felipefalcon
Naxus
10 participantes
Ir para baixo
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 8:35 pm



Role Playing RMB!  Roleplayingk
O evento já começou clique aqui e comece a aventura.

Olá caros membros dessa comunidade !

Uma proposta para entreter-los


Eu Sir.Naxus, por livre e espontânea vontade com o intuito de agitar as coisas por aqui resolvi criar um tópico para uma partida de RPG entre os membros, será uma forma divertida de interação onde qualquer membro poderá participar e não será necessário conhecimento para ingressar na aventura ou seja qualquer membro pode participar.

Primeiro aos leigos irei explicar o que é o RPG.

Pela própria sigla já podemos ter uma ideia do que é "Role Playing Game" ou seja "Jogo de Interpretação de Personagens" onde você irá interpretar o seu personagem e de acordo com as suas decisões e atitudes o jogo irá prosseguir.
No "RPG de mesa" assim como nos consoles temos a interação entre dois tipos de personagens os jogáveis e os não jogáveis. Os não jogáveis conhecidos popularmente por NPC'S (No player character) serão interpretados por mim e eu não só os controlarei mais como serei eu quem darei todo o contexto em que vocês se encontram no momento.
Ainda não conseguiu entender?

Irei lhes dar uma amostra:

"Vocês nobres heróis do Reino RPG Maker Brasil são despertados através de seus sonhos, onde uma antiga feiticeira que outrora havia lhes prestado ajuda, se encontra presa na masmorra de Albion. Alguns de vocês com a descrença de que algo realmente havia acontecido com a feiticeira se depara com uma pequena diabrete na cabeceira da sua cama, que lhes diz: 'E então, vai me ajudar a sair da masmorra ou não mané?'"
Bem, o contexto foi dado agora cabe a cada um participante do jogo prosseguir com a sua ação, porém não poderá dar uma ação ao NPC deverá apenas dizer a reação de seu personagem. Por exemplo:
Spoiler:

Criando seu personagem


Bem, agora que você já entendeu o que é RPG e como jogar você deverá criar seu personagem para ingressar nessa aventura.
São três as classes que você poderá optar.
Guerreiro:
Spoiler:
Ladrão:
Spoiler:
Mago:
Spoiler:

Atributos e a ficha
  • Força É através dela que você poderá realizar ações que exigem força do seu personagens desde a erguer uma enorme rocha ao golpear seu inimigo com uma espada ou qualquer outra arma de curto alcance. (Essa característica está diretamente relacionada com o dano do seu personagem).
  • Habilidade É com ela que você se esquiva dos inimigos, realiza escaladas, se move em grande velocidades.
  • Armadura É a sua defesa contra ataques inimigos, sem ela você ficará vulnerável a qualquer ataque. Quanto maior for sua armadura menor será o dano recebido em seu personagem.
  • Resistência É o que define a quantidade de pontos de vida do seu personagem, previne seu personagem de venenos ou controles mentais.
  • Inteligência Quanto maior for a inteligência do seu personagem maior será a quantidade de pontos de magia e maior será o dano causada por ela.

Você deverá preencher a seguinte ficha distribuindo um total de três pontos (Conforme a aventura for prosseguindo você ganhará mais pontos pelos seus atos):
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Classe:[/b]
Força:        (  )(  )(  )(  )(  )
Habilidade:  (  )(  )(  )(  )(  )
Armadura:    (  )(  )(  )(  )(  )
Resistência:  (  )(  )(  )(  )(  )
Inteligência: (  )(  )(  )(  )(  )
[b]Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):[/b]
[b]História do seu personagem:[/b]
[b]Equipamentos carregados:[/b]
5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP)

Como funcionará o sistema de batalhas?


O sistema funcional do jogo será feito em turnos, cada jogador deverá postar uma mensagem dizendo três ações que irá fazer, tanto em situações de batalhas ou não. Por exemplo:
Naxus, o poderoso guerreiro irá realizar as seguintes ações:
1) Primeiro eu irei perguntar a ele quais são suas intenções ao nos atacar se for dinheiro que ele deseja eu irei entregar tudo o que eu tenho pra ele. Caso não seja isso irei dizer aos meus companheiros para se preparar para a batalha.
2) Caso ele não se retire irei atacar o bando até que o último esteja morto.
3) Se a situação estiver crítica irei abandonar a batalha correndo o mais rápido que minhas pernas aguentarem.
O tópico será atualizado de três em três dias ou caso todos os participantes já tenham respondido irei atualizar o mais breve possível.



Role Playing RMB!  Personagensc
Fichas dos personagens que estão na aventura

felipefalcon
Spoiler:

cranem258
Spoiler:

darkchaos
Spoiler:



É isso aí, os que tiverem interessados em participar do evento preencham as fichas e deixem aqui no tópico.

Se no mínimo quatro membros estiverem dispostos a participar eu irei iniciar outro tópico com a aventura.
Espero que tenham gostado da proposta e até mais !


Última edição por Naxus em Seg Ago 20, 2012 4:32 pm, editado 4 vez(es)
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 10:04 pm
vou montar o personagem no meu computador depois posto.
Pensei se posso desenha-lo a mão para ficar legal ele?


Posso desenhar?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 10:14 pm
Olá camarada!
Fique a vontade pra desenhar quanto mais detalhadamente você imaginar seu personagem melhor.
Não esqueça de preencher a ficha com os três pontos para distribuir, pois sem ela não vai dar pra jogar.
Até mais.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 10:30 pm
No equipamentos carregados,eu colko os que meu persoangem possui,ouaquela poçao e moeda é o equipamento carregado?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 10:49 pm
felipefalcon escreveu:No equipamentos carregados,eu colko os que meu persoangem possui,ouaquela poçao e moeda é o equipamento carregado?
Coloque o equipamento que você deseja que ele tenha mais a poção e as moedas.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Sáb Ago 18, 2012 11:34 pm
Nome:Felipe
Classe:Mago
Força: ( x )( )( )( )( )
Habilidade: ( )( )( )( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( x )( )( )( )( )
Inteligência: ( x )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
Possui um cabelo preto,com mechas azuladas.Olhos negros.
É um garoto gentil,amigável,gosta de ajudar a todos.E por isso entra em situações complicadas.
História do seu personagem:Felipe cresceu aprendendo com a vida.
Seus pais morreram quando possuia 9 anos.Os pais sairam pra procurar algo na floresta para darem
pra Felipe comer.A cidade era longe viviam com o que achavam e cultivavam.Sairam e nunca mais voltaram.
A partir daí Felipe vivia sozinho.Já se virava.Um dia andando a procura de comida na floresta.
Acha uma casa estranha.Decide ir até ela.Lá ele encontra uma bruxa muito famosa na cidade.
A bruxa não é má como outras.Ela adota Felipe e ensina técnicas,feitiços,magias.
Anos depois Felipe a abandona para seguir sua viagem sozinho.
E cria novas magias,e técnicas,com as que já havia aprendido.
Equipamentos carregados:Cajado,suprimentos.
5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP)
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 1:50 pm
Nome:Cranem Fisk
Classe:Ladrão
Força: ( )( )( )( )( )
Habilidade: ( X )( X )( )( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( X )( )( )( )( )
Inteligência: ( )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): É quase todo preto-acinzentado e branco, no peito e queixo, e na parte interior dos braços é branco, o topo da cabeça e nas costas é preto-acinzentado. É sério e não gosta muito de grupos, ou de tomar decisões rápidas, gosta de ser lento e estratégico, e não gosta de arrumar problemas para si próprio, não gosta de tratar proposições indiferentes ou opiniões que não levarão à nada. É muito objetivo e não fala com frequência. Sabe muito sobre geologia, já que viaja muito pelo reino escondido, e precisa saber por onde andar, sua lábia é impecável, por isso gosta de conversar com os mercadores, mas não costuma comprar nada deles, passa a maior parte do tempo buscando informações em tavernas sobre o que lhe interessa.
História do seu personagem:É um gato antropomórfico, cresceu em meio a uma família da mesma espécie, mas decide vagar pelo mundo procurando pessoas para ajudar e trabalhos em segredo para fazer, é tido pelo império como ladrão, mas algumas pessoas veem ele como herói, outras o temem, mas ninguém realmente conhece o verdadeiro passado de Fisk.
Equipamentos carregados: (stored = guardado na bolsa)
5x Moedas de Prata (stored) , 1x Poção de Cura (5HP) (stored) , Túnica de Couro leve (equipado) , Calças de malha fina (equipado) , Bolsa de Cintura (MAIN STORAGE) , lenço(stored), agulha (stored) , linha de costura(stored) , cantil para água (pendurado) , cantil pequeno com hidromel(pendurado) .

Pixel Art dele feito por mim (demorou umas 2 horas LOL) :
(Os pelos da face foram um terror de fazer D:)
Role Playing RMB!  YSh4w


Última edição por cranem258 em Dom Ago 19, 2012 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 3:13 pm
Ótimo, já temos dois jogadores !
@felipefalcon Um mago? Ótima decisão, com a inteligência aplicada em seu personagem você poderá escolher somente um elemento da natureza para controlar. Qual seria o da sua preferência? (Terra, Fogo, Água e Ar).
@cranem258 Ladrões devem ser sábios em suas decisões para não evitar conflitos desnecessários, essa classe com certeza foi feita pra você.
Quanto a inteligência investida no seu personagem não será necessária, apenas magos a utilizam pois é elas que manipulam os pontos de magia e os ladrões não possuem pontos de magia, a não ser que você queira ser um mago ladrão, seria essa sua intenção?
Eu recomendo que coloque algum ponto em resistência pois os que não possuem nenhum terão apenas 1 ponto de HP, e quanto a arma utilizada seria a agulha?
PS: Ficou ótimo o pixel art.

Quando quatro membros se candidatarem a participar eu irei iniciar a aventura.
Até mais!
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 3:30 pm
@Naxus
Bom, a agulha e a linha servem para costurar xD
Não uso armas, não gosto de carregar mais do que o necessário, por isso tendo à evitar conflitos, mas quando é realmente necessário, usarei meus punhos e agilidade para incapacitar os meus perseguidores.
Já coloquei um posto de resistência, tinha colocado em inteligência por engano. x3
Porém futuramente posso talvez querer aprender alguma magia útil, mas com que sábio eu não sei, talvez encontre um velho sábio em minhas viagens? Quem sabe... E estou interessado em saber a main timeline history, basicamente, onde estamos, nome do reino, metrópoles dominantes, nome dos principais donos dos feudos. :3
E estou animado para jogar. :3

Até,
~nyan
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 3:56 pm
Nome:Darkaos
Classe: Ladrão (Justiceiro)
Força: ( X )( )( )( )( )
Habilidade: ( X )( )( )( )( )
Armadura: ( )( )( )( )( )
Resistência: ( X )( )( )( )( )
Inteligência: ( )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): Jovem de pele clara e cabelos grandes e bagunçados, usa calças jeans escuras e um colete de couro preto muito colado ao corpo, graças ao passado comprometedor possui uma personalidade forte e um tanto irreverente, possui um grande senso de humor e uma mente tão ligada aos pecados capitais (em principal a luxuria) que o fazem as vezes soar como um canalha, mas tem grande senso de justiça e de dever para com os outros a quem se compromete a ajudar, por mais que nunca busque recusar um pedido de ajuda nunca tenta buscar ajudar alguém por livre e espontânea vontade (a não ser que paguem bem).
História do seu personagem:
Enquanto os pais eram vivos foi treinado por eles a controlar seus poderes como meio demônio que é, não se sabe como a família dele foi amaldiçoada a todos os herdeiros homens possuírem meio sangue demoníaco, um dia quando ele tinha 7 anos seus pais foram mortos por outro demônio completo de classe mais alta deixando o menino a própria sorte, então ele sobreviveu dai em diante como um ladrão tirando vantagem de ricos de mente perversa que se aproximavam dele pela aparente fragilidade física ou pela boa aparência do menino, atualmente após largar a vida de crimes ele vaga pelo mundo buscando justiça para com os que não tem como se defender e vingança para com a morte de seus pais.
Equipamentos carregados:Calça jeans (equiped), Colete de couro (equiped), coturnos (equiped), Foice de legado (equiped), Pingente de rubi (Stored), Luvas sem dedos (equiped), Folhas de lótus azul (Stored), Vidro de almíscar (Stored), Cinto com fivela de prata (equiped), Dupla de punhais rústicos (Stored)(5x Moedas de Prata (stored), 1x Poção de Cura (5HP)(stored).

@Naxus Post duplo editado:
Achei ótima a ideia de fazerem um RPG aqui no fórum, talvez isso agite um pouco as coisas por aqui enquanto se está tendo as competições lá dos mini projetos, eu vou postar quando começar a aventura mesmo um desenho do meu personagem como assinatura então vão poder me dizer oque acham, valeu pelo tópico Naxus ficou dez.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 4:46 pm
Ótimo, já temos três membros na aventura!
@cranem258 Ah sim, eu imaginei que o seu personagem enfrentava dragões e orcs perfurando-os com uma agulha, já estava imaginando um chuck norris da vida aqui kk'.
Quanto ao local que desenrola a aventura será baseado na nossa comunidade o Reino se chamará "RPG Maker Brasil" governado por Fa1. Já estou com a história toda bolada em minha cabeça, assim que preencherem as vagas requisitadas irei iniciar a aventura.
Caso algum membro queira participar no meio da aventura não haverá problema algum.
@darkchaos Grande Darkchaos, o justiceiro !
É uma honra tê-lo conosco nessa aventura, achei bem interessante termos um meio demônio no jogo eu acho que ficaria legal colocar um ponto de inteligência nele para invocar magias infernais como um misto de ladrão com mago já que isso está no seu sangue, o que acha?
Mais lembrando um misto de qualquer classe com mago não será tão forte quanto um mago por completo, se desejar fazer um personagem para abrir um buraco negro no meio de uma cidade e sugar tudo e todos faça um mago.
E o que seriam esses itens ? Folhas de lótus azul e Vidro de almíscar?

Aguardo mais interessados obrigado e até mais !
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 5:12 pm
@Naxus

Eu escolherei o Ar.
Sei la posso tipo fazer invocações?
É claro baseado no meu elemento Ar.
Sei lá um Grifo,etc.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 5:27 pm
@felipefalcon Invocações? Poder você pode, mas enquanto estiver com uma criatura invocada seu ataque mágico será mais fraco.
Estou tentando simplificar o 3D&T (sistema de rpg de mesa) ao máximo para jogá-lo via fórum sem dados e tudo mais, será mais ou menos o seguinte você possui dois pontos de inteligência por exemplo e deseja invocar uma criatura, você terá duas opções de invocação: uma criatura de um ponto ou de dois pontos.
Caso conjure uma de um ponto ela causará o dano que uma magia de um ponto irá causar e você ainda poderá lançar uma magia para atacar seu inimigo, pois se você possui dois pontos de inteligência poderá usar os dois para atacar 1+1=2 os pontos que você utilizou, um para invocar e outro para atacar. Caso utilize os dois pontos para invocar não sobrará nenhum ponto para atacar magicamente ou seja você vai ficar sentado no cantinho enquanto a sua criatura ataca. Se deseja fazer isso (invocar e atacar) deverá abrir mão de um ponto seu e colocar outro em inteligência (resultando em dois pontos de 'int').
Quanto a criatura invocada será o que você imaginar feito pelo seu elemento, seja um lobo de vento ou uma espada que se move através de seu comando o que você imaginar.
Eu consegui ser claro ?
Até mais
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 5:31 pm
@Naxus
conseguiu ser muito claro.
Logo,logo desenho meu personagem e suas invocações.
Só ppra dar idéia de como ele é.
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Favorito Re: Role Playing RMB!

Dom Ago 19, 2012 7:30 pm
@Naxus
Valeu pelo apoio, eu não coloquei pontos de inteligencia pela questão do personagem nunca ter tido ensinamentos em magia então não sabe usar seus poderes completamente, mas futuramente vou colocar alguns pontos de inteligencia para uso de magias do elemento fogo e trevas, e os items folhas de lótus e almiscar são por poucos conhecimentos que ele tem em alquimia e faz disso perfumes de primeira qualidade pra poder se manter com algum gold no bolço (tem que se sobreviver de alguma coisa além de roubos não acha?)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Seg Ago 20, 2012 4:30 pm
Eu creio que dificilmente algum membro a mais irá se interessar a participar do evento por isso, resolvi inciá-lo.
Caso algum membro queira ingressa na aventura basta preencher a ficha que ele entrará no meio do jogo.
Para ir ao tópico do evento clique aqui.
Até mais !
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Re: Role Playing RMB!

Seg Ago 20, 2012 5:36 pm
@Naxus, uma pergunta, eu posso "falar", digamos assim, mostrar exatamente o que meu personagem falou em certo momento, não interferindo na fala de outros personagens? Mas enfim, vamos à aventura!

Até,
~nyan
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Seg Ago 20, 2012 5:58 pm
@cranem258 Sim, você pode conversar e interagir com qualquer ser vivo ou inanimado que você quiser no cenário.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Seg Ago 20, 2012 11:30 pm
@Naxus

Decide criar aqui o post pra naum interroper a historia.

Já posso usar meus poderes,etc?
Como vai funcionar.Quero o mais detalhado possivel pra não ter erro.
E tipo também naum vai querer eu soltar um buraco negro que sugará a cidade toda etodos irão morrer.^^
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Seg Ago 20, 2012 11:53 pm
@felipefalcon Tudo bem então vamos usar este tópico para tirar as dúvidas.
Você pode usar a sua magia quando bem entender.
Quando desejar usar sua magia apenas diga eu irei usar a minha magia "invente o nome da magia" em tal alvo e explique detalhadamente o efeito da sua magia (lembrando que você é um mago do ar, portanto não poderá lançar bolas de fogo, ou afogar seus inimigos com uma poça d'água), um exemplo:
"Mais que malditos abutres comendo o corpo do meu companheiro, eu irei criar uma rajada de vento para cortar ao meios esses desgraçados!"
O dano será calculado por mim e será adicionado no tópico da aventura.
Consegui ser claro?
Até mais!
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 1:02 am
@Naxus
Em meu caso, luta corpo a corpo, posso descrever cada passo do ataque? Visto que como sou um felino, e tenho uma habilidade de análise e luta, eu luto como se o tempo andasse mais devagar. Então vou descrever cada alvo que vou atacar e de que forma?
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 1:10 pm
sim enetedi mt bem naxus.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 1:37 pm
@cranem258 Exatamente, a luta funcionará por turnos assim como descrito no tópico (devem ser descritos três ações).
Durante a batalha você deverá deixar ações em que você realizará em cada turno.
Sendo que assim que todos os jogadores fizerem a sua primeira ação será a ação do mestre (no caso eu), ou seja, tenha cuidado utilize suas três ações com cuidado.
Até mais
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 5:15 pm
Agora queria saber como iremos adquirir poçoes de mana,etc.
Com essas moedas poderemos comprar oque exatamente?
YaacovB
YaacovB
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 214
Reputação : 24

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ter Ago 21, 2012 10:33 pm
Nome: Aleksandrya
Classe:Guerreira
Força: ( )( )( )( )( )
Habilidade: ( * )( )( )( )( )
Armadura: ( * )( )( )( )( )
Resistência: ( * )( )( )( )( )
Inteligência: ( )( )( )( )( )
Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
Uma linda e jovem de pele branca como leite e cabelos escuros como o céu sem estrelas, alta e magra, seus lábios são vermelhos e carnudos, atraentes aos olhos de qualquer homem. Ela é bastante inteligente, uma verdadeira general de guerra. É estrategista e sabe como se dar bem. Sabe ser simpática, ou melhor, sabe com quem ser simpática. Sua maior obcessão é receber o título de Destruidora de Nações, e por esse título, ela é capaz de qualquer coisa.
História do seu personagem:
Ela nasceu num vilarejo comum e viveu lá por toda a sua vida. Como era de costume naquela época, havia várias pequenas guerras, e seu vilarejo foi sitiado por um exército. Ela e seus irmãos lideraram o exército de seu vilarejo e venceram, mas muitos morreram e ela e alguns líderes foram expulsos da aldeia. Assim sendo, eles formaram um grupo de guerra e começaram a atacar as aldeias vizinhas, conquistando-as. Com este processo, Aleksandrya enriqueceu e investiu muito em novos soldados. Seu exército passou a ser considerado o maior de todo o seu país, então ela passou a buscar novas terras para conquistar. Um novo reino... o reino de RPG Maker Brasil.
Equipamentos carregados:
1x Espada Longa, 1x Chackram, 1x Armadura de Couro, 1x Botas de Couro, 2x Braceletes de Couro, 5x Moedas de Prata, 1x Poção de Cura (5HP).
Conteúdo patrocinado

Favorito Re: Role Playing RMB!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos