RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MelloMellado
MelloMellado
Novato
Novato
Reputação : 10

Ralph [RMVX] The RPG Avengers

Sáb Fev 05, 2011 12:54 am
The RPG Avengers

Informações Gerais
Nome: The RPG Avengers (Os vingadores do RPG, ou algo assim)
Criador: MelloMellado
Gênero: Comédia
Percentual de Conclusão: menos de 10%

História
Tudo ia bem no universo... os mundos viviam em harmomina, até que um ser maligno começou a destruir mundos sem nenhum motivo aparente... Seis sobreviventes de cada mundo destruído até então conseguem escapar e vão parar dentro do mundo do RPG Maker (que eles acreditam ser só mais um mundo normal), a fim de destruír o maldito ser e reconstruir seus mundos juntos naquele lugar.

Personagens
São seis personagens jogáveis, o criador, o(s) narrador(es), alguns bosses, o final boss, e mais de 8000 npcs.

[RMVX] The RPG Avengers Melloy
Mello: Protagonista principal (pleonasmo) do jogo, sobreviveu do mundo real (chamado pelos outros de "mundo dos nerds", sabe-se lá porquê Ralph .-.). Sabe que está num jogo e que é tudo inventado para entreter um bando de marmanjo que fica jogando jogos malfeitos no PC, então nem liga muito pro final boss. Como ele sabe disso? Ora, ele sou eu! Tô sem criatividade pra inventar mais algo sobre mim.

[RMVX] The RPG Avengers Deadpoolm
Deadpool: Outro protagonista principal. Ele é o sobrevivente do mundo da Marvel Comics, sabe que está num jogo, e é totalmente insano (se você já leu algum quadrinho dele, sabe do que eu falo). Com um arsenal que era para ser gigantesco de armas de fogo e de katanas, mas não é, acaba com o melhor ataque do jogo (na frente até de mim! Que blasfêmia!), e... Bem, ele conversa com o narrador e o criador, faz comentários sobre como o jogo é mal-feito (que ninguém entende), e gosta de irritar os bosses.

[RMVX] The RPG Avengers Seumadruga
Seu Madruga: Sobrevivente do "outro mundo" (se você é católico, ou não é um ser totalmente oprimido em seu quarto vivendo somente de escuridão, PC e energéticos, conhece esse mundo como Inferno ou Paraíso), e ex-morador do mundo do Chaves, ambos destruídos pelo ser maligno. Estaria feliz de ter sido revivido se sua filhinha e os melhores amigos dela não tivessem morrido. Não fala tanto quanto o Deadpool, nem é tão quieto como o Luigi, e usa os punhos pra lutar. Se irrita muito fácil.

[RMVX] The RPG Avengers Luigic
Luigi: O sobrevivente do mundo da Nintendo é medroso, burro, e fraco. Morre de saudades do irmão mais velho, Mário, e quer vingar ele destruindo o ser maligno e cósmico, mesmo se borrando de medo dele. Costuma falar muito pouco, e seus comentários mais comuns são "tô com medo". Também usa os punhos pra lutar, mas não tira muito dano, visto que é o mais fraco do time.

[RMVX] The RPG Avengers Sobreviventecapcom
[RMVX] The RPG Avengers Sobreviventeanime
Sobreviventes do Mundo da Capcom e do mundo dos Animes: Já tá decidido quem serão, mas não vou postar pra não dar spoiler...

[RMVX] The RPG Avengers Criador
Criador: Eu! O Chapolin Colorado! O Criador! Como na maioria dos meus jogos (cancelados), eu falo com os personagens, dou dicas, apareço como NPC, faço piadas sem-graça, ferro com a vida deles (e a sua, se for jogar isso), etc.. Provavelmente o pior personagem do jogo.

[RMVX] The RPG Avengers Bosso
Final Boss: Ele é tão foda que nem eu sei quem é! Agora, falando sério... Eu não sei mesmo.

Scripts
Caterpillar (não encontrei o nome do criador)
Anti-lag (Grupo PR Coders)
Faces na Batalha (João Neto)
Sistema de Reserva (não achei o nome do criador tambem)

Screenshots e Download Link
Coming Soon

Créditos
A mim, por alguns chars e faces
À antiga RPG Maker Brasil e seus membros Ivy-chan e JV (lesadão) por alguns chars e scripts (respectivamente)
À nova RPG Maker Brasil, por... por nada, só por eu postar o jogo aqui.
À Capcom, Nintendo, Marvel Comics, Televisa, Eichiiro Oda, e mais um mangaká que continuará anônimo até seu personagem entrar no jogo de verdade.
À Enterbrain, pelo Maker (dã)
À mais ninguém, eu acho...
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Ralph Re: [RMVX] The RPG Avengers

Qua Fev 09, 2011 11:09 am
Olha, apesar do tópico deveria estar em déias ainda, mas tudo bem, valeu a pena eu ler este tópico, você é muito ilário, parece até meu irmão mais novo, só que faz piadas muito mais inteligentes, sem querer falar mal dele. Na minha opinião, não é muito original, esse é mais um daqueles jogos irônicos onde misturam-se vários personagens que não tem se quer uma ligação lógica, mas cada um tem uma esplicação ou história que alguma coerência a situação.
Acho que gostei dessa versão, tirando o seu madruga (qual é cara, dava para colocar um personagem melhor) acho que sua criatividade da conta desse desafio.

See Ya!
MelloMellado
MelloMellado
Novato
Novato

Qui Fev 10, 2011 6:18 pm
Os personagens podem mudar, é claro... Coloquei o Seu Madruga porque ele é famosão e talz, e já tem gente desconhecida demais no game rs, realmente acho que tem gente melhor que ele no "outro mundo". Mas vlw aew.

Acho que na primeira demo que eu postar já vai ter o cara da Capom rsrs
KIU
KIU
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 168
Reputação : 20
http://wbeuk.mibbit.com/?settings=3cfa20ae6977b71165c588a29bef5a

Sex Fev 11, 2011 10:35 am
Se você não quer um personagem pouco conhecido, que tal um personagem do RPG VX? Da capcom coloca o Megaman! Ou o Zero! Que tal os dois?
MelloMellado
MelloMellado
Novato
Novato

Sex Fev 11, 2011 2:21 pm
Até cogitei colocar o Megaman, ou o X, mas por motivos maiores (fãzismo) decidi botar outro personagem, um pouco mais... desconhecido...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos