RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sex Jul 30, 2010 6:48 pm
Esta é uma equipe que trabalha única e exclusivamente com jogos de rpg maker 2003, por causa do seu sistema de batalha lateral, nós queremos criar projetos em rítimo progressivo para rápida conclusão do projeto para liberar logo pelo menos uma demo ou uma versão beta. Para isto precisamos é claro de uma equipe, então resolvemos criar esta, a dragonlordes prouductions que está recrutando membros para os seguintes cargos:

Roteiristas: Angel Warrior, Shadow Dragon

Mappers:Bruno 3br, wagnercgil

Eventers:Angel Warrior, Alucard_2

Ressourcerers:Arnaldo, Shadow Dragon

Tutorial Hunter:Els

Por hora só são esses os nossos cargos, agora vamos a idéia do que é o roteiro do jogo que já tem sua visão geral pronta:

O jogo se chama Universe Fantasy-A lenda dos Heróis de Bragrada (que é uma triologia e está em sua primeira versão), a história é mais ou menos a seguinte:

Em uma dimensão muito parecida com a terra chamada Universe Fantasy, existia duas forças que controlavam um universo que se encontrava em meio de um caos pelo fato de não ainda existir vida no planeta, a força do bem e a força do mal; a força do bem era controlada pelo deus dragão ZU o senhor dos trovões e a força do mal era controlada pelo deus dragão Origon o senhor das sombras, como o universo se encontrava em meio do caos esses dois dragões travaram uma terrível batalha e com seus poderosos golpes acabou se originando no espaço uma terrível explosão que juntou todos os átomos de vida existentes no espaço resultando na criação de um sistema solar conheçido como Orion, na qual o planeta principal na qual tinha a habitação de humanos e outros tipos de vida foi batizada de Kaim, na qual os seres-humanos se encontravam divididos em clãs pois estavam ainda em seus primórdios. Zu havia ganhado a luta contra Origon que não se conformou nenhum pouco com sua derrota e espalhou o mal e a escuridão por todo o planeta, fazendo com que nos corações de todos os seres humanos existisse uma divisão de força, ou seja, seus corações ficaram divididos entre o bem e o mal. Kaim era um planeta realmente extraodinário pois ele era uma mistura de castelos e feudos com um toque bem futurístico ou seja medievalismo e futurismo se encontraram para fazer um planeta aonde inicialmente as guerras nunca acabavam por causa da sede dos humanos pelo poder pois Origon havia despertado tal sentimento. Entre essas aldeias existiam duas muito influentes uma chamada de Bragrada e outra chamada de Ascalling, essas duas se encontravam em guerra pelo fato de que um guerreiro de uma classe chamada de Guardian Warriors que tinham o dever de proteger o rei de Ascalling achava que deveriam dominar toda Bragrada para que seus habitantes seguissem o modelo ascallinguiano de viver, então organizou uma guerra, Bragrada obviamente contra-atacou o inimigo resultando numa guerra de gigantescas proporções... ...entre os guerreiros de Bragrada existia um em especial chamado de Elder Edda, que tinha se alistado no exército Bragradiano para por um fim em tal tormento, mas um dia, quando a guerra havia dado uma trégua depois dos estragos provocados pela mesma, Elder se encontrava caminhando por campos verdejantes pensando em um modo de por um fim naquela maldita guerra, quando um clarão desce do céu e Zu aparece lhe oferecendo uma solução para tal problema, receoso Elder pede para que o dragão fosse mais claro quando ele diz que poderia transformá-lo no guerreiro mais poderoso que aquele universo já viu. E assim foi feito, Elder faz um pacto com o dragão que era de se tornar uma espécie de guerreiro sagrado chamado de Hero Warrior, um guerreiro legendário que possuía a força de um grande exército sagrado para acabar com as forças do mal. E então chega o dia da batalha final, e Elder estava lá, frente a frente com Morris e os dois travam uma brutal batalha, na qual Elder sai vencedor, mas antes que Morris pudesse morrer ele jurava retornar, dizendo que de 1000 em 1000 anos um guerreiro do seu clã com o mesmo poder que ele ou até maior voltaria para continuar os seus planos fazendo com que um dia ele retornasse a terra, e depois é tragado pela cadeia do caos, que era um lugar aonde as almas jamais descansavam pelo resto da eternidade.... . Nesse momento é que Zu aparece parabenizando Elder, que conta o que aconteceu e pede para que o dragão também fizesse com que seus herdeiros também carregassem o seu legado, e assim foi feito, 1000 anos se passaram e 3 crianças nasceram duas do clã de Morris Valentine e uma do clã de Elder Edda.

Basicamente é essa a introdução, é claro que mais à frente há muitas reviravoltas e partes da história que só são descobertas jogando, a questão é porque antes que alguém diga qualquer coisa, é bom eu lembrar que Morris e Elder e Origon só são personagens que fazem o início da história, só a introdução para que se possa entender um pouco do porque dos acontecimentos do jogo e como se trata de uma triologia, haverá 3 partes na qual em cada parte os heróis enfrentam um vilão diferente, no I o personagem Izack Edda enfrenta o descendente dos Valentine chamado de Ashiran Valentine que acha que deve continuar os feitos do seu ancestral pois acha que assim estará fazendo a coisa certa, seu irmão Klaus Valentine que se encontrava perdido na vila da morte para morrer pois era contra o ideal de seu irmão, capitão Mayson que era o chefe da guarda do reino de Bragrada que era agora chamado assim por ter desenvolvido depois de 1000 anos, Helena que é filha do rei de Bragrada que é a sacerdotiza da água da qual Ashiran precisa para continuar os feitos de seu ancestral, Albert amigo de Izack (que se conheçem em um certo momento do jogo) e Jonny, melhor amigo de Izack desde a infância e que tem o sonho de se tornar um guerreiro da guarda real. No decorrer da história contradições e novos personagens vão aparecendo como os servos de Origon os Lordes da Destruição que são libertados da caixa de pandora para ajudarem Ashiran e seus capangas Magican Warriors a trazerem Morris devolta a vida. Basicamente é isso.

No jogo também são encontrados sistemas como o sistema de banco, dia e noite, alquemia e forja (que ainda ei de colocar), e outros sistemas que irão aparecer de acordo com os fatos do jogo.

É isso aí obrigado e até mais e por favor não começem criticando o início da história, aquilo é só uma introdução, no decorrer do jogo é que os fatos mostrados na introdução serão explicados. Abraços a todos e bem-vindos ^^.


Última edição por Angel Warrior em Sáb Set 04, 2010 4:26 pm, editado 7 vez(es)
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sex Jul 30, 2010 7:53 pm
É, parece estar bom, vou entrar na equipe na parte de eventos.
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sex Jul 30, 2010 8:09 pm
Ok, estarei atualizando a lista com o nome do novo inscrito ^^, agora o que eu preciso mesmo é de membros que queiram preencher a vaga de mappers O_O.
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Jul 31, 2010 9:24 am
Bommmmmm......
Não mexo com rpg maker 2k3, mas posso tentar, gostei da história, parece promissora.
Sou mapper e quero ajudar.
Se me aceitar como da equipe eu t passo meu msn pra gente conversar melhor.
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Jul 31, 2010 11:18 am
Ok, você está dentro ^^, vou atualizar a lista com o seu nome.

Ah, lembrando que a história já está com mais ou menos 1/3 (um terço) da história completada já pelo fato de que ainda no início do jogo quando a sacerdotiza da água Helena desaparece e Izack e Jonny decidem ir atrás eles chegam numa cidade chamada Marukya e tem o seu primeiro confronto com os lordes da destruição que são os servos de Ashiran, ainda tem muita coisa para acontecer e já tenho mais ou menos a história do jogo pronta (mas não em forma de história mais sim em forma de idéias a serem seguidas) a questão é que agora só preciso dos mapas prontos, com partes internas e externas das casas para agilizar. Abraços a todos, em algumas partes há bugs no jogo como nas variáveis e também nas cidades que fiz até agora não há muitos lugares com partes internas de casas então quando eu lançar a demo gostaria que vocês concertassem isso para mim se assim for possível, desde já obrigado e até mais.


Última edição por Angel Warrior em Sáb Jul 31, 2010 11:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembretizinho dos progressos do jogo.)
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Jul 31, 2010 11:33 am
Obrigado. Se puder já me passe algum mapa pra eu fazer. Estou sem atividades (lê-se: tédio).
Curiosidade, você vai usar algum tipo de script como o abs(action battle sistem)?
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Jul 31, 2010 1:36 pm
Bom não sou muito bom para ficar explicando como produzir os mapas e talz, só que eu gostaria que você já fosse começando a fazer como eu vou dizer... ...vilas, cidades pequenas e grandes e florestas para as batalhas e outros locais do tipo tudo de modo como eu vou dizer, um pouco complicado para chegar tipo assim, vários caminhos cada um dando em uma cidade ou vila diferente, locais aonde tem uma entrada bloqueada e coisas do tipo, só para ir agilizando, ok? desde já obrigado e até mais e por favor pegue esse link aqui oh:

http://www.4shared.com/file/46544449/86f6cced/800_Chipsets.html

Créditos à galera da caverna do dragão.

Nele você encontrará uma renca de chipsets que eu estou usando e que eu preciso para o jogo, será esse que iremos usar o jogo inteiro pelo fato de ele ter mais do que o suficente para agente poder usar, abraços desde já.

Lembrando também que todos os nossos mappers devem ter esse pack de chipsets porque será esse pack que iremos trabalhar o jogo inteiro e se brincar outras versões também pois como eu já disse, ele tem mais do que o suficiente que precisemos utilizar.

Obs:Todas as cidades e vilas devem ter partes internas de suas casas e comércios, lembre-se também de construir o banco monetário de cada cidade ou vila (porque é bom lembrar que num é porque é uma vila que não tenha um banco para o miseravi sacar ou depositar o seu dinheiro) a menos é claro que você ache que vai ficar uma tremenda porcaria esse negócio de vilas com bancos, se achar que vai ficar ruim não coloque bancos nas vilas, só bancos de praças mesmo XD.
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 1:36 pm
e kloka na equipe tb so mapper
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 2:38 pm
Certo então você está dentro, gostaria que você já fosse fazendo os mapas para mim por favor, clique no link do meu último post aqui no tópico e baixe por favor o pack de chipsets e construa cidades, cavernas, vilas e outras localidades usando ele por favor. Desde já obrigado e até mais.
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 2:59 pm
kra, sao 800 chipsets, n~ao tem como vc dizer exatamente quais quer usar?
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 3:59 pm
concordo com o bruno
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 5:10 pm
Realmente, porque ali tem até graficos do zelda O.o. Duvido que venhamos a usar isso.
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 6:12 pm
Tá certo que são 800 chipsets, mas então lá vai, preciso do chipset cidades, interiores (para o interior das casas), cavernas para alguns mapas aonde o personagem andará em cavernas e florestas... ...no momento só são esses, e o mesmo vale para o wagner. Abraços e até mais. Ah, lembrando, para ficar mais realista cada cenário eu quero que vocês peguem panoramas para m2k3 e coloquem também porque eu joguei um jogo aqui que só tinha um cantinho só de mapeamento, nem tinha muita coisa não, aí o resto era só panorama e ficou uma coisa sensacional e eu quero o mesmo efeito no nosso jogo. Desde já obrigado e até mais.
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 7:14 pm
Vc ainda não especificou. Tem mais de 200 chipsets de cidade, mais de 40 de cavernas e mais de 200 de interiores.
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Dom Ago 01, 2010 8:38 pm
Bom, aqui das cidades eu usei o 1 e o 2 mais pode usar o 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... ...e outros para que as cidades não fiquem parecidas mais sim diferentes, é só para serem cidades, o mesmo vai acontecer com as cavernas e no caso dos interiores é apenas para você pegar o melhor interior de casas que você achar aí e usar em todas as casas de uma determinada cidade, depois para uma outra cidade você pega outro tipo de interior e assim por diante. É isso, abraços.
QuaseExperiente
QuaseExperiente
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 12
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Seg Ago 02, 2010 7:16 pm
hum o q significa resourceres e tutorial hunter?
Bruno_3br
Bruno_3br
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 40
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Seg Ago 02, 2010 8:02 pm
resourcerer é a pessoas que vai buscar os gráficos a serem usados no jogo como chars, battlers, backgrounds etc. Tutorial hunter é quem vai buscar tutoriais para melhorar a abilidade dos makers. Espero que tenha ajudado^^.
Arnaldo
Arnaldo
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Eae Angel!

Sex Ago 06, 2010 9:36 pm
Angel gostei da Historia!
acho que posso ajudar com alguns Ressourcerers!^^
claro se você tiver afim! ¬¬
se vc precisar ...

me mantem informado blz!^^
oq você quer .. como vc quer... de que jeito vc quer!^^

abração grande!
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Ago 07, 2010 11:23 am
Olá arnaldo, realmente você é muito legal hehehe ^^ :D mas é o seguinte, como já te explicaram o serviço de ressourcerer é achar os ressources para os mappers fazerem os mapas, no momento não estamos precisando não mas se você se dispor a mapper ou então conheçer algum mapper que queira trabalhar conosco, já estou mandando um pack que contém tiles para vilas da qual eu preciso: Pack de Chipsets, é isso aí desde já obrigado e até mais, seu nome já está nos de ressource só que eu duvido que precisemos de ressources agora considerando que já temos bastante, agora se você tivesse se disposto a mapper acho que seria legal, mas vá colocando links de novos ressources que poderemos precisar mais adiante. Abraços ^^.
Arnaldo
Arnaldo
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Ago 07, 2010 8:13 pm
Angel que tipo de rpg maker vc ta usando?
e me fala oque vc quer!?
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Ago 07, 2010 10:32 pm
Eu quero apenas mapas de vilas e cidades e eu trabalho com o rpg maker 2003, gostaria de lembrar que eu quero mapas que já venham com os mapas das partes internas de casas, lojas, bancos e prefeituras, igrejas, gostaria também que as prefeituras tivessem um estilo medieval, gostaria também que construíssem reinos e outros tipos de localidades, como florestas entre outras coisas, de modo que tudo ficasse de um jeito que fizesse o jogador entender que certos lugares ele pode andar normalmente e outras que ele tivesse que pegar um item lááááááááááá na frente para abrir uma passagem em algum lugar lá atrás, gostaria também que vocês deixassem localidades para que "eu" possa fazer os sistemas de quests do jogo, entre outras coisinhas. No momento é isso, utilize o chipset que achar melhor para cada situação, lembrando você que as cidades são totalmente modernas, no link que eu mandei para vocês na página 1 tem lá um pack de 8000 chipsets que tem também chips de cidades modernas, as especificações de cada chipset que quero que seja usado deste pack estão ditas nessa página para o Bruno, procura aí que você acha, não me interessa o quanto demore eu só quero o serviço bem feito. Abraços a todos e muito obrigado pela colaboração ^^.
Shadow Dragon
Shadow Dragon
Novato
Novato
Mensagens : 26
Reputação : 11

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Ago 21, 2010 11:11 pm
E ai?? Queria me alistar como ROTEIRISTA, além de se precisar DESIGNER

espero resposta, valeu!!
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sex Ago 27, 2010 2:37 pm
Então agora você já está dentro, mas como designer o que você acha que poderá fazer? dê um exemplo de seus trabalhos como desginer que agente avalia, não que não te colocaremos na equipe mas é só pra gente ver se você realmente leva jeito pro trampo ^^ até mais, e que legal, a rpg maker brasil está atualizada, sensacional ^^.

Lembrando você shadow que aqui na nossa equipe o designer é o ressourcerer ok? e você já está alistado como tal. Abraços e não deixe de nos ajudar, precisamos de membros ativos aqui no nosso grupo (só avisando ^^) até a próxima.
Els
Els
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 305
Reputação : 26
http://bloggerels.webnode.com.br/

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Ter Ago 31, 2010 12:29 pm
Eu queria me ser tutorial hunter se possível.
Não trabalho com o 2003 mas no quesito tutoriais não acho complicado. Eu ajudo.
me da uma resposta, se eu tiver dentro te passo meu MSN pra gente conversar melhor *-*
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Sáb Set 04, 2010 4:25 pm
Beleza você já está dentro, desculpem pela minha demora é porque minha vida anda meio hyper corrida então não andei tendo muito tempo para vir aqui mas os novatos já estão dentro. Beleza, agora só falta esperar o alucard com os meus mapas de interiores de casas e outras cidades referentes e o problema estará resolvido ^^.

Gostaria de lembrar que eu gostaria que cada membro já fosse trazendo seus trabalhos para o grupo já ir dando uma adiantada como por exemplo trazendo mapas, chars, tutoriais e outros tipos de ressources e idéias pra a história ficar mais interessante, novos eventos comuns e eventos normais mesmo (que não estão relacionados a eventos que acontecerão a todo o tempo no jogo). Obrigado novamente.
Conteúdo patrocinado

RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando. Empty Re: RPG Maker 2003 Dragon Lordes Productions-estamos recrutando.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos