RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Não consigo fazer download do rpg maker xp Empty Não consigo fazer download do rpg maker xp

Ter Fev 28, 2012 8:35 pm
O meu pc virou parvo (o que acontece com frequencia na realidade) e certos programas como o AVG e o RPG maker XP, VX e Ace ficaram danificados, fizeram tipo reset, logo tive que reinstalar o vx e o ace, o exe de instalação do vx e ace que eu tinha foi instalado sem problemas, mas XP não tinha, tentei fazer download daqui do site mas por alguma razão o download daqui não trabalha, o que é chato. Onde posso fazer download do XP ou como se faz download aqui?
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Não consigo fazer download do rpg maker xp Empty Re: Não consigo fazer download do rpg maker xp

Qua Fev 29, 2012 11:34 am
Bem...eu mesmo baixei faz alguns dias o rpg maker xp, e até agora não tive nenhum problema, talves seja apénas algum bug no seu próprio pc que está causando esse problema, tente atualizar as configurações do anti vírus que você esta usando e assim quem sabe fique melhor Poring :|
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos