RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Equipamentos desenhados e feitos no paint

Sex Jul 30, 2010 3:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae pessoal, vou com uma dica para desenhar equipamentos, armaduras, etc.no paint

Como se desenha uma espada?

É bem simples, uma dica é que é bem mais fácil fazer ela em diagonal(virado pra cima) vou passar um anexo onde eu desenhei uma espada, um anel, um escudo(esse não ficou muito bom), um elmo,uma armadura e um cajado, bem não preciso falar muita coisa a mais, pois na imagem você ja ve como se faz

Como pintar de um jeito legal?
Também é simples, exemplo, você quer fazeu uma coisa dourada, pinte da direita pra esquerda, faça uma linha(seguindo o formato do desenho)de um amarelo bem escuro, depois na esquerda dessa linha(que vai estar ao direito extremo)faça com um amarelo um pouco mais claro, vai fazendo isso, até chegar no extremo esquerdo, só não fassa o desenho inteiro em só um amarelo, ira ficar estranho, então ta, veja o anexo a seguir para entender melhor

aé, e indo em abrir não vai dar para você entender direito, você terá que salvar, acessar ela pelo paint, e ver em tamanho X8

obrigado, falou
Anexos
Equipamentos desenhados e feitos no paint Attachment
IconSet 2.PNG Esta é a imagem para te ajudarVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(63 Kb) Baixado 44 vez(es)
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Qui Ago 12, 2010 3:35 pm
Para maior organização do fórum, tópico movido para a área correta
Shadow Dragon
Shadow Dragon
Novato
Novato
Mensagens : 26
Reputação : 11

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Sáb Ago 21, 2010 11:18 pm
Cara, você devia por umas imagens assim, no decorrer do tópico, afinal é uma aula!
não tenha pressa em fazer um job bem-feito, eu sei que cansa (e muito), mas com um trabalho bem-feito você será bem-recompensado.

Vlw~~ Shadow Dragon
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Sex Set 03, 2010 2:09 pm
é meio dificil no inicio, mas depois de um tempo, vc fica com pratica, aí fica bem legal os seus desenhos
OverEternal
OverEternal
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 64
Reputação : 18

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Qua Set 08, 2010 4:01 pm
Nicolas, concordo com as palavras do chopper(Posso te chamar assim ? xD) colocar imagens ajudaria muito, "Imagens falam mais que mil palavras"

Mesmo assim,obrigado por contribuir.
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Sáb Out 23, 2010 7:56 pm
mas, eu coloquei um anexo no final da mensagem, e la embaixo tem umas imagens que eu criei
Conteúdo patrocinado

Equipamentos desenhados e feitos no paint Empty Re: Equipamentos desenhados e feitos no paint

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos