RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sáb Out 02, 2010 1:20 am
eu vi em que muitos mapas estava sem animais e resolvi fazer este :
Spoiler:

reparem o sapo, e o coelho, esquilo ,bom as roupas deles são normais, para ficar por um diasinho lá,
e fogueira por que eles vão assar mach melos, (acho que é assim que se escreve)
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sáb Out 02, 2010 2:03 am
1º Você usou os mesmos tipos de plantas,
2º A mini ilha foi coberta por flores, isto deixa o mapa feio..,
3º Não tem arvores..,impossivel de algum lugar nao possuir arvores, ainda mais um campo...
4º não há outro tipo de vegetação...

Nota Final:3.1
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sáb Out 02, 2010 9:57 am
É verdade, Dienny! Ficou muito... Teletubbies, sabe? xD
Coloque árvores! Para tirar sua dúvida, isso não afeta o mapa, não o deixa primitivo! Pelo contrário, fica mais decorado, bonito e talz! Não considere isso como uma crítica, mas sim incentivo, pois creio que você vai longe, menina! o//

Até!
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sáb Out 02, 2010 12:35 pm
num sei da onde Ilha é um pequeno rio sinho passando
Rafael eu to te achando um pouco iguioinorante pois primeiro no outro mapa do outro topico
você disse mar sendo que tava na cara que era um lago
Urso
Urso
Novato
Novato
Mensagens : 4
Reputação : 10

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sáb Dez 04, 2010 5:51 pm
cara, denovo! parece que voce pegou um tile e foi botando um de cada um certinho, como se a natureza fosse assim, arrumadinha... bote os tiles juntos e misturados com árvores, pedras, arbustos, não um de cada em seu lugarzinho...
Lucas™
Lucas™
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 422
Reputação : 24
http://strangepolis.tumblr.com

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Dom Dez 05, 2010 10:21 am
Sim. Tenho um exemplo, que eu fiz no 2003, para você ver:

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Sadtq

O círculo é uma parte simétrica. Veja que estragou um pouquinho o mapa, né? Sempre deve evitá-los, pois apesar de ser um acampamento na floresta, está mais parecendo acampamento no campo. ;)

Espero ajudar ^^
dienifer
dienifer
Membro
Membro
Feminino Mensagens : 393
Reputação : 41

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Dom Dez 05, 2010 2:16 pm
Urso , novamente ,eu te peço , pare de reviver topicos , já faz dois meses que até pouco tempo ninguem postava pare de reviver topicos cara
C. Sullivan
C. Sullivan
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Qui Fev 02, 2012 7:12 pm
Olha,achei bom só acho que deveria ser um pouco mais rustica talves um pouco masi de arvores sabe agora os detalhes ficaram muito bom tu tem futuro maninho....
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Qui Fev 02, 2012 10:28 pm
Concordo, mas o Topico é velho, não adianta...

See Yah!
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Sex Fev 03, 2012 11:49 am
Cuidado aí gente ao reviver tópicos antigos!
Eles deveriam estar trancados depois de um tempo inativos, esse estava há mais de um ano!
Só um alerta pra:

@C. Sullivan
C. Sullivan 02/02/2012 6:12 pm escreveu: Olha,achei bom só acho que deveria ser um pouco mais rustica talves um pouco masi de arvores sabe agora os detalhes ficaram muito bom tu tem futuro maninho....

Agora sim, Tópico trancado por inativação desde : "Dom Dez 05, 2010 1:16 pm"

OBS: O Tópico poderá ser reativado pelo moderador ao pedido do criador do tópico (com motivo plausível: atualização, novas informações...).
Conteúdo patrocinado

Acampamento na Floresta onde tem bichinhos Empty Re: Acampamento na Floresta onde tem bichinhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos