RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Dom Ago 15, 2010 3:38 pm
Aprenda a Fazer uma espada no Paint






Um tutorial ensinando como desenhar uma espada usando apenas algumas cores, isso também ensina um pouco de sombreamento em metais (eles tem uma reflexão própria pra luz)


Aprenda a Fazer uma espada no Paint Mithlomionspixeltutoriayt6


Créditos

  • Mithlon por fazer o tutorial
  • Gagnel por traduzir
  • Retirado de ReinoRPG



Shadow Dragon
Shadow Dragon
Novato
Novato
Mensagens : 26
Reputação : 11

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Sáb Ago 21, 2010 11:15 pm
Que espadinha legal cara.

Escuta, você saberia dizer o nome de um programa de trabalho com pixel? Eu tinha um mas meu PC foi formatado e perdi ele. Da última vez tinha pego ele na Antiga RMB, talvez você saiba o nome.

Vlw~~ Shadow Dragon
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Dom Ago 22, 2010 11:52 am
Não sei nenhum específico para pixel art. Eu uso o paint e o GIMP.
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Dom Ago 22, 2010 3:00 pm
Escuta, você saberia dizer o nome de um programa de trabalho com pixel?

Eu recomendo o GraphicsGale, assim como já o recomendei a outros membros aqui da RMB.

Obs.: Quando a situação melhorar aqui, colocarei o download dele em nossa página de downloads, mas por enquanto, use o google ^^
Shadow Dragon
Shadow Dragon
Novato
Novato
Mensagens : 26
Reputação : 11

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Qua Ago 25, 2010 5:44 pm
Valeu mesmo Poring :P

To ha um tempo sem movimento no PA, vo tenta faze algo aqui e mando para avaliação na galeria
Arthur Augusto
Arthur Augusto
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Dom Out 24, 2010 9:40 pm
É uma espada bem legal, realmente!
Fazer desenhos de armas simétricas em ângulos de 45º é um bom jeito de dar realismo ao desenho! Parabéns! :D
Quando ao programa utilizar, cara, recomendo o paint mesmo, por que a maioria dos programas de desenhos são Sharewere, isto é, apenas para testes. O unico inconveniente do paint é o fato de não ter a cor "transparente", mas isto é facilmente suprido por um outro programa, também gratuito, chamado "PhotoFiltre", que eu não gostei muito para desenhar, mas com ele você pode colocar este "transparente".

Abração aew man!
Conteúdo patrocinado

Aprenda a Fazer uma espada no Paint Empty Re: Aprenda a Fazer uma espada no Paint

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos