RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Suporte Ajuda sobre provedor de arquivos.

Sáb Jun 23, 2012 12:18 am
Queria saber se algum de vocês conhecem sites para hospedar arquivos. Eu to usando o 4shared, mas tem uma desvantagem que se os arquivos não forem baixado em 30 dias eles são deletados. Será que existe algum que simplesmente você coloque os arquivos lá e lá fiquem 4ever?
Por favor me ajudem.
Grato.
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Suporte Re: Ajuda sobre provedor de arquivos.

Sáb Jun 23, 2012 10:12 am
Já tentou usar o MediaFire? é um dos melhores, só não sei quanto tempo eles demoram pra deletar o arquivo.
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Suporte Re: Ajuda sobre provedor de arquivos.

Sáb Jun 23, 2012 11:12 am
Bom eu olhei a sua dica, mas parece que todos os sites excluem arquivos devido inatividade.
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Suporte Re: Ajuda sobre provedor de arquivos.

Sáb Jun 23, 2012 12:00 pm
Negativo, se vc tiver uma conta verificada no mediafire, o arquivo nunca será excluído. A menos por direitos autorais e etc.
Mas use-o com moderação, pois só suporta arquivos com menos de 200mb, se quiser hospedar links diretos para seu arquivo (sem ter que entrar em outro site, clique e baixe) hospede-os no dropbox, lá também dá pra hospedar imagens, como a do meu avatar, só pegue o link público da file, mas lembre-se de coloca-la na pasta "públicos".
Acesse o Dropbox e instale o aplicativo, aí você edita eles sem ter que entrar no site, principalmente se tiver Windows 7. =)

Ah, e acesse por este LINK e instale o aplicativo para eu ganhar 500mb free como anfitrião. ;3

É isso.
~nyan
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Ajuda sobre provedor de arquivos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos