RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
joeback66672
joeback66672
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 7
Reputação : 10

criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP) Empty criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP)

Qua Ago 04, 2010 5:35 pm
ola pessual queria saber se vocês conhecem algo que possa me ajudar em um projeto meu, (ANGELS: SWORD OF DESTRUCTION) o game sera totalmente na lateral estilo castelevania, megamen... mais eu não tenho muitos recursos, eu vou usar o script XAS como centro do meu projeto, mais se algem souber de algum script melhor me avisa. Se vocês tiverem tutoriais ou souberm algo sobre algo do genero me ajudem porfavor, agradesso a todos pela atenção, e a rpgmakerbrasil por ter um forum que ajuda muito os iniciantes.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP) Empty Re: criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP)

Qua Ago 04, 2010 5:58 pm
Achei algo que pode te interessar na parte de plataforma: clique aqui!
joeback66672
joeback66672
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 7
Reputação : 10

criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP) Empty Re: criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP)

Qua Ago 04, 2010 6:21 pm
cara isso ja algo que me ajuda pois não tenho quase nada para começar meu projeto.
Ah so pra saber você sabe como abrir um arquivo encriptado?
Conteúdo patrocinado

criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP) Empty Re: criando um game de aventura estilo castelevania(ps1)(RPGMXP)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos