RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Suporte Duvidas com RPG Maker VX

Dom Mar 04, 2012 1:06 pm
Okay, tenho o rpg maker VX Ace e preciso de um modo de fazer um personagem com ataque automático não atacar. Simplesmente não quero que ataque a não ser que na própria batalha assim o diga para fazer. Mas nas outras não quero que ataque. Como faço?

Outra duvida, é como dar a um personagem no vx ace o efeito dual de poções. No VX era facil, e no VX Ace?

Me ajudem por favor.
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Suporte Re: Duvidas com RPG Maker VX

Sex Mar 09, 2012 12:07 am
@NightMelody
A primeira dúvida é possível por scripts, mas quem sabe "fuçando" as opções do maker você ache algo.

Para a segunda dúvida, poderia explicar melhor? E quem sabe explicar como fazias no VX.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Suporte Re: Duvidas com RPG Maker VX

Dom Mar 11, 2012 8:10 pm
Obrigada, já percebi coo fazer a primeira sem scripts. Criei um status chamado de "Defendendo" e faço com que o personagem o tinha durante a batalha.

Na segunda, ainda não cheguei lá, seria dar efeito de poções duplo, por exemplo, usava uma poção de HP que curava 500 Hp, mas se quem utilizasse tivesse efeito duplo de poções, tinha efeito duplo, 2x 500HP. Ajuda, como faço isso?
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Suporte Re: Duvidas com RPG Maker VX

Dom Mar 11, 2012 8:12 pm
@NightMelody
Hm, se não me engano no Ace tem algo assim. Vou dar uma olhada.
EDIT: Respondi no chat mas acho que seria interessante para o resto do pessoal ver também:

Personagem > Traços > Atributos > Atributo Especial > Farmacologia > 200%
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: Duvidas com RPG Maker VX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos