RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Qua Out 20, 2010 10:00 am
Confesso que vendo aquela desenho do Naxus do Mario me deu uma vontade "braba" de fazer mais um desenho!

Quero que avaliem esse desenho estilo Old School! Mais tarde colocarei na minha galeria, certo? ^^

Percebi que os traços muito pretos estragam um pouco a imagem, portanto agora farei com traços com cor mais fraca, e o resultado foi 'mara'! Vejam só:

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Semttuloysc

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Meninoz
Fiz uma animação GIF também para este desenho! Algo do tipo, ele dorme o dia todo e nem percebe, hehe! ;P
PS: Para fazer o efeito do escuro, tive de usar o PhotoFiltre, mas como o animador GIF não conheceu o programa, o escuro teve que ficar colorido! Mas deixa, dá uma pouca impressão, ainda!

Dê uma notinha de 0 a 10, se quiserem, de uma elogiada, criticada, tanto faz e se quiser dar rep! ;~

Abraços, me liga, até! ;~~ ²
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty Re: [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Qua Out 20, 2010 9:10 pm
Dou 8,5
por que a cara do meniono esta palida, e como não é preto e branco ... ,e quando a gif solta a parte final aparece ali o olho que não tem muto a ver com Old School
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty Re: [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Qua Out 20, 2010 9:24 pm
Eu não conheço esse estilo "old school" e não sei se o estilo dos traços é esse mesmo mais a primeira impressão que tive do desenho foi algo meio simples, no cabelo você usou poucos pixels e apenas duas cores o desenho todo segue o mesmo padrão de cores, achei meio estranho, mais se era isso mesmo que você queria fazer então minha opinião é inválida.
Até mais!
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty Re: [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Qua Out 20, 2010 9:25 pm
dienifer escreveu:Dou 8,5
por que a cara do meniono esta palida, e como não é preto e branco ... ,e quando a gif solta a parte final aparece ali o olho que não tem muto a ver com Old School

Leia de novo, sim?

"Percebi que os traços muito pretos estragam um pouco a imagem, portanto agora farei com traços com cor mais fraca[...]"
Por quê? Coloquei de propósito, não é um bug! =D

E Naxus...

Era pra ser assim, mesmo!

Observe jogos antigos, tudo simplesão, pixels simples mas com estilo, de vez em quando! Estou me referindo mais aos jogos clássicos do Spectrum, que seguia esse estilo: Simples, muito simples! Aliás, isso era meio parecido até nos Chars do RTP do RPG Maker 2000, porém era bem mais detalhado
As colocação de cores foi opcional, pois naquela época nem isso tinha, na maioria das vezes! Do Spectrum, claro.. Mas em todos os desenhos vou colocar cor, ok?

De qualquer forma, vlw, até e lembranças de família! o/
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty Re: [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Qua Out 20, 2010 9:42 pm
Então , cara dava pra por uma cor fraquinha de cor de pele
uhhr boco
Conteúdo patrocinado

[Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'! Empty Re: [Resolvido][Old School] 'Dormindo no Sofá'!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos