RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Duvida com Khas Awesome Light Effects - Resolvido Empty Duvida com Khas Awesome Light Effects - Resolvido

Qua Jun 20, 2012 6:13 pm
Tou pondo isto aqui porque não sei onde por.
No meu projecto tou usando o script de Khas Awesome Light Effects para criar o sistema de lanterna e para dar um tom mais realista ao jogo. Só tem um problema. O script afecta TODAS as Pics que uso no jogo, o que não é bom, porque uso portraits e então ficam estranhos:

Duvida com Khas Awesome Light Effects - Resolvido Lightscreenie

Em ultima hipotese tiro o script, o que é chato. Se alguém souber algo, pode me dizer como resolver isso? Please, mando o script e tudo se for necessário.

Edit:

Ignorem ja descobri como resolver isto. Vou deixar a resolução aqui para alguem que use este script e venha a enfrentar o mesmo problema.
Vaia ao script e procure por:
Surface_Z = 180
e modifique
Surface_Z = 1
Assim a luz fica no primeiro layer das imagens. Todas a pics que forem usadas no projecto a seguir deverão ser de 2 a mais e não o 1 para não acabar fazendo erros.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Duvida com Khas Awesome Light Effects - Resolvido Empty Re: Duvida com Khas Awesome Light Effects - Resolvido

Qua Jun 20, 2012 8:46 pm
Olá camarada !
Já que conseguiste resolver o problema irei trancar o tópico, o script é do maker vx certo ?
Até mais !
Tópico movido e trancado

Edit:
@Naxus
Foi informado pelo autor do tópico que o script é para o rmvx ace, irei mover o tópico para a área correta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos