RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SasukeMono
SasukeMono
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 13

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 7:31 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom pessoal, hj to trazendo aqui pra vcs 1 Pack com muito Recursos como Battlers, Chars, Faces e etc....

Bom sem mais delongas estão aqui o pack está disponível para download hospedado no 4shared.

Ta aqui o Link! Boa diversão! http://www.4shared.com/file/XvGZX9ny/Rpg_maker.html

Ah Exemplos do Pack:
Spoiler:


Aviso: Nenhum dos Recursos encontrados no pack são de minha autoria, nome dos autores em breve.


Última edição por SasukeMono em Sáb maio 29, 2010 9:23 am, editado 2 vez(es)
orodius
orodius
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 115
Reputação : 26

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 7:41 am
obrigado por disponibilizar os arquivos aqui^^


+ rep(chegou chegando ashuashu)

editando:
eu baxei o pack,adorei tudo vlw mesmo vai servi pra eu fazer meu segundo jogo


[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Wallpaper0506072fã final fantasy forever
SasukeMono
SasukeMono
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 13

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 12:59 pm
Vlw pelo REP! Depois posto mais coisas e novos Packs! Ainda bem que gostou.

EDIT: Outra hora eu dou uma Arrumada no tópico pra fica bem legal, agoraja vou colocar os exemplos em spoilers.
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 1:55 pm
Realmente muito bom
Rep+

See Ya



[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Mugiwarafan
[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Miharahellfanbar
SasukeMono
SasukeMono
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 13

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 5:17 pm
Vlw gente ainda bem que gostaram em breve mais Recursos!
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sex maio 28, 2010 7:02 pm
cara eu gostei, mas tenho algumas observações...

1º: especifique no titulo para qual maker eh o pack (rmvx, eu axo)
2º: axo q vc seria mai bem-sucedido se colocsse varios packs, ou ate varios topicos, com packs dividios, ex: 1 pack de chars, outro de faces, outro de battlers, etc
vlw











[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Pokemonfaneddye
[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] 35187
[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Fire%20Pokemon%20Trainer
SasukeMono
SasukeMono
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 13

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sáb maio 29, 2010 9:20 am
Ok vou arrumar o título.
Eu só não coloquei vários Packs por não ter necessidade disso. Mas da próxima posso até pensar nisso.
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Sáb Jul 17, 2010 4:49 pm
valeu por disponibilisar!
Flyer
Flyer
Novato
Novato
Mensagens : 48
Reputação : 13

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Qui Fev 02, 2012 9:21 pm
Obrigado por postar *w*
Muito legais... 'w'
Conteúdo patrocinado

[RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX] Empty Re: [RMVX]1 Pack com Battlers, Chars, Faces e 1 Animação de Batalha![RMVX]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos