RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pain Lord
Pain Lord
Novato
Novato
Mensagens : 13
Reputação : 10

Suporte como fazer um jogo de digimon em que os digimons evoluem varias vezes?

Qua Dez 29, 2010 9:38 pm
Como eu posso fazer um jogo de digimon em que os digimon s evoluem até sua forma maxima e depois voltem para
rookie?

por exem em Digimon data squad

o agumon evolui para geograymon

GeoGraymon evolui para Rise Graymon

RiseGreymon evolui para ShineGraymon

e Shine Graimon volta para Agumon

eu queria fazer um sistema tipo esse mas eu não estou conseguindo de jeito nenhum

me ajudem por favor!!!

agradeço des-de ja!!


USO O RPG MAKER VX
como fazer um jogo de digimon em que os digimons evoluem varias vezes? 721146
Kain31
Kain31
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 8
Reputação : 10

Suporte Re: como fazer um jogo de digimon em que os digimons evoluem varias vezes?

Qua Dez 29, 2010 11:04 pm
Sem ser por scripts e sim por eventos, acho bem possivel, bastaria criar os varios digimons (desde a primeira até a ultima evolução), claro cada um com status melhores que o anterior para fazer sentido a digievolução , depois daria para fazer de vários jeitos, o mais simples que consigo pensar é criar um evento, com a condição que quando o digimon chegasse a tal level, ele evoluisse (isto é, trocasse de char,heroi, para a proxima evolução). Claro isso séria o mais simpes na miha visão. Qualquer coisa me manda uma pm que eu crio um sistema assim, ou pede na fabrica.
ancelmogt02
ancelmogt02
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 10
Reputação : 10

Suporte Re: como fazer um jogo de digimon em que os digimons evoluem varias vezes?

Qua Fev 08, 2012 6:23 pm
Cara eu to criando um jogo chamado fantous
nele eu irei usar 70 digimons ! eu sei um sistema de eles te seguirem
e como fazer ele evoluirem facil
add meu msn : ancelmo147@hotmail.com

vo fazer um video sobre isso ! jaja
Conteúdo patrocinado

Suporte Re: como fazer um jogo de digimon em que os digimons evoluem varias vezes?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos