RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Dom Ago 05, 2012 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pack de Tilesets de Terror! ralph XD - Khas Arcthunder

"Este é um pack completo de tilesets que fiz há um tempo para um projeto, inclui tilesets estilo moderno, terror e gore (gore é o estilo violento, com muito sangue). É excelente para projetos de terror. As screenshots foram tiradas sem nenhum efeito, exceto a lanterna (não vou postar o script, é algo antigo xD). Enjoy!" - Khas

Screenshots:

Download no site do Autor: http://arcthunder.site40.net/sanguepack/

Créditos:
"Alguns dos tiles foram feitos por mim, alguns são recolors do RTP, outros foram otimizados e etc. Se você criou um destes gráficos e seu nome não está aqui, por favor, me fale." - Khas
- Enterbrain
- Khas
- Fbu
- Mack
- VIII


felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty Re: [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Dom Ago 05, 2012 2:38 pm
Você me fez um grande favor,mais um grande mesmo.
Já tava aum mês procurando tilesets de rua e não achava.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty Re: [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Dom Ago 05, 2012 4:19 pm
De nada cara, vou postar vários packs por aqui frequentemente, porque já que estou trabalhando no meu projeto, que tem um tema moderno, vou achar muitos tilesets modernos por aí, e posto aqui de vez em quando eles. x3

Até,
~nyan
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty Re: [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Dom Ago 05, 2012 5:40 pm
Então espero muito mais.
Acho que vou usa-lo no meu antigo projeto que vou ressucitar.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty Re: [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Seg Ago 06, 2012 1:07 pm
Grande Sir.Cranem !
Ótimo pack camarada, pelo o que eu vi pelas screenshots dá pra fazer um jogo muito bem feito com uma temática futurística mais pesada.
Obrigado pela disponibilização e até mais !
+Rep
Conteúdo patrocinado

[Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder Empty Re: [Tileset Pack] - Moderno/Terror/Gore por Khas Arcthunder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos