[RMVX] Busca do Conhecimento - Beta 1.0
5 participantes
[RMVX] Busca do Conhecimento - Beta 1.0
Ter Ago 24, 2010 12:48 pm
Bom dia galera... Acabei essa manhã meu primeiro projeto
Na verdade to bem emocionado mesmo, mas não me impede de postar aqui para avaliação.
Personagens:
Hill : Um rapaz de 21 anos, que mora em uma vila muito pequena com sua namorada. Ele é atrapalhado e brincalhão.
Classe: Lutador
História: Desde criança praticava luta de rua. Nunca chegou a se formar pois não achou que tinha necessidade. Aos 17 anos foi morar sozinho, abandonando a casa dos pais.
Vila: Kuendor
Angelina: Sua namorada de 25 anos. Ela tem escolarização em alquimia, mas na verdade é feiticeira. Morava com os pais até 22 anos, quando foi para Kuendor tentar a alquimia, a qual falhou. Mas tem uma vida boa e simples, feliz.
Classe: Feiticeira.
Ship: Agredado folgado do Hill , ele é irmão, possui 16 anos. Hill o considera uma peste! Angelina o acha fofinho
Classe: Soldado
Andy: Prima de Angelina. 18 anos. É uma bruxa com poucos poderes. Seus poderes se baseiam na feitiçaria. Muito mais fraca que sua prima, de 26 anos.
Local: Kuendor (não mora com Hill)
O resto dos personagens? Figurantes. Na verdade não tem história pelo motivo: Não são da história.
História:
Eles vivem normalmente, quando re pente um mal começa a aterrorizar todos no continente. Hill é o primeiro a querer saber, quando percebe que sua irmã, Angelina já está cumprindo com seu "dever".
Seu dever é salvar o mundo do cataclisma que se aproxima. No começo, nada faz sentido, porém depois as peças se encaixam. Hill terá que enfrentar seus piores pesadelos para alcançar os 4 livros elementais, então levar ao altar de Salivan, para receber a Orbe de Salivan. Objeto mais poderoso deste planeta!
Com a tal orbe em mãos, terá de enfrentar uma jornada até Kuendor novamente, mas o caminho está dominado pelas forças do senhor do mal, o qual achou que tinha sido derrotado.
Edit rápido: Para compreensão da história eu digo: os nosso heróis não sabem que eles tem de fazer isso e não vou dizer pra deixar mistério. O verdadeiro desafio aparece na párte 2, a qual estou trabalhando vigorosamente e procurando uma equipe. Bgdão
Scripts:
HUD - HP e MP
Sistema de dificuldade - Dargor, tradução: Rafidelis
Menu de Batalha Oval - Ziifee
Recuperação ao upar - woratana
SBL 3.3 - tradução: RMB, por RPG Exploration
Bestiário: El Conducter
Som nos pasos: DeadlyDan
Agilidade: Greon
Recuperação por passo: br_lemes
Créditos:
A todos que contribuíram com scripts
A mim: Mapper, Eventer, Roteirista
Download do jogo:
http://www.4shared.com/file/LMNEez4l/_2__Primeiro_Jogo.html
Versão beta, em caso de bugs me mandem PM.. vlw
Na verdade to bem emocionado mesmo, mas não me impede de postar aqui para avaliação.
Personagens:
Hill : Um rapaz de 21 anos, que mora em uma vila muito pequena com sua namorada. Ele é atrapalhado e brincalhão.
Classe: Lutador
História: Desde criança praticava luta de rua. Nunca chegou a se formar pois não achou que tinha necessidade. Aos 17 anos foi morar sozinho, abandonando a casa dos pais.
Angelina: Sua namorada de 25 anos. Ela tem escolarização em alquimia, mas na verdade é feiticeira. Morava com os pais até 22 anos, quando foi para Kuendor tentar a alquimia, a qual falhou. Mas tem uma vida boa e simples, feliz.
Classe: Feiticeira.
Ship: Agredado folgado do Hill , ele é irmão, possui 16 anos. Hill o considera uma peste! Angelina o acha fofinho
Classe: Soldado
Andy: Prima de Angelina. 18 anos. É uma bruxa com poucos poderes. Seus poderes se baseiam na feitiçaria. Muito mais fraca que sua prima, de 26 anos.
Local: Kuendor (não mora com Hill)
O resto dos personagens? Figurantes. Na verdade não tem história pelo motivo: Não são da história.
História:
Eles vivem normalmente, quando re pente um mal começa a aterrorizar todos no continente. Hill é o primeiro a querer saber, quando percebe que sua irmã, Angelina já está cumprindo com seu "dever".
Seu dever é salvar o mundo do cataclisma que se aproxima. No começo, nada faz sentido, porém depois as peças se encaixam. Hill terá que enfrentar seus piores pesadelos para alcançar os 4 livros elementais, então levar ao altar de Salivan, para receber a Orbe de Salivan. Objeto mais poderoso deste planeta!
Com a tal orbe em mãos, terá de enfrentar uma jornada até Kuendor novamente, mas o caminho está dominado pelas forças do senhor do mal, o qual achou que tinha sido derrotado.
Edit rápido: Para compreensão da história eu digo: os nosso heróis não sabem que eles tem de fazer isso e não vou dizer pra deixar mistério. O verdadeiro desafio aparece na párte 2, a qual estou trabalhando vigorosamente e procurando uma equipe. Bgdão
Scripts:
HUD - HP e MP
Sistema de dificuldade - Dargor, tradução: Rafidelis
Menu de Batalha Oval - Ziifee
Recuperação ao upar - woratana
SBL 3.3 - tradução: RMB, por RPG Exploration
Bestiário: El Conducter
Som nos pasos: DeadlyDan
Agilidade: Greon
Recuperação por passo: br_lemes
Créditos:
A todos que contribuíram com scripts
A mim: Mapper, Eventer, Roteirista
Download do jogo:
http://www.4shared.com/file/LMNEez4l/_2__Primeiro_Jogo.html
Versão beta, em caso de bugs me mandem PM.. vlw
- NaxusVeterano
Reputação : 68
Re: [RMVX] Busca do Conhecimento - Beta 1.0
Sáb Ago 28, 2010 8:13 am
Eu achei que a história está mal explicada, por que Hill terá que reunir quatro livros e não reunir um exército para combater o mal?
E se o orbe é tão poderoso assim por que não há mais ninguém a sua procura?
Desenvolva mais a história e poste aqui e se possível coloque umas screens.
E se o orbe é tão poderoso assim por que não há mais ninguém a sua procura?
Desenvolva mais a história e poste aqui e se possível coloque umas screens.
Sáb Ago 28, 2010 11:45 am
OK. Bem, deixa eu escralecer, *-*
O que acontece é que essa é so uma das partes. No projeto eu separei em 2 jogos e talvez róle o terceiro *-*
vou dar uma edit no topic.
POR FAVOR BAIXEM A DEMO PARA EU CORRIGIR OS BUGS SINISTROS DESCONHECIDOS =s
O que acontece é que essa é so uma das partes. No projeto eu separei em 2 jogos e talvez róle o terceiro *-*
vou dar uma edit no topic.
POR FAVOR BAIXEM A DEMO PARA EU CORRIGIR OS BUGS SINISTROS DESCONHECIDOS =s
- Lord DamiosNovato
Reputação : 10
Dom Ago 29, 2010 2:06 pm
Fala, Els ! tô tentando fazer o download, mas estou sendo redirecionado para outra página fora do "4Shared". Vou tentar baixar aqui o projeto e depois posto minha opinião, vou tentar "zerar" e fazer isto. Eu consegui ter uma compreensão mínima da história - eu acho , me parece que o objetivo dos heróis está inicialmente em retornar ao seu "vilarejo natal", já que diversos locais foram dominados por um "Mal" súbito, não é ? vou tentar fazer o download aqui e se houver algo que possa reportar para lhe ajudar eu aviso. Abraço e boa sorte aí !
- PheryusMembro
Reputação : 38
Seg Ago 30, 2010 12:40 pm
Vou baixar para ver como é o jogo. ^^'
Seg Ago 30, 2010 2:40 pm
É o protetor de links. Cliquem no download e vai abrir uma página escrota, depois cliquem no link do 4shared que está em baixo do ícone escrotão e baixem normalmente ;)
Fik dika que essa versão é Beta e pode conter bugs. Também usei RTP nos chars (´Tranks, mapeamento editado).
Fik dika que essa versão é Beta e pode conter bugs. Também usei RTP nos chars (´Tranks, mapeamento editado).
- Max KeisersMembro
Reputação : 49
Sex Set 24, 2010 11:07 pm
Screenshots ? Depois que tiver, penso em baixar.
Sáb Set 25, 2010 5:02 pm
Sorry.... jaja upo as screens......
Pheryus ia baixar faz 2 semanas '-'
Pheryus ia baixar faz 2 semanas '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos