RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Serge xx
Serge xx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 7
Reputação : 9

PROJETO: Asas Partidas Empty PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 5:16 pm
Projeto em mente, já venho escrevendo a estória há mais de um ano, mas não mostrei a ninguém.

ENREDO GERAL: Luceram Galham, um jovem, da raça dos Elseans, vive na cidade de Sarhendil. O povo de sua raça é disperso pelo mundo, e é desprezado pelos humanos, elfos, por todos. As principais características dos Elsean são: orelhas pontudas, olhos de cores exóticas, força sobrenatural e o mais marcante: asas. Os únicos que tem asas, ao invés de serem louvados por uma semelhança com os anjos, são tidos como "anjos caídos", logo só merecem todo o desprezo e ódio possíveis.
Sem pais e com poucos amigos, com custo Luceram tornou-se parte da Armada de Sarhendill, exército real. Suas habilidades e talento foram os únicos atributos que lhe deram tal posto. O objetivo dessa Guarda Real é eliminar qualquer foco de insurreição contra rei e heresias.

A vida no continente de Khadar-Bhadur é monótona, não havendo grandes aventuras a se realidar. Contudo, esse marasmo muda com a chegada do misterioso Shazlam, homem sombrio, logo é acusado de incitar revoltas contra o Rei por todo território. Apesar de diversos esforços do General Aldien, líder da Armada, o revoltoso não consegue ser capturado.

No entanto, Shazlam, parece determinado a algo muito maior que meras revoltas, e seu encontro com a Equipe de Luceram irá provocar revelações inimagináveis, sobre o própio Luceram, os Deuses e o rumo do mundo.

EEER, esse é o enredo, postarei os personagens mais tarde; a história é meio complicada, e se eu contasse tudo só haveria spoilers...

E já aviso: Gosto de histórias com algumas reviravoltas, segredos e traições ...

wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 5:58 pm
bom posta maissobre tud e tb adoro esse tipo de hsitoria por exemplo no meu projeto vai te muita coisa ave com isso de muda de lads essas coisas
Serge xx
Serge xx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 7
Reputação : 9

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 6:01 pm
Alguém viu :D

Enfim, to preparando os textos ainda, mas quando terminar postarei !
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 6:07 pm
ele vai se mais oq açao, aventura, suspense?
Serge xx
Serge xx
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 7
Reputação : 9

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 6:10 pm
Ah...é uma história meio, digamos, "épica". Acho que uma aventura, mas com alguns segredos, revelações, etc, e como sempre nas minhas criações, tento fugir do clichê o máximo possível. Só que isso é meio complicado né xD
wagnercgil
wagnercgil
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 203
Reputação : 24

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Qua Jul 07, 2010 6:11 pm
tb acho e se quise alguma coisa so chama.
wagnercgil@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

PROJETO: Asas Partidas Empty Re: PROJETO: Asas Partidas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos