RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Ajuda sobre fabricas.

Sex Jul 13, 2012 8:22 pm
Alguem poderia me dizer como funciona as fabricas aqui.


Pois estou com duvida queria saber se eu posso criar uma fabrica.
Queria criar uma fabrica de criação de chars para RPGXP.
Gostaria de fazer chars para outras pessoas etc.

Mas gostaria de saber como funciona.Eu posso criar uma fabrica eu sozinho,ou preciso de ter uma equipe?
Acho que eu sozinho,consegueria atender a todo mundo.Pois não tah tão movimentado a RMB. Ralph :P
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Ralph Re: Ajuda sobre fabricas.

Sex Jul 13, 2012 8:38 pm
Você pode criar uma fábrica sim, desde que a organize bem. Mas tenho certeza que por agora não terá muitos pedidos, o pessoal aqui não usa muito o RMXP, vejo eles usando mais o 2K3 e o VX/Ace. E também na nosssa página de downloads já temos o "CharsXP". Talvez montar uma fábrica não seja a melhor ideia, você de postar os seus chars, ou fazer um tutorial ou outra coisa do tipo.

qualquer dúvida é só perguntar.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Re: Ajuda sobre fabricas.

Sex Jul 13, 2012 8:41 pm
Fa1 escreveu:Você pode criar uma fábrica sim, desde que a organize bem. Mas tenho certeza que por agora não terá muitos pedidos, o pessoal aqui não usa muito o RMXP, vejo eles usando mais o 2K3 e o VX/Ace. E também na nosssa página de downloads já temos o "CharsXP". Talvez montar uma fábrica não seja a melhor ideia, você de postar os seus chars, ou fazer um tutorial ou outra coisa do tipo.

qualquer dúvida é só perguntar.
Vlw vou postar alguns para o povo ver se está bom,etc.
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Ajuda sobre fabricas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos