RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

RM VX Ace [Anime] Golden Boy [Nununo]

Qui Jan 03, 2013 8:59 pm
[Anime] Golden Boy [Nununo] Goldenboyhead

Antes de mais nada... este é meu primeiro review, se tiver alguma coisa errada, me perdoem, agora, vamos ao review:

INTRODUÇÃO:
Bom, este é um anime bem antigo, mas, se você gosta de comédia, não vai se arrepender de assistir ^^ simplesmente é meu melhor anime de comédia xD conta a história de Oe Kintaro, um jovem de 25 anos que viaja por aí tentando ter uma vida... arrumando empregos e etc...

ARTE:
Bom, como o anime foi feito em 1995, é um pouco feia, mas na primeira vez que assisti nem percebi isso de tão legal que ele era hehe... mas, ele é como Dragon Ball, talvez melhor ainda...

Nota: 8.0

HISTÓRIA:
Bom, ele não tem uma "História"... ele tem um objetivo, e ao decorrer dos episódios vão acontecendo coisas, ele é um adulto procurando um emprego, e a cada episódio é um emprego novo, mas não é só isso, ele sempre encontra uma mulher que ele acaba se apaixonando... e ele tem meio que uma rotina, é assim: encontra um emprego, encontra um "amor", faz uma cagada, o "amor" fica com raiva, ele se sente culpado e faz alguma coisa para agradá-la, ela adora e se apaixona por ele, mas já era tarde e ele já foi embora...
sempre acontece isso xD

Nota: 7,5

PERSONAGENS:
Oe Kintaro é realmente bem carismático e muito engraçado, você se "apega" a ele muito rápido, e algumas mulheres também hehehe, ele realmente tem uma personalidade muito forte, e os personagens temporários também, mas não é lá aquelas coisas já que são personagens novos a cada episódio...

Nota: 8.0

MÚSICAS:
Na verdade eu não me lembro de Golden Boy ter música xD, claro, tem a música da abertura, e algumas outras, mas acho que eu era tão concentrado no anime que nem prestei atenção nas músicas, provavelmente isso aconteceu porque realmente as músicas não era tão marcantes, mas as músicas que eu lembro eram chatinhas, mas realmente eu não me lembro delas xD

Nota: 6.0

DIVERSÃO:
ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A PARTE QUE EU GOSTO DE COMENTAR! Bom, nisso o anime é bom ^^, nunca me diverti tanto com este anime, as piadas que tinham no anime eram extremamente engraçadas, eu ria alto assistindo, até hoje lembro daquelas frases:
"Será que ela senta aí? Ralph *-* "
Hahahaha

Nota: 10

NOTA FINAL:
Bom, o anime ao todo tem a Nota 9.5, muitos aspectos realmente afeta o anime, mas é tão engraçado que você está nem aí pra isso xD

Nota: 9.5

Espero que tenham gostado da review, lembrem-se, é o meu primeiro ^^

AVISO: O anime contém umas cenas um pouco hentai, é pouca coisa mas tem muita gente que não iria gostar...

Última edição por Nununo em Sex Jan 04, 2013 1:56 am, editado 1 vez(es)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

RM VX Ace Re: [Anime] Golden Boy [Nununo]

Sex Jan 04, 2013 1:52 am
Olá camarada !
Realmente este é um ótimo anime, não assisti ele todo apenas alguns episódios.
Pelo o que eu me lembre ele é considerado um hentai (apesar de não haverem cenas de sexo explícitas no anime) acho bom adicionar essa informação no tópico.
Até mais e parabéns!
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro

Sex Jan 04, 2013 1:56 am
Ele é um pouquinho... tem umas cenas um pouco... sabe... quentes... como uma hora que ele está esquentando um frango, mas vou arrumar isso ^^
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Sáb Jan 05, 2013 12:20 am
Se não contém cenas de sexo explícito ele é um ECCHI, por favor.
E um erro gravíssimo de HTML consertado no tópico, que estava quebrando o layout do fórum, por favor, se não souber programar em HTML não copie e cole os códigos por aí. Se você sabe, lembre-se de fechar os "div's".
E sobre a revisão, está faltando um pouco de sabor, ou seja, tem poucas coisas nela, e não está tão informativa quanto eu esperava, e tem mais opinião pessoal nela do que análise de fato, prefira colocar coisas como "eu gostei" somente na parte final, e nas outras tente ser imparcial e analise de fato o que o anime tem para oferecer.
Mas já é um bom começo.

Até.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro

Dom Jan 06, 2013 2:21 am
cranem258 escreveu:Se não contém cenas de sexo explícito ele é um ECCHI, por favor.
E um erro gravíssimo de HTML consertado no tópico, que estava quebrando o layout do fórum, por favor, se não souber programar em HTML não copie e cole os códigos por aí. Se você sabe, lembre-se de fechar os "div's".
E sobre a revisão, está faltando um pouco de sabor, ou seja, tem poucas coisas nela, e não está tão informativa quanto eu esperava, e tem mais opinião pessoal nela do que análise de fato, prefira colocar coisas como "eu gostei" somente na parte final, e nas outras tente ser imparcial e analise de fato o que o anime tem para oferecer.
Mas já é um bom começo.

Até.

Bom, eu peguei este HTML seu Cranem xD, na sua review do Spice Wolf... mas mudei as imagens... (óbvio) enquanto a review, acho que eu escrevi o necessário... eu não faço a minima ideia de outras coisas para botar a mais na review, acho que era isso mesmo, mas cada um tem seu gosto, se não gostou da review, tudo bem, alias, é minha primeira mesmo...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos