RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Markiing
Markiing
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

Ralph Avaliação de Mapeamento

Dom maio 01, 2011 12:55 pm
Galera, estou me especializando em Mapper RMVX, sou novo no assunto me inspirei esses dias, e gostaria da opinião de vocês para o meu primeiro mapa, que seria a casa do personagem principal, eu gostaria do apoio crítico de vocês e que sejam sinceros, e não esqueça da nota de 0 a 10

Avaliação de Mapeamento Mapada
Hideki
Hideki
Novato
Novato
Mensagens : 12
Reputação : 10

Ralph Re: Avaliação de Mapeamento

Ter Jun 14, 2011 7:16 am
hmm, pra um primeiro mapa não ficou tão ruim, mas acho que seria melhor dar mais profundidade a casa do personagem e não misturar d+ os tipos de vegetação, além de variar no terreno um pouco mais, como colocar outros tile sets de grama por exemplo, para primeiro mapa
eu daria uma nota 8.
espero ter ajudado, abraço o/
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

Ralph Re: Avaliação de Mapeamento

Sex Jun 17, 2011 10:16 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Avaliação de Mapeamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos