RMVX No-Battleback
4 participantes
- Caiobz009Novo Membro
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RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 4:25 pm
RMVX No-BattleBack
Por AzorMachine
Siga os direitos de uso e disponibilização
Por AzorMachine
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![RMVX No-Battleback M2](https://2img.net/h/i538.photobucket.com/albums/ff342/jader_miani/Marcadores/m2.png)
Esse sistema permite que o battlback(fundo de batalha) usado seja o mapa atual. Aconselhado usar uma batalha lateral com chars, para manter a perspectiva do mapa.
![RMVX No-Battleback M2](https://2img.net/h/i538.photobucket.com/albums/ff342/jader_miani/Marcadores/m2.png)
• Insira o script 'RMVX No-BattleBack' na seção de Scripts Adicionais
![RMVX No-Battleback M2](https://2img.net/h/i538.photobucket.com/albums/ff342/jader_miani/Marcadores/m2.png)
![RMVX No-Battleback Nobattleback](https://2img.net/r/ihimizer/img812/4691/nobattleback.png)
![RMVX No-Battleback M2](https://2img.net/h/i538.photobucket.com/albums/ff342/jader_miani/Marcadores/m2.png)
- Spoiler:
- Código:
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# ■ RMVX No-BattleBack
# Por AzorMachine
# A pedido de Gengax(RRPG)
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=CONTATOS-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#
# Reino RPG - www.reinorpg.com
# E-Mail - lucas.zip@hotmail.com
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
class Spriteset_Battle
def create_battleback
source = $game_temp.background_bitmap
bitmap = Bitmap.new(640, 480)
bitmap.stretch_blt(bitmap.rect, source, source.rect)
@battleback_sprite = Sprite.new(@viewport1)
@battleback_sprite.bitmap = bitmap
@battleback_sprite.ox = 320
@battleback_sprite.oy = 240
@battleback_sprite.x = 272
@battleback_sprite.y = 176
end
end
class Scene_Battle
alias azma_main main
def main
unless $BTEST
@spriteset_map = Spriteset_Map.new
azma_main
@spriteset_map.dispose
else
azma_main
end
end
end
Direitos de uso e disponibilização
- kabrionNovato
- Mensagens : 56
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Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 6:08 pm
Como é que screenshot é desnecessário se é um script visual? posta screen awe pra gente vê como fica.
- Max KeisersMembro
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Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 6:30 pm
é, seria uma boa.
![Ralhp H](/users/4011/41/12/14/smiles/357636.png)
- Caiobz009Novo Membro
- Mensagens : 136
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Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 7:52 pm
Ok , screen adicionada ! :D
OBS: Fiz um mapa qualquer.
OBS: Fiz um mapa qualquer.
- Max KeisersMembro
Mensagens : 267
Reputação : 49
Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 8:12 pm
Valeu Caio, gostei bastante !
![Ralph *-*](/users/4011/41/12/14/smiles/289.png)
- kabrionNovato
- Mensagens : 56
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Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 8:27 pm
Agora sim, bem interessante. Mais 1 a ser estudado para meu projeto!!!
- Renan2007braNovato
- Mensagens : 65
Reputação : 13
Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 9:49 pm
Mas como coloca a batalha de lado?
- Max KeisersMembro
Mensagens : 267
Reputação : 49
Re: RMVX No-Battleback
Dom Set 26, 2010 9:53 pm
Isso é outro sistema, é o SBL, ou SBS, Sistemas de batalha lateral. O que ele quis mostrar foi só o background da imagem.
![Ralph *-*](/users/4011/41/12/14/smiles/289.png)
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