RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP Empty Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP

Qua Jul 28, 2010 7:51 pm
Eu achei esse vídeo no youtube mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP, eu gostei dele porque ele é em vídeo então o cara mostra como é que é e como é que não é o que torna a compreensão mais fácil fazendo com que o tema "variáveis" deixa de ser um bicho de sete cabeças, eis o vídeo então, creditado ao seu dono, o Mantra:



Abraços e até a próxima.
TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP Empty Re: Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP

Qua Jul 28, 2010 7:56 pm
Depois dou uma olhada ja que não entendo muit de variaveis também quando ver edito minha resposta. =D
Angel Warrior
Angel Warrior
Novato
Novato
Mensagens : 40
Reputação : 10

Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP Empty Re: Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP

Qua Jul 28, 2010 8:04 pm
OK, só para você ter uma noção, esse tutorial vai te mostrar um sistema de pesca feita em um char qualquer que não seja o herói.
Conteúdo patrocinado

Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP Empty Re: Tutorial em vídeo mostrando o básico sobre variáveis em rpg maker XP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos