RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Qui Dez 27, 2012 1:42 pm
Cless Ralph Junior:
"Bom, eu meio que fiquei sem entender muito bem mas... eu acabei correndo que nem um retardado para meu apartamento. Logo quando entrei, tranquei a porta do meu apartamento e botei um sofá na frete dele com medo de mais alguma coisa estranha acontecer... e comecei a pensar sobre aquele andróide e sobre aquilo que ele teria falado..."

-Irei atrás daquele andróide estranho e irei conversar com ele... mas só depois de tudo isso acabar...
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 2:46 am
esta certo,vamos ao que interessa onde ele esta?
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 3:51 am
@PJ7739 O humano que outrora fora seu alvo despertou em você uma curiosidade e você lhe dá instruções para mantê-lo vivo até que vocês possam se encontrar novamente.
Após o curto diálogo em voz baixa você arremessa o atravessador de maneira bruta chamando a atenção imediata daqueles que miram em você e em seguida você diz:
" Esse "garoto" ferido não é um Humano! É um andróide disfarçado! Ele deseja matar o Atravessador! "
Você escuta um disparo e o ruído da carne humana sendo perfurada e neste curto período de tempo você ergue o Ciborgue (Sucesso em teste de força) utilizando-o como escudo humano e então você dispara com sua metralhadora em uma das vidraças de um prédio próximo a você causando um alvoroço ainda maior e se afasta do ocorrido o mais rápido possível.
Poucos segundos se passam e Cless desesperadamente corre de volta ao seu apartamento e você escuta um disparo e em seguida um gemido de dor, Cless está ajoelhado.
Você escuta uma sirene policial ao longe.

@Cless Ralph Junior O androide lhe diz para sobreviver e repentinamente o arremessa contra o humano que estava ajoelhado, ensaguentado no meio da rua e então um disparo é feito e os miolos daquele homem dão um tom avermelhado àquela rua. Ele está morto.
Você corre em direção ao seu apartamento (Falha em teste de Agilidade) porém, não conseguiu ser rápido o bastante ao ponto de ser imperceptível e então outro disparo é feito. Dessa vez sua coxa fora perfurada por uma bala (4 pontos de dano recebidos). Você não está em condições de ficar em pé (Falha em teste de Constituição).

@Bruno Alain Alphonse Personagem morto.

@Alphon wolf Você e Bartolomeu correm alguns minutos e repentinamente ele para e o segura em seu tórax fazendo-lhe o sinal para parar também. Ele lhe diz:
"-Droga, cheguei tarde demais! Aquele humano ajoelhado ao chão é o Cless proteja-o e mate todos sem excessão! Irei buscar o Cless em cerca de dois minutos um colega meu irá nos buscar, fique vivo até lá!"
Dito isso Bartolomeu move-se de sombra em sombra estando praticamente invisível aos olhos do inimigo e aos seus.
A cena que você vê é um androide carregando um ciborgue morto como escudo e andando de costas para você. Mais a frente há Cless, aquele a quem tu deves proteger ajoelhado ao chão. Sua imagem melhorada permite ver três Cyber Punks distante de vocês carregando suas armas.

@Pietro Rudolph Seu coração frio é sua marca registrada, você mata seus inimigos sem hesitar.
Você se encontra em uma esquina retornado para o seu "lar" após mais uma jornada de trabalho e então um orelhão próximo toca e ativa automaticamente o viva-voz.
Você recebeu uma missão inusitada de um homem que já havia lhe vendido documentos falsos evitando que tu fosses preso há alguns meses atrás por assassinatos em série.
Ele parecia ofegante quando lhe ligou, Bartolomeu é seu nome. Ele lhe disse:
"-Pietro? Você está próximo a esse terminal correto? Eu sei que você trabalha por si só mas se quebrar esse galho pra mim limparei sua ficha falsificando novos documentos pra você, a polícia está na sua cola de acordo com as informações que me chegaram... Falando nela, ela fora acionada pro local em que estou me dirigindo ela passará na rua que tu se encontra em exatos 30 segundos preciso que impeça sua passagem durante 2 minutos, após esse tempo passarei aí pra te pegar.
Agradeço se puder me ajudar"
Dito isso você escuta a sirene da polícia se aproximando cada vez mais rápido do local onde você se encontra.

E então homens de lata, o que irão fazer ?

OFF Game: Felipe tirei um de Agilidade e coloquei em Constituição, caso contrário tu terias 1 ponto de vida. Se quiser tirar de outro atributo para substituir me avise.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 8:54 pm
Pietro Rudolph
"Esse cara acha que pode me dar ordems."
Pietro fazia uma cara meio que com raiva daquilo.
Se bem que até,parecia ser divertido.Quantas pessoas será que terão nesse carro de polícia?
Pietro tenta olhar com seu olho cibernético.
E ao mesmo tempo tenta ouvir,para ver se está muito próximo mesmo.
Se conseguir calcular o tempo que o carro chegará no seu local,tentará bolar um plano para tentar para-lo.

Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 9:06 pm
PJ7739

Cless, ele foi atingido! Droga, ele não pode morrer!

Garh, se eu tentar ir até lá levando o Ciborgue como escudo, vou demorar demais, não sei quando virá o próximo tiro. Minha Audição Ampliada poderia detectar a direção do tiro, e o ContaNúmerosTM para medir a distância pelo tempo de retorno do som. Tenho que descobrir o que está acontecendo neste mundo!
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 9:15 pm
Cless Ralph Junior:
"Acabou... acho que já era minha hora... ou não..."
Com muita rapidez saca sua arma secreta, seu "Fuzil Laser" (seu braço cibernético), seu braço automaticamente se modifica e Cless se virá para ver quem foi o atirador, mesmo não sabendo quem era, ele não pensou duas vezes, atirou com toda a sua raiva e rapidez para sobreviver:
-CHUPEM MEU FUZIL A LASER!!!
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Dez 29, 2012 10:55 pm
hum...entao nao tenho outra escolha,
*carrega arma e atira sem se preocupar em quem acertar.
definir prioridade:proteger cless.
obstaculos:possiveis inimigos,atirar primeiro perguntar depois.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Qui Jan 03, 2013 4:02 am
Cena atual:
@PJ7739
Você pensa em se aproximar de Cless com seu escudo "humano" para protegê-lo, porém, antes de agir você utiliza sua Audição Ampliada e o ContaNúmerosTM para detectar a direção do tiro e assim saber a posição exata do seu inimigo.
Você fica alerta e se foca no seu objetivo quando se depara com Cless efetuando um disparo de um mecanismo em seu braço. A rua é iluminada por feixe avermelhado que parte do Cyber braço do atravessador, você vê claramente a posição dos inimigos e um deles é atingido por este disparo e em seguida um dos homens que os afrontam grita:
"-SEU FILHO DA @#$%&! A nossa missão era te capturar vivo mas agora eu faço questão de meter uma bala na sua cabeça!"
"-Vão homens!"
Dito isso você escuta a partida de vários veículos, aparentemente motos, ambos vindo da direção onde o alvo fora abatido.
Após o curto diálogo e o ronco dos motores outro disparo é executado, desta vez ele vêm de alguém bem próximo a você e lhe atingiu em suas costas(10 Pontos de Dano recebidos), seu sistema de simulação de nervos sintéticos lhe provocam uma grande dor.
Um androide está posicionado atrás de você portando um fuzil à laser e fora quem efetuou o disparo.


@Cless Ralph Junior Você se encontra ajoelhado no meio da rua, e de sua ferida jorra cada vez mais sangue (1 Ponto de Dano Recebido).A dor é tanta que combinada com o desespero lhe fazem pensar que esse será seu fim.
Você aperta um botão embutido no seu Cyberbraço e inicia-se ruídos vindo de seu interior e em menos de três segundos há um Fuzil de Laser mirando nos seus inimigos. Bem, aí é que está o problema: você em momento algum manteve contato visual com seus inimigos, eles estão camuflados e posicionados estrategicamente para realizar seu serviço e infelizmente você não possui nenhum Cyber equipamento que lhe ajudem quanto a isso.
Mesmo assim sem hesitar você grita:
"-CHUPEM MEU FUZIL A LASER!!!"
E atira aleatoriamente na direção dos inimigos (Sucesso em teste de Carisma, baseado em sorte), aparentemente os Deuses estão sorrindo ao seu lado esta noite. Mesmo sem saber a posição do inimigo você apenas efetua o disparo e a rua é iluminada por feixe de luz avermelhado (14 Pontos de Dano causados), e em seguida você escuta:
"-SEU FILHO DA @#$%&! A nossa missão era te capturar vivo mas agora eu faço questão de meter uma bala na sua cabeça!"
"-Vão homens!"
Dito isso você escuta a partida de vários veículos, aparentemente motos, ambos vindo da direção onde o alvo fora abatido.

@Alphon wolf Você se prepara para a batalha, destrava sua arma e a carrega com uma molécula.
*carrega arma e atira sem se preocupar em quem acertar.
definir prioridade:proteger cless.
obstaculos:possiveis inimigos,atirar primeiro perguntar depois.
De acordo com Bartolomeu você deveria executar a todos menos Cles, o homem ajoelhado.
Você vê um androide carregando um ciborgue como escudo posicionado em sua frente de costas pra você, uma vítima fácil. Aproveitando a situação, você efetua o disparo sem pestanejar (10 Pontos de Dano causados).
O androide por pouco não se curva diante o ataque, porém, ele não resistirá ao próximo.

@Pietro Rudolph Você se sente incomodado com as exigências daquele homem no entanto irá realizá-las, nem que fosse apenas pela diversão que o trabalho lhe proporcionaria.
Você tenta olhar com seu olhocybernético, porém, nele não melhorias embutidas que possam lhe ajudar nisso.
Contudo consegue claramente ouvir pelas sirenes que há mais de uma viatura policial se aproximando: duas ou três no máximo.

E então homens de lata, o que farão?

OFF Topic:
Alucard criou uma imagem de uma cena anterior e eu tive que postá-la, foi épica demais xD
Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Fuzil%2520A%2520Laser
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Qui Jan 03, 2013 4:12 am
@PJ7739
Um tiro em cheio......... Ugh! Programador maldito, por que exatamente fez um sistema de dores em minha modelagem?

Sou uma máquina, disso eu sei, então dores para mim não serão um problema! Irei ignorá-la, começarei a atirar discretamente em meu novo alvo, mas rapidamente, sem fazer movimentos bruscos, para que não veja reações. E claro, a tensão do momento me faz gritar:
NÃO DEIXAREI QUE MATE CLESS, NEM QUE CUSTE MINHA VIDA!
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Qui Jan 03, 2013 1:43 pm
@Pietro Rudolph
Escuta claramente que são mais de duas viaturas,provaveis 3.
-Acho que vou ter que ir para o meio da rua,assim atiro quando se aproximarem.
Vê que os carros se aproximam.
-Dois deles serão acertados,por minhas duas pistolas,mas quanto ao terceiro....não sei se irá parar para dar apoio aos outros dois.Se bem que não sei se eles irão para-los.
Pietro se posiciona ao meio da rua.Esperando o momento exato que os carros irão passar.
Com tudo,consegue ouvir claramente as sirenes,será impossível errar.
-Não tenho que mata-los ainda...Vou atirar e fugir em outra direção,quem sabe assim os alvos deles mudem.
Carros a vista,todos estão vindo em alta velocidade.
.......Agora.
Com as duas pistolas,Pietro atira em dois dos três carros de polícia,tiros seguidos,um atrás do outro.

Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Qui Jan 03, 2013 2:28 pm
Cless Ralph Junior:
"Não acredito que estou fazendo isso, eu fui levado pela loucura e cheguei a este ponto... mas já que comecei... vou terminar!"
-O QUE FOI?! VIERAM MANDAR REFORÇOS? MEU FUZIL ACERTA QUALQUER COISA SEUS BANDO DE IDIOTAS, VOU EXPLODIR OS CARROS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
"Eu sabia que era irracional demais, mas era a única opção, eu até vi disparos que não foram os meus, eu estava confuso, ou eu morria, ou eu matava... chega, vou ter que pensar como uma pessoa normal!"

Cless sai atirando e correndo ao mesmo tempo para não ser pego pelas balas, ao mesmo tempo que foge ele atira, ele estava confiando em seu fuzil realmente, será que ele fará um estrago até com automóveis?

OFF TOPIC:
RI ALTO Com a imagem do Alucard!!! xD
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sex Jan 04, 2013 1:58 am
aproveitando da situaçao,grito para cless:
-cless ralph junior,vim aki lhe proteger,aniquilaçao total de todos a sua vouta,defina prioridades antes que eu mate alguem que nao deva.
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Jan 05, 2013 4:17 am
Cena atual
@PJ7739 (Lembrando: Você está com 5 pontos de vida)
Você acabou de ser atingido pelas costas. Seu sistema foi prejudicado, seus movimentos já não são tão precisos.
Alguém se encontra atrás de você grita em um idioma parecido com o que consta no seu registro porém com algumas modificações:
cless ralph junior,vim aki lhe proteger,aniquilaçao total de todos a sua vouta,defina prioridades antes que eu mate alguem que nao deva.
Sem largar o ciborgue você ignora a dor e em um movimento rápido mira naquele que executou o tiro e dispara acertando-o no rosto (12 Pontos de dano Causados), infelizmente ele continua de pé.
Três motos avançam na sua direção e de Cless, são motos especializadas para o combate. Uma tecnologia militar exclusiva de corporativos, você já viu algumas dessas em sua vida.
O atravessador agora está de pé, sendo literalmente carregado por um homem que não apresenta ameaça nenhuma a você.

@Cless Ralph Junior: Você literalmente está em um estado de fúria assassina, você se levanta e...
Mais sangue jorra de sua perna, não há condições alguma de se mover neste estado. Devido essa ação você não poderá realizar nenhuma das descritas anteriores pois seu personagem está agonizando de dor neste momento (Falha em teste de Constituição).
No meio a este inferno um homem conhecido aparece no campo de batalha ao seu lado, Maulus Bartolomeu (o atravessador que lhe ligou no começo do jogo).
Ele surge da escuridão olha pra você momentaneamente e lhe levanta do chão enquanto lhe diz:
"-Me desculpe por te colocar nessa, não sabia que a informação era tão perigosa! Te explico no caminho, daqui a 20 segundos um camarada meu vai vim nos buscar nessa rua, devemos nos apressar e não morrer até lá. Esse androide (PJ17) que está batalhando ao seu favor é um mercenário que tu contratou ou um amigo? Se for amigo lhe avise para entrar no veiculo assim que ele chegar"
Bartolomeu está cansado aparentemente correu até o local e tem dificuldades em caminhar lhe carregando.
Um homem bem a sua frente grita:
cless ralph junior,vim aki lhe proteger,aniquilaçao total de todos a sua vouta,defina prioridades antes que eu mate alguem que nao deva.
Nota: Vocês agora estão caminhando em direção oposta ao ronco dos motores, ou seja, de costas para o inimigo.

@Alphon wolf O androide que outrora você havia atingido pelas costas se vira e dispara contra seu rosto deformando-o (12 Pontos de Dano recebidos). Apesar de ser um tiro certeiro, você está em completas condições de batalhar.
Na sua frente você avista Bartolomeu ajudando Cless a se levantar e ambos caminham em sua direção vagarosamente. Eles se encontram de costa para o inimigo sendo um alvo fácil.
Três motos avançam na sua direção e de Cless, são motos especializadas para o combate. Uma tecnologia militar exclusiva de corporativos, você já viu algumas dessas em sua vida.

@Pietro Rudolph Você se prepara para interromper a passagem das viaturas posicionando-se no meio da rua e aguarda-as chegarem.
Em menos de trinta segundos você as avista em uma velocidade enorme se aproximando, são duas com dois policiais cada.
Você saca as duas pistolas e inicia o tiroteio cada pistola mirando em uma viatura (12 Pontos de dano causados em cada viatura).
Uma delas acelera e avança em sua direção (Falha crítica em teste de Agilidade), você tenta desviar porém é atingido em cheio (9 Pontos de dano recebidos). Um dos seus braços é quebrado com o impacto e você não poderá movê-lo até que seja consertado, seu corpo se encontra totalmente amassado e algumas funções podem não responder ao seu comando.
A viatura que lhe atingiu para perto de você e dela descem dois tiras completamente armados e equipados com as melhores armaduras do mercado. Um deles se aproxima e lhe diz:
"Veja o que temos aqui, mais uma lata velha para ser reciclada"
A outra viatura continua o percurso em direção ao Bartolomeu.

E então homens de lata, já estão vendo o seu fim?
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Jan 05, 2013 4:23 am
graças a meu editor de som,consegui ouvir leves sussuros vindo de cless e bartolomeu,mais que depressa ouço suas conversas e digo,entao a pessoas aqui que deve ser protegidas pois bem,vamos ver como isto vai ficar,voce ai com o ciborg,comece a falar,de que lado voce esta ou eu nao errai denovo,esta certo?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Sáb Jan 05, 2013 4:23 pm
@PJ7739 (favor Naxus ler direito u-u HUhaua)
Ele é um aliado, comece a pensar direito, Jhon...Cless corre perigo, um homem o está carregando, outro aliado..Haha, é seu dia de sorte, PJ...Finalmente, em grupo, todos juntos, como nos velhos tempos na antiga base , apesar de ter metido um tiro na testa de um aliado, mas isso me vem imagens... em meu sistema...como lembranças...Isen...Half...

Esse não é o momento correto para nostalgias, PJ! Seu amigo está em perigo! Responderei ao aparentemente aliado...

- Oh, viestes proteger Cless? Desculpe-me pelo tiro na testa (em tom meio irônico e risonho), também estou no lado de Cless. Temos que protegêlo, eu cuido dos alvos mais próximos com minha metralhadora, você tem aí um fuzil a laser? Atire nos alvos mais distantes, e me dê cobertura para me aproximar de Cless!

Agora tenho de me proteger...e proteger Cless...Considerando o tamanho do ciborgue, se me abaixar, terei muito menos área para ser atingido. Creio não estar tão longe de Cless. Ficarei andando de costas para a parede para me proteger de tiros pelas costas.
criador15
criador15
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 16
Reputação : 10

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Dom Jan 06, 2013 2:02 am
'-',desculpe pelo tiro,ta no sangue hehe,e quanto aos seus ferimentos sou soldador,se presicar de algo,e so avisar e quanto aos alvos,porque nao tiramos logo o cless daqui reunimos em algum lugar e pensamos direito?porque cenarios como este me trazem pessimas lembranças de onde eu nasci.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Dom Jan 06, 2013 3:23 am
Pietro tenta correr se conseguir,pretende fugir para despistar os policiais.
Já sabe que não conseguirá cumprir a missão....Então não hámais nada o que fazer.Pelo menos tentou,agora tem que achar um bom técnico.
Nununo
Nununo
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 144
Reputação : 14

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Dom Jan 06, 2013 3:36 am
Cless Ralph Junior:
"Tudo tão rápido... tudo tão confuso... eu não entendo... Bartolomeu vai ter que me explicar tudo, isso não vai ficar assim!"

-Bartolomeu! O que está acontecendo cara?! Por que tudo isso? O que é que eu fiz! Tirando aquela hora que eu atirei em todo mundo mas... fora isso! Eu sou o alvo de todos! Todos querem me matar! Todos querem me massacrar! Muita coisa acontecendo em um mesmo dia! E você se desculpou por tudo isso... POR QUÊ?!
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Ter Jan 08, 2013 5:44 am
Atenção caros participantes desse evento.
Venho aqui avisar que ele fora transferido para a comunidade com quem estamos nos fundindo.
A continuação já foi escrita e será postada essa noite (estou aguardando a resposta do alto escalão da comunidade) acessem o registrem-se na comunidade e acessem o tópico, vamos incentivar o pessoal de lá a participarem! Quem sabe eu alivie sua barra um pouco e resolva espocar a cabeça deles?
Eis o link, colaborem com o tio Naxus galera! http://www.rpgmakerbrasil.net/forum/cultura/role-playing-rmbn-(cyber-punk)/msg3531/#msg3531
Tópico trancado
Conteúdo patrocinado

Cyberpunk - Tópico da Aventura - Página 2 Empty Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos