RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

+8
Leofu
allzero
NickTheMaster
RafaelSOPA
TidusBoy
MestreJujuba
Becel
alexanderh
12 participantes
Ir para baixo
alexanderh
alexanderh
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 19
Reputação : 12
http://www.blogspot.com/ceprotec_humor

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 2:44 pm
Pessoal,iniciei esse 1º jogo ontem...dem uma valida de começo,blz
SCREENSHOTS
Spoiler:
Spoiler:
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 3:04 pm
Gostei das screens!
Acho que criaste uma atmosfera bastante boa.
Boa sorte para o projecto!
MestreJujuba
MestreJujuba
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 413
Reputação : 66
http://www.lokosmaniacos.blogspot.com

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 3:10 pm
LOL
Realmente gostei do projeto O_O
(gosto de jogos de terror)

Enfim, creio que você não explicou:
- Como é o sistema de batalha (sim, um jogo de terror com uma batalha usando fade não fica legal);
- Outros sistemas usados no jogo.

E uma dica minha: gritos, musicas altas que param de repente, efeitos sonoros de suspense, e outros, podem dar um clima a mais de terror para um jogo 2D (creio que o 2D não cause grande impacto, digamos, emocional. Mas, se você usar essas dicas, creio que dá para aumentar o clima de suspense).

Nota por screens: 7,5.
Defeito maior: Mapeamento desorganizado.
Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Imagem <- Se isso era para ser uma construção ou algo do tipo, creio que misturar vários tiles não ficou muito legal.


TidusBoy
TidusBoy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 74
Reputação : 17

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 3:12 pm
Gostei muito lembra muitos racoon city hehe


Bem eu acho que vc poderia ter um title mais medonho algo que mais a atenção entendes.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 3:14 pm
Entoom vo se meio que opniador
na minha opnião o mapa ta legal Mass...

Não tem História? se tiver poste aqui ;D
Como o mestre jujuba disse e os sistemas?
Algum objetivo final?
O mappeamento ta meio inbaraçado mais ta legal

Entoom avaliando minha nota e 7.0 te daria mais se tivesse mais coisa para eu avaliar.

Espero ter ajudado ;D
NickTheMaster
NickTheMaster
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 87
Reputação : 22

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 5:15 pm
Gostei bastante das screens, parece que vai ficar bom.
allzero
allzero
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 198
Reputação : 16

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 27, 2010 6:25 pm
gostei da ideia, parece ser um bom jogo pelo que voce falou ai, acho que organisação dos mapas pode ser melhorada, um sistema de batalha abs talves ficasse bom, arrange uns scripts para destacar seu jogo, espero a demo para realmente ver como é, afinal, um jogo é bom ou ruim pela demo, ou pelo jogo mermo...

parabens! continue assim, terror é um bom tema....
alexanderh
alexanderh
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 19
Reputação : 12
http://www.blogspot.com/ceprotec_humor

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qua Jul 28, 2010 7:43 pm
nem sei o que dizer...to feliz por gostarem...vamso ver o jogo...é o meu primeiro,mas vou me esforçar...a historia ta meio embaralhada...mas qdo tiver tudo pronto,eu posto alguma coisa pra vcs,tudo bem

abraços

e obrigado pelos comentarios!!! :D
Leofu
Leofu
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 44
Reputação : 21

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qua Jul 28, 2010 10:59 pm
Legal, é meio raro um jogo de terror, survival-horror, suspense, etc.

Sobre a história: Bem...só precisa dar uma razão sobre tudo isso.

O único problema é o de sempre, o nome do jogo. Sem querer ser chato mas já sendo tenta mudar ele, ou, sei lá, complementar. Tipo "Numseiquelá, A Cidade Fantasma" (tudo bem, essa sugestão foi meio tosca, mas deu pra entender o que eu quis dizer)
alexanderh
alexanderh
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 19
Reputação : 12
http://www.blogspot.com/ceprotec_humor

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qui Jul 29, 2010 6:49 pm
Leofu escreveu:Legal, é meio raro um jogo de terror, survival-horror, suspense, etc.

Sobre a história: Bem...só precisa dar uma razão sobre tudo isso.

O único problema é o de sempre, o nome do jogo. Sem querer ser chato mas já sendo tenta mudar ele, ou, sei lá, complementar. Tipo "Numseiquelá, A Cidade Fantasma" (tudo bem, essa sugestão foi meio tosca, mas deu pra entender o que eu quis dizer)

orra véio...legal tbm essa sua dica...garanto q vai ser útil!!

flw
alexanderh
alexanderh
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 19
Reputação : 12
http://www.blogspot.com/ceprotec_humor

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qui Jul 29, 2010 7:10 pm
PS:EU MUDEI A HISTORIA...TAVA KERNDO FAZER ALGO SOBRE CHERNOBYL...MAS DESANINMEI QDO VI Q JÁ TEM UM JOGO SOBRE ISSO..O Q VCS ACHAM???

1-CHERNOBYL
2-CENTRALIA(PENSILVANIA)
3-EDIFICIO JOELMA(SAO PAULO)
adrean122
adrean122
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qua Ago 25, 2010 7:24 pm
Poxa, tá muito bom pro seu 1º projeto, sendo o primeiro, sempre é bom ouvir a dica do pessoal e a minha dica é baixar alguns jogos completos, de preferencia de membros de habilidade mais avançada e dar uma olhada no sistema do jogo, tirando os tutoriais do forum que são muito bons!
Parabéns e boa sorte =)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Qua Ago 25, 2010 9:46 pm
Como alguns disseram logo acima a mapeação não está boa, está muito desorganizada é só dar uma arrumada que fica bom.
Fora isso o projeto está bom, espero que não desista dele!
CoCoTroVao
CoCoTroVao
Novato
Novato
Mensagens : 7
Reputação : 10

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Dom Out 10, 2010 11:57 am
Bem massa cara, to esperando aqui pra ver onde isso vai dar :D
O mapa tá massa, só que tá com muita pouca coisa, não chama muita atenção, e PELO AMOR DE DEUS coloca uma demo pra nózes testarmos *-*
"todos que sumiram sem arazão aparente" <- arazão Ralph .-.
celebi
celebi
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 5
Reputação : 10

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ter Jul 26, 2011 6:57 pm
legal eu tmb queria fazer um jogo de terror,é bem legal a história do sumiço poderia ser por causa de um assasino!
Conteúdo patrocinado

Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!! Empty Re: Por Favor,deem um pré avaliação nesse jogo de terror!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos