RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Link²
Link²
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 137
Reputação : 11

RM 2K3 Lista de Classes | Para iniciante!

Sáb Set 08, 2012 11:50 pm
Bom, aqui eu vou postar uma Lista de Classes que eu fiz no começo desse ano prum amigo interessado no assunto.
Tá certo, não há nada muito relevante nessa lista já que a maioria dos usuários veio aqui com o minimo conhecimento sobre RPGs, tanto os de mesa quanto MMOS e jogos de video-game (ou pelo menos já viu em algum anime, alguma série, alguma aula, qualquer coisa!)
Ou seja, é o básico do básico do básico do básico do básico do...
Mas aí eu pensei:
"ô Jusé! Si eu tênhu eze treko aki nu poncutador intão pruqê num pôsta nu forum???"
Então eu resolvi posta. Ou seja, qualquer manozinho que quiser saber sobre classe, pode procura no Gógle e acha isso! Wiiiiii
Então tai:
Spoiler:

Bom, acabei de perceber que não tem a classe arqueiro aí na lista, mas como eu so preguiçoso demais pra inclui-lo aí, só vou falar algumas coisas:

-Ele usa arco e flechas
-Ele tem habilidades furtivas e silenciosas
-Ele é conhecido como de magia negra por ser desconhecido por pessoas normais
-Ele é um tipo de espião que passa informações de reinos aliados e inimigos.

Bem, não deve ser a definição de arqueiro que vocês conhecem mas eu acho essa parte uma boa ideia.
E sim, roubei essas ideias de arqueiros do livro Rangers, mas acho que vale a pena explorar essa versão de arqueiro...
É isso, espero ajudar alguém!
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

RM 2K3 Re: Lista de Classes | Para iniciante!

Dom Set 09, 2012 2:14 pm
Hm, interessante vermos uma lista de classes por aqui =D Tenho uma sugestãozinha: As que você postou, separe num spoiler de "Classes Básicas", e acrescente algumas mais mirabolantes em outras. Exemplo: "Summon", coisas assim.
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

RM 2K3 Re: Lista de Classes | Para iniciante!

Dom Set 09, 2012 8:33 pm
Isso ira me ajudar ja que agora vou saber como posso colocar uma
boa personalidade para os meus personagens!!
Conteúdo patrocinado

RM 2K3 Re: Lista de Classes | Para iniciante!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos