RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leopaio002
leopaio002
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Qua Jun 30, 2010 3:59 pm
:8):

Tipo EU quero uma coisa meio impossivel gostária de quando equipasse uma coisa no personagem éla aparecesse tipo equipei um elmo mais o char fika do msm jeito queria q aparecesse eu com o elmo! intenderam ??
mega.is.back
mega.is.back
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 104
Reputação : 32

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Re: Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Sáb Jul 03, 2010 10:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso sim é possivel, é só tu fazer um charset de todos os heroes que podem equipar itens com todos os equipes, por exemplo:
-
Adam sem nada
Adam com espada de madera
Adam com espada de madeira e escudo de madeira
Adam com escudo de madeira
-

dai tu faz um evento, que quando o cara tiver com item X equipado, o charset dele muda pro charset que tem o equip X no grafico.

entendeu? é possivel, mas não sei fazer direito asjioapsjoaso
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Re: Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Dom Jul 04, 2010 8:27 am
isso seria feito com eventos comuns
nao eh dificil, eu ate faria
mas precisaria dos chars como o mega.is.back disse
vlw
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Re: Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Qui Ago 12, 2010 3:46 pm
Para maior organização do fórum, tópico movido para a área correta
nicolasmazur
nicolasmazur
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 11

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Re: Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Qui maio 05, 2011 7:21 pm
isso é possivel, mas vc precisará ter experiencia em fazer charsets
Conteúdo patrocinado

Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char Empty Re: Como faço Para os Equipamentos Aparecerem no meu char

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos