RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Haub
Haub
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Resolvido Canal RPG Old School

Qui Mar 29, 2012 8:25 pm
Boa pessoal!

Aqui quem vos fala é o Haub!
Para as pessoas que ultilizam o RAIDCALL, não é novidade a existencia do canal, mas para os desinformados, estou aqui para
me apresentar!

Pois bem, gostaria de avaliar demos e/ou jogos que vocês curtiram ou se inspiraram!
Apenas para re-lembrar, não esqueça de colocar seu nome ou nome do criador do jogo, e se for possivel, façam upload
no MEDIAFIRE. Você pode criar conta FREE e na minha opinião, o mais rapido para baixar.

Claro que sempre respeitarei as suas criações, somente apontarei algo que falta e algumas falha nos eventos.
Espero que vejam minhas intenções como um suporte, e óbviamente, divulgar seus jogos.

Mas devo informar que com este canal, tambem pretendo mostrar que o estilo classico do RPG não esta morto!
e passar para as pessoas que com o RPG maker, eles tambem poderam criar seus próprios jogos, pois infelizmente
algumas pessoas nem sabem da existência do RPG Maker.

Segue Link do canal:
RPG Old School
Desde já agradeço o apoio!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Resolvido Re: Canal RPG Old School

Sex Mar 30, 2012 8:26 pm
Oh, conversei com você no raidcall um pouco sobre o canal =D
Parece-me interessante, continue com a ideia para fazer valer a pena ;D
Haub
Haub
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Resolvido Re: Canal RPG Old School

Ter maio 01, 2012 7:03 pm
AFF, gente, me desculpem por não ter post6ado nada no canal ainda.
Estou EXTREMAMENTE OCUPADO aki, acabei de comprar meu terreno, e esta uma burocracia imbecil para que eu consiga o emprestimo para a construção de minha casa.
Tentarei ajeitar tudo o mais rapido o possivel, para que possa me focar no canal de uma vez!

Grato pela atenção!
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Canal RPG Old School

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos